Após 2 meses de uma rotina dita saudável envolvendo re-educação alimentar e exercícios praticados de forma regular ( e não sexo não se enquadra nessa categoria ou não existiriam GPs gordas) , consegui alguns resultados : 3 quilos a menos mais 5% de perda da cintura. E não, NÃO ESTOU FELIZ - portanto poupem-me de quaisquer congratulações. Ante tais liliputeanos resultados, me senti como uma GP que purpurinou e ganhou o primeiro salário minimo dela como não-gp trabalhando 40 horas por mês...MAS como a alternativa é o facão, é continuar persistindo. E continuar com uma depressão selvagem.
Como sempre diz um ogro conhecido meu , gordo tem dois estados de espírito: contente quando está de estômago cheio e triste quando está de estômago vazio. Felicidade para mim sempre traduziu-se em galinha ao molho pardo com batata doce, viradinho à paulista , dobradinha com feijão branco e arroz de carreteiro, doce de banana com suspiro e creme, ovos mexidos com cebola e calabresa no café da manhã, banana split completa, daquelas que o chantilly esconde o sorvete e por aí vai;para mim a qualidade de uma refeição é determinada pela quantidade de peidos que produzirá depois.
Entendam que nunca tive problemas em ser gordo - quem tinha problema era quem ficava debaixo de mim ou era vista em minha companhia - por mais que mulher diga que aparência não importa, importa sim E muito. Aparência do homem só não importa mais para mulher quando ela está com dois filhos pra criar ou então está vendo que vai ficar para titia - como li uma vez num quadrinho dos Malvados , o nível de exigência de uma mulher cai junto com a bunda dela.
Isso nunca me afetou - salvo rarissimas exceções - pois meu ego era e é olímpico (já me flagelei por outros aspectos meus - mas não pela minha aparência e otura - as mulheres que ficaram comigo, independente da minha aparencia,compensaram sobre maneira todas as não-me-toques-gordo-nojento que encontrei); e na putaria mais ainda - estou pagando para que preste um serviço, não que goste de mim. Contudo, embora todo ogro seja gordo nem todo gordo é ogro - e acabam desenvolvendo na putaria os mesmos traumas da vida civil, o que é ridículo.
Compreenda que::
Gordo sempre tem fama de bonachão : por um motivo insondável redondo é encarado como "fofinho" - o que é uma crassa idiotice . É só ver os casos de ursos de desenho animado,por exemplo : Ballu, Pooh, Kung Fu panda, os ursos da Coca-Cola, Ze Colmeia... e nem começo a falar de Free Willy - que é uma baleia assassina , antes que alguem gênio diga que não é urso.
Bom, mais de um idiota morreu por se meter com ursos de verdade achando que eram como no desenho animado e quanto a achar que gordo é bonachão bem, é porque essas pessoas nunca tiveram de enfrentar um dia de verão com camadas de banha recobrindo, dificuldades constantes de respirar , dores no corpo todo e subir escadarias só com a ajuda das mãos.Na boa, GORDO BONACHÃO É A PUTA QUE PARIU!
Porém...a fama persiste , então quando você encontrar aquela putinha , ela virá a você achando que você será "uma coisa fofa" com essa sua "cara de bebê"; ou seja, ela já vem no espírito mais relaxado que refleter-se-á no atendimento.
Gordo tem presença : literalmente. O que trocentos caras gastam horas numa academia para ter você consegue uma hora por dia no restaurante. Não adianta se esconder - não dá - então meta as banhas. Lembre-se , os animais mais temidos SÃO gordos - nenhum leão se mete com um elefante.
Gordo passa a idéia de boa situação financeira : em determinados ambientes sim - afinal pra comer tanto pra engordar do jeito que você está é porque pode pagar. E todo gordo consome mais - mais cerveja, mais petiscos, mais...mais...assim, todo dono de boate já esfregará as mãos de contentamento quando vir você entrar.
Mulher é tudo esganada : fato. As mulheres em geral que conheço - civil e putanhisticamente, tem em media de 1,65m para baixo . E é fato que quanto mais baixinha maior ambiciona os parceiros - chega a ser grotesco senão vejamos 1,65 contra 1,82, 1,62 contra , 1,80 , 1,63 contra 1,83 , 1,60 contra 1,85 isso citando 4 casais que conheço.
E também quanto mais magrinha mais peso nos parceiros quer - xa ver se me lembro - 40 quilos contra 100 , 45 contra 108, 47 contra 110, 40 contra 98 .
Então, meu nobre, entrou no puteiro encontre a menorzinha de lá : é batata, em 9 dos 10 casos ela estará olhando pra você com um brilho esportivo nos olhos.
Então, é isso ;a você, companheiro-em-banhas que vive se sentindo inadequado para a fina arte do lazer na putaria e que teve a paciência de ler até aqui, espero tê-lo ajudado.
[s]