Infelizmente muitas casas não possuem boas condições ou acabam relaxando em detrimento dos clientes.
Abro este tópico para comentários e sugestões sobre o assunto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Concordo com o SEHR, em meus TDs sempre dedico um parágrafo para falar sobre as instalações, LIMPEZA, atendimento, se há TOALHAS LACRADAS, se o local é discreto, acesso fácil, etc. Tanto de hotéis, moteis, clinicas ou privês, ressaltando os itens importantes, tanto positivos como negativos, afinal os TDs DEVEM dar informações não só sobre as garotas, como também sobre o funcionamento do local e a forma de atendimento, seja pela gerência ou de qualquer outro funcionário.SEHR AUSGESTATTET escreveu:Creio ser da maior importância a higiene das casas para beneficio dos foristas e do próprio estabelecimento, pois as boas condições de asseio criam um clima melhor para os TDS e propagam e conservam um número maior de clientes para casa.
Infelizmente muitas casas não possuem boas condições ou acabam relaxando em detrimento dos clientes.
Reclamação de 2006:SEHR AUSGESTATTET escreveu:Abro este tópico para comentários e sugestões sobre o assunto.
Citação:Usuário S1
Enviada: 24/02/2006 Assunto:
Concordo 100% com o FlávioSP. Sou frequentador de clínicas aqui em São Paulo. Para mim apresentavam a melhor relação custo-benefício, mas sinceramente estou me decepcionando a cada dia que passa, pelos seguintes motivos:
:: transar no chão naquelas colchonetes de 1 metro de largura é muito desconfortável
:: algumas clínicas não oferecem nem uma toalha decente e estão instaladas em casas velhas e caindo aos pedaços
:: algumas clínicas nem higienizam direito o quarto. Cansei de ver porra na parede, nos cantos, no tapete (quarto com tapete em clínica é o fim da picada!)
:: acho que as pessoas estão começando a descobrir que pagando um pouco mais do que o preço de uma clínica (R$130), é possível sair com GPs free de excelente atendimento (Exemplos: *** etc)
:: algumas clínicas não fazem mais apresentação pessoal que era uma das melhores coisas que havia para conferir a menina. Ou seja, com isso assumem que o time é uma bomba, que pode não agradar.
Acho que assim, a tendência é essas casas irem perdendo a clientela fiel para as "autônomas" que trabalham menos e ganham mais. Mas não vão deixar de existir porque a procura é sempre grande.
Talvez uma maneira da qualidade melhorar é a gente ficar mais exigente e até deixar de frequentar essas clínicas, contando claramente isso para seus donos, e/ou substituir por gps frees + em conta, so retornando quando melhorarem.
Mas justiça seja feita: tem clínicas boas que estão investindo legal também. Porém, estes são pontos fora da curva.
E ainda tem a higiene da GP. Há tempos, eu fiz um TD em uma casa. Quando terminei, fui tomar um banho e deixei a GP na cabine. Quando voltei, ela estava completamente vestida e tinha refeito o penteado e a maquiagem. Ou seja, ela não iria tomar banho antes do próximo programa.Rodrigão escreveu:Essas Casas, Privês, Clinicas etc, Perderam espaço ao longo do tempo por diversos motivos.
Com isso manter uma estrutura adequada para essas casas é praticamente impossivel.
Imaginem uma clinica que cobra R$ 100,00 reais por 1 hora no TD/Massagem
Tira a parte da GP, a parte para limpeza e higienização do quarto, tolhas lacradas,
sabonete liquido etc...etc... sem chance, inviabiliza o negocio.
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Creio ser da maior importância a higiene das casas para beneficio dos foristas e do próprio estabelecimento, pois as boas condições de asseio criam um clima melhor para os TDS e propagam e conservam um número maior de clientes para casa.
Concordo!!!!faregiador escreveu:E ainda tem a higiene da GP. Há tempos, eu fiz um TD em uma casa. Quando terminei, fui tomar um banho e deixei a GP na cabine. Quando voltei, ela estava completamente vestida e tinha refeito o penteado e a maquiagem. Ou seja, ela não iria tomar banho antes do próximo programa.Rodrigão escreveu:Essas Casas, Privês, Clinicas etc, Perderam espaço ao longo do tempo por diversos motivos.
Com isso manter uma estrutura adequada para essas casas é praticamente impossivel.
Imaginem uma clinica que cobra R$ 100,00 reais por 1 hora no TD/Massagem
Tira a parte da GP, a parte para limpeza e higienização do quarto, tolhas lacradas,
sabonete liquido etc...etc... sem chance, inviabiliza o negocio.