Bom gostaria de saber se existe algum cruzeiro no brasil especialmenta para putaria, com garotas de programa ou algo do genero ??
tambem gostaria de saber a opinião dos foristas sobre o assunto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
minha opinião é a seguinte, falta de medicamento!!!!!manrxt escreveu:Bom Estava eu olhando aki sobre aqueles cruzeiros universitarios e tal ..
Bom gostaria de saber se existe algum cruzeiro no brasil especialmenta para putaria, com garotas de programa ou algo do genero ??
Falta de remédio e busca por marca atrapalham tratamento
SAÚDE MENTAL
Falta de remédio para saúde mental chega a três meses
OUTRO LADO - A chefe de serviço da farmácia municipal, Sandra Toledo, informa que atualmente três medicamentos estão em falta no estoque: a fluoxetina, o biperideno e o Cloridato de Clomipramina. "Já tivemos problemas desse tipo outras vezes, mas essa foi a vez que o estoque demorou mais para ser reposto", afirma.
Sandra afirma que esses medicamentos são repassados pela Secretaria Estadual da Saúde. A DIR (Direção Regional de Saúde) alega atraso na liberação de recursos por causa de um problema na ata de regulamentação de preços, parte essencial em uma licitação. A SSHP solicitou por escrito essa informação para que possa explicar os problemas aos pacientes.
A farmacêutica explica que o município planeja comprar os medicamentos faltosos para repor o estoque e atender os pacientes, como fez em outras ocasiões. A licitação para essa compra está em andamento e depende também de uma ata com os preços.
manrxt escreveu:Bom Estava eu olhando aki sobre aqueles cruzeiros universitarios e tal ..
bullitt escreveu:Cruzeiro marítimo? Recomendo alguns cruzeiros ao longo da costa da Somália, ouvi dizer que são ótimos, pode ir. Tem até sessões de BDSM.
manrxt escreveu:Bom Estava eu olhando aki sobre aqueles cruzeiros universitarios e tal ..
Mas que idéia brilhante!*Gafanhoto* escreveu:Me lembro de um passeio de escuna erotica, que uma agencia mandava umas 5 a 8 GPs para um passeio de putaria no litoral paulista, hehhehe.
Isso em 2001, achei o arquivo disso:
http://web.nonono.org/web/200106160319 ... ca.com.br/
Alguem daqui ja foi?
Claro que para sonegadores, ainda tem a opcao que o Gringo citou
[]'s
E como nossos sonegadores não serão resgatados pela marinha americana, eles vão virar mocinhas...Gringo Aposentado escreveu:Taí um cruzeiro recomendado para sonegador : http://oglobo.globo.com/viagem/mat/2008 ... 152643.asp
Caro Srmadruga,srmadruga escreveu:minha opinião é a seguinte, falta de medicamento!!!!!manrxt escreveu:Bom Estava eu olhando aki sobre aqueles cruzeiros universitarios e tal ..
Falta de remédio e busca por marca atrapalham tratamentoSAÚDE MENTAL
Falta de remédio para saúde mental chega a três meses
OUTRO LADO - A chefe de serviço da farmácia municipal, Sandra Toledo, informa que atualmente três medicamentos estão em falta no estoque: a fluoxetina, o biperideno e o Cloridato de Clomipramina. "Já tivemos problemas desse tipo outras vezes, mas essa foi a vez que o estoque demorou mais para ser reposto", afirma.
Sandra afirma que esses medicamentos são repassados pela Secretaria Estadual da Saúde. A DIR (Direção Regional de Saúde) alega atraso na liberação de recursos por causa de um problema na ata de regulamentação de preços, parte essencial em uma licitação. A SSHP solicitou por escrito essa informação para que possa explicar os problemas aos pacientes.
A farmacêutica explica que o município planeja comprar os medicamentos faltosos para repor o estoque e atender os pacientes, como fez em outras ocasiões. A licitação para essa compra está em andamento e depende também de uma ata com os preços.