Adorei esta nova lei ! Odeio o cigarro...não tem nada mais irritante que vc ver aquela "fumacinha" vindo na sua direção e o fumante nem aí....
Deveriam proibir cigarro durante a direção também....é foda ver um fumante dentro do carro e nem aí com o trânsito.Abre o sinal e ele tá lá dando umas tragadas distraídos.Sem contar as bitucas que TODOS jogam na rua.São um bando de mal educados ! Nunca vi um que guardasse as bitucas dentro do carro para jogar depois.....ajudam a sujar a cidade e entupir os bueiros.
Agora,vem a parte boa.....pense numa gostosa que fuma compulsivamente e não pode mais exercer as tragadas dela no barzinho.Eu já tenho o meu plano perfeito para convencê - la para ir lá em casa...."minha querida,não tem problema,vamos lá em casa que vc fuma à vontade".Até aguento uma fumacinha no começo, se for para cumer!Depois , ofereço uns gorós , deixo a "chaminé" gostosa meio louca e faço ela tirar o cigarro da boca e trocar pelo meu "charuto" ecológico
Ah,sim...se a mina for legal,fumante,mas baranga....vamos num barzinho mesmo,assim não tenho que aguentar fumaça nenhuma e também não vou ter que cumer tribufú