Conversa vai, conversa vem... apareceu uma fofinha do bundão e ficou me olhando, inesperadamente ela chegou perto de nós, respirou pra falar alguma coisa e desistiu, doida pra arrumar macho a vadia... ficamos ali esperando pra ver o que acontecia... daí encostou um carinha nela... estavam saindo e o cornão perguntou alguma coisa pra ela, o cara resolveu voltar... veio tirar satisfação comigo, perguntou se eu estava olhando pra mulher dele... o cara era um neguinho da minha altura (~=1,75cm)... é uma situação fora do comum mas eu fiquei firme na base, falei pro cara que não sabia que era mulher dele, ele insistiu, eu disse que ele estava vendo coisa que não existia... ele fez um positivo com a mão e saiu fora... meu camarada ficou se borrando, querendo sair de lá rapidinho... falei pra ele esperar pra gente ver se passava mais alguma gostosa...
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Conclusão do espisódio... corno metido a machão é foda... o cara mal vira as costas a mulher está preparada pra botar um lindo chapéu viking nele... ao invés de encher a vadia dele de bolacha fica bravinho com estranhos... pior a vadia, dando bola pra todo mundo, depois se faz de santa... promovendo a discórdia!
![Mad :-x](./images/smilies/icon_mad.gif)