E massagem?
Se eu pedir Nota Fiscal em uma clinica de massgem, posso declarar no IR e pedir abatimento?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Em outras palavras, ganharíamos o nosso salário....capa dura escreveu:![]()
![]()
Se o governo concedesse abatimento, já pensou o tanto q ia ter q restituir para certos putanheiros? Estariam ricos.....![]()
Geralmente, clinica de estética.ginger escreveu:Legalmente falando uma clínica de massagem não é registrada como um puteiro. Então como ela é registrada.
Meu contador orientou para que eu recolhesse o maior número possível de cupom fiscal, nota fiscal. (declaração de IR optei pela real e nao presumido-juridica)ginger escreveu:Sei que despesas médicas e odontológicas entram na restituição.
E massagem?
Se eu pedir Nota Fiscal em uma clinica de massgem, posso declarar no IR e pedir abatimento?
É bom sempre avisar..... Supondo q esse pedido seja verdadeiro......lferrari escreveu:Apesar de não ser permitido pelas regras do forum citar nomes, alguém sabe quais GP's fornecem recibos depois das trepadas?
Aguardo informações, pois ainda não enviei minha declaração.
Realmente o absurdo nao é declarar, o absurdo é a carga tributária. crime nao é deixar de pagar os impostos, crime é sonegar, seja como forista ou naojeff malone escreveu:ontem eu li em um jornal que as pessoas declaram absurdos pra tentar burlar o IR.
dentre esses absurdos, um cara declarou as despesas de motéis com a namorada.![]()
![]()
![]()
se namorada pode, puta tb pode!![]()
![]()
jeff malone escreveu:ontem eu li em um jornal que as pessoas declaram absurdos pra tentar burlar o IR.
dentre esses absurdos, um cara declarou as despesas de motéis com a namorada.![]()
![]()
![]()
se namorada pode, puta tb pode!![]()
![]()
lferrari escreveu:Apesar de não ser permitido pelas regras do forum citar nomes, alguém sabe quais GP's fornecem recibos depois das trepadas?
Aguardo informações, pois ainda não enviei minha declaração.