http://www.youtube.com/watch?v=tAecpcW9 ... re=related
legenda:
carrim = carrinho
má = macho (é como eles chamam os amigos, tipo: cara)
ET
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Roy Kalifa escreveu:É febre dar porrada na cara nos amigos ?
Acho que isto não é atitude de cabra macho. Me parece mais coisa de boiola enrustido. Vocês não acham?
Aqui na minha cidade esta febre não chegou e nem vai chegar.
Essa merda dessa febre está afetando o raciocínio de quem assiste também? Qual o interesse nessa porcaria?EXTRATERRESTRE escreveu:Roy Kalifa escreveu:É febre dar porrada na cara nos amigos ?
Acho que isto não é atitude de cabra macho. Me parece mais coisa de boiola enrustido. Vocês não acham?
Aqui na minha cidade esta febre não chegou e nem vai chegar.
É o vídeo Roy, o vídeo...
Ver esse vídeo é que virou febre aki...
Na verdade creio que o post deveria estar em "Piadas, imagens e vídeos engraçados", apesar de que também não achei muita graça. Ou então nos AG regionais de Fortaleza, visto que parece ser uma piada com uma gíria da região, e a tal "febre" parece ser apenas local.kapenga escreveu:Não achei a menor graça.
Que merda sem sentido postar isso nos A/G do fórum.
Acabei de perceber isso.Zé da escreveu:Ou então nos AG regionais de Fortaleza, visto que parece ser uma piada com uma gíria da região, e a tal "febre" parece ser apenas local.
não, não...estavam fritando acarajémarylow escreveu:OS CARAS ESTAVAM JOGANDO FUTEBOL É ISSO ?
Não propriamente, não era dessa bola que estavam falando, mas sim,marylow escreveu:OS CARAS ESTAVAM JOGANDO FUTEBOL É ISSO ?