Paixão de Cristo, uma data perdida?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Paixão de Cristo, uma data perdida?

#1 Mensagem por Dom Braz » 11 Abr 2009, 10:44

Apesar de não me considerar católico foi a religião em que fui criado. Discordo de um monte de coisas da Igreja, a questão da Bíblia que foi editada pelos romanos, ultilizada como livro político no controle social da orgia se tornou Roma, quem garante que não alteraram as escrituras com conteúdo que lhes fosse mais apropriado? As ordens do atual Vaticano então nem se fala, não se manifestam sobre um monte de coisas mais importantes, como a miséria e a fome nos 4 cantos do mundo, mas manifestam-se sempre que possível contra os métodos anticoncepcionais, aborto. :roll:

A minha fé se baseia mais na figura central de Jesus Cristo... se engana quem pensa que Jesus foi um mendingo bonzinho... o cara foi um revolucionário doidão, com suas idéias de compaixão, de amor ao próximo, de lutar pelos excluídos, injustiçados... a bondade no mundo antigo era visto como fraqueza, um desvio de caráter, um governante bondoso não era respeitado... as idéias de Jesus Cristo são tão revolucionárias que mesmo hoje, mais de 2000 anos (ou perto disso) não foram totalmente assimiladas, muitos aceitam, mas não entendem.
O sujeito que se entregou aos "leões" pra defender seus ideias, carregou a cruz mais pesada, sacrificou-se e assim eternizou-se, morreu ao lado de bandidos, viveu junto a pescadores e prostitutas...

Mas vendo as manifestações de Páscoa nota-se que apenas os católicos mais fervorosos (as tias velhas) entendem o real sentido dessa data, tornou-se apenas um feriado esperado, um dia de descanso, poucos são os católicos que refletem sobre o verdadeiro valor dessa data... as pessoas estão mais interessadas em comer chocolates, fazer festa, churrasco... enquanto isso o cara continua lá pregado na cruz, pagando os males do mundo que lhe virou as costas.

Jesus Cristo, esse foi homem do saco roxo.
À ele dou minhas reverências.

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#2 Mensagem por binho1979 » 11 Abr 2009, 10:50

É só no gp-guia que se junta Jesus com Puta! (POR ISSO AMO ESSE NEGÓCIO!)

Vamos lutar por uma religião libertina! Vamos lutar por uma espiritualidade ligada aos prazeres do corpo! Já imaginou ir no covento comer a freira ? SENSACIONAL!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 11 Abr 2009, 10:54

binho1979 escreveu:É só no gp-guia que se junta Jesus com Puta!
Jesus Cristo salvou prostituta Madalena do linchamento por pedras... ela acabou seguindo come ele até o final... como eu disse se engana quem acha que Jesus era um "santinho", foi um cara polêmico, um revolucionário... por isso morreu pregado... acontece com todos revolucionários.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 11 Abr 2009, 10:54

binho1979 escreveu:É só no gp-guia que se junta Jesus com Puta! (POR ISSO AMO ESSE NEGÓCIO!)

Vamos lutar por uma religião libertina! Vamos lutar por uma espiritualidade ligada aos prazeres do corpo! Já imaginou ir no covento comer a freira ? SENSACIONAL!
Acho melhor continuarmos indo no puteiro comer a puta.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#5 Mensagem por Sempre Alerta » 11 Abr 2009, 10:54

Imagine
John Lennon

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky

Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too

Imagine all the people
Living life in peace
You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man

Imagine all the people
Sharing all the world

You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Dom Braz » 11 Abr 2009, 11:00

Aqui no Assuntos Gerais eu já vi neguinho abrindo tópico pra discutir sobre O E.T de Vargínia, o Chupa-Cabras, as histórias do Forrest Gump... que mal tem em abrir um tópico de reflexão sobre a Páscoa?

Bahhhhhhh, estão tratando putaria como religão... "aqui só se fala de putaria, quem falar de outro assunto deve ser tratado como herege, queimem-no" Queimem na fogueira da santa putaria esse bruxo."

::ppp::

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Driller » 11 Abr 2009, 13:32

A Igreja Católica está mais por fora que dedão de Franciscano. Um monte de padre pedófilo numa Igreja que acha que transar é pecado, em qualquer circunstância. Por isso, no livro de fábulas deles, mais conhecido como a Bíblia, tiveram que inventar essa de que Jesus foi concebido sem transa...Bom, se fosse assim, porque que Deus não criou outra forma de reproduzir a espécie humana e todo mundo sem impulsos sexuais? Tá, podem parar de reclamar, se tivesse sido assim ninguém notaria nada, só que o mundo poderia ser bem aborrecido, todo mundo indo prá casa das harpas em vez do bordel...
Gosto de acreditar que exista alguma força que torne o mundo mais justo, mais humano, mas não sei se isso é Deus...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Dom Braz » 11 Abr 2009, 16:12

Driller escreveu:A Igreja Católica está mais por fora que dedão de Franciscano. Um monte de padre pedófilo numa Igreja que acha que transar é pecado, em qualquer circunstância. Por isso, no livro de fábulas deles, mais conhecido como a Bíblia, tiveram que inventar essa de que Jesus foi concebido sem transa...Bom, se fosse assim, porque que Deus não criou outra forma d :-x e reproduzir a espécie humana e todo mundo sem impulsos sexuais? Tá, podem parar de reclamar, se tivesse sido assim ninguém notaria nada, só que o mundo poderia ser bem aborrecido, todo mundo indo prá casa das harpas em vez do bordel...
Gosto de acreditar que exista alguma força que torne o mundo mais justo, mais humano, mas não sei se isso é Deus...
Vc nem entendeu o que eu escrevi... eu não estou levantando bandeira para a Igreja católica, muito pelo contrário... estou apenas falando desse homem que andou por aqui chamado Cristo, não tem nada a ver com as leis do Vaticano, com a Bíblia, com sexo ou putaria... tudo isso foi posterior à passagem do cara por aqui...

Só digo uma coisa, da mesma maneira que existe o fanatismo religioso estou vendo que existe o fanatismo sexual... o de analisar todo e qualquer assunto pela ótica da sacanagem... "Ah não tem sexo envolvido na parada? Então foda-se... não me interessa."

Mas enfim, melhor eu enfiar a minha viola no saco... :-x

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#9 Mensagem por musacco » 11 Abr 2009, 16:40

Acredito que o CRISTIANISMO voltado na figura de JESUS CRISTO, tem perdido o SIGNIFICADO com o passar do tempo, porque muitos esperam que ele apareça, mas até hoje, ele não apareceu. Dizem, que só no JUÍZO FINAL, aparecera e levará os fiéis, mas isso tá mais parecendo um CONTO DE FÁBULAS escrito pelos discípulos de JESUS, pois eles viviam em uma época, onde o MISTICISMO era muito forte, e isso, com certeza, deturpou muito a verdadeira história que envolvia JESUS. Pelo menos, ganhamos um FERIADO com JESUS. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por Vlad_Vostok » 11 Abr 2009, 17:41

Mais um tópico totalmente sem nexo . Como é possivel discutir religião em site de putaria, perversão sadomasoquismo etc.. e etc..

Se eu fosse responsável pelo forum já teria deletado/ lacrado o quanto antes.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Abr 2009, 18:13

Vlad_Vostok escreveu:Mais um tópico totalmente sem nexo . Como é possivel discutir religião em site de putaria, perversão sadomasoquismo etc.. e etc..

Se eu fosse responsável pelo forum já teria deletado/ lacrado o quanto antes.

Ainda bem tu não é! :lol:

Perversão é uma características importantíssima em um ambiente em que se pretende discutir religião!

Deus pode até ser visto como um Dom meio problemático, afinal, deve sentir muito prazer vendo todo o sofrimento que ele causa aqui na terra... isto é, se ele existir, é claro!

A única coisa que não tem muita a ver é a putaria mesmo, que diferente da religião, é uma coisa boa!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#12 Mensagem por musacco » 11 Abr 2009, 18:22

Reprimir o SEXO, foi a pior coisa que a IGREJA CATOLICA fez, pois vc acaba interferindo no instinto sexual do HOMEM, tornando-o mais promíscuo e perverso. Por isso, vemos tantos estupros de jovens que sofrem assedio sexual no CELIBATO. Ir contra a natureza do HOMEM é totalmente insano, por isso vemos tantas coisas doentias na IGREJA. Ela é a maior culpada de todos os males, e não DEUS.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 11 Abr 2009, 19:27

Vlad_Vostok escreveu:Mais um tópico totalmente sem nexo . Como é possivel discutir religião em site de putaria, perversão sadomasoquismo etc.. e etc..
Na minha opinião, religião é a maior das perversões.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#14 Mensagem por Driller » 11 Abr 2009, 20:53

Dom Braz escreveu:
Driller escreveu:A Igreja Católica está mais por fora que dedão de Franciscano. Um monte de padre pedófilo numa Igreja que acha que transar é pecado, em qualquer circunstância. Por isso, no livro de fábulas deles, mais conhecido como a Bíblia, tiveram que inventar essa de que Jesus foi concebido sem transa...Bom, se fosse assim, porque que Deus não criou outra forma d :-x e reproduzir a espécie humana e todo mundo sem impulsos sexuais? Tá, podem parar de reclamar, se tivesse sido assim ninguém notaria nada, só que o mundo poderia ser bem aborrecido, todo mundo indo prá casa das harpas em vez do bordel...
Vc nem entendeu o que eu escrevi... eu não estou levantando bandeira para a Igreja católica, muito pelo contrário... estou apenas falando desse homem que andou por aqui chamado Cristo, não tem nada a ver com as leis do Vaticano, com a Bíblia, com sexo ou putaria... tudo isso foi posterior à passagem do cara por aqui...

Só digo uma coisa, da mesma maneira que existe o fanatismo religioso estou vendo que existe o fanatismo sexual... o de analisar todo e qualquer assunto pela ótica da sacanagem... "Ah não tem sexo envolvido na parada? Então foda-se... não me interessa."

Mas enfim, melhor eu enfiar a minha viola no saco... :-x
Não, cara, eu não fiz nenhum comentário te criticando não :roll: . Religião não se discute em termos dos fundamentos que são dogmáticos, ninguém tem certeza de nada, nem o Papa.
Acho legal que você tenha pretendido exaltar Jesus Cristo como um revolucionário, eu concordo com essa visão, embora, como eu já disse, não tenha convicção até mesmo da existência de qualquer um desses personagens.
O que eu falei da Igreja Católica é só que tanto eles aprontaram com absurdos que fica muito difícil eles continuarem a vender o peixe deles numa sociedade moderna, onde a comunicação é tão ampla. :roll:

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por Wasabi » 11 Abr 2009, 21:28

:lol: Se não fosse pelo Ovo de Pascoa, hoje em dia ninguém lembraria que era Pascoa.
Se perguntarmos a qualquer criança o que é a Pascoa, uns 70% vão falar que é época do coelhinho da Pascoa....

Chato não separarem Cristo da Igreja.
As histórias que ele contava aos seus apostolos e a maneira que ele saia de enrascadas, quando posto contra a parede, são maravilhosas. Sou muito fã deste cara.
Parafraseando Cristo: - Não de pérolas aos Porcos.

Link:
🔗

Responder