Fidélius, Boa Noite!
Verifiquei que você também saiu com a XXX. E ai vc acha que ela pode ter alguma DST? ou HIV ? Estou muito preocupado, pois uns 25 dias depois que sai com ela eu comecei a sentir febre, boca seca, tosse seca, garganta irritada sem ser inflamação bacteriana, dores musculares, sudorese noturna e muita fraqueza. Já fiz o teste, más como ainda está na janela imunológica, que é de 90 dias em média, não é conclusivo.
Com você está tudo bem? Você sabe onde posso encontrá-la?
Se puder me ajudar eu ficaria grato.
Att,
Como responder ao MP deste Sonegador?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Como responder ao MP deste Sonegador?
Não tenho o hábito de responder MP de sonegadores, mas este me deixou na dúvida e estou aceitando sugestões.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Prezado sonegador
Estou muito bem, grato pela preocupação. Infelizmente não posso dizer o mesmo de você;veja bem, dE acordo com estudos cientificos recentes, sonegadores desenvolvem espontaneamente HIV, independente da GP que transarem.
Melhor sorte na proxima reencarnação que, esperemos, não seja a de um parasita como a atual
[s]
Estou muito bem, grato pela preocupação. Infelizmente não posso dizer o mesmo de você;veja bem, dE acordo com estudos cientificos recentes, sonegadores desenvolvem espontaneamente HIV, independente da GP que transarem.
Melhor sorte na proxima reencarnação que, esperemos, não seja a de um parasita como a atual
[s]
Vc pode apavorar o sonegador, diga que pegou hepatite da perva ou pesquise alguma outra doença de tratamento bem complicado ou de preferência com diagnóstico difícil. Convença o parasita a fazer todos os exames que o Plano médico dele cobrir e não esqueça de fazê-lo repetir os exames pois pode haver janelas e todo tipo de falso negativo.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
PRS escreveu:Prezado sonegador
[s]
como sempre
![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)
![Applause =D>](./images/smilies/eusa_clap.gif)
AVISA QUE O SEU RESULTADO DE HIV DEU POSITIVO E QUE O VÍRUS ENCONTRADO É O MAIS LETAL, OU SEJA, MENOS DE 30 DIAS DE VIDA.
A ÚNICA CHANCE DE CURA É DOAR TODOS OS BENS PARA ALGUMA IGREJA (VÁRIAS FARÃO FILA PARA REEBER), FAZER NOVENAS, ORAÇÕES E AFINS, ALÉM É CLARO DE PEDIR PERDÃO POR TODA A SONEGAÇÃO QUE O MESMO PRATICOU NO GPGUIA.
DEPOIS MANDA TOMAR NO CÚ E IR CURAR ESSE DENGUE QUE ELE ARRUMOU, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A ÚNICA CHANCE DE CURA É DOAR TODOS OS BENS PARA ALGUMA IGREJA (VÁRIAS FARÃO FILA PARA REEBER), FAZER NOVENAS, ORAÇÕES E AFINS, ALÉM É CLARO DE PEDIR PERDÃO POR TODA A SONEGAÇÃO QUE O MESMO PRATICOU NO GPGUIA.
DEPOIS MANDA TOMAR NO CÚ E IR CURAR ESSE DENGUE QUE ELE ARRUMOU, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Tenho 99,99 % de certeza que foi só um boquete.Mirko escreveu:Pergunta se a anta comeu a GP sem camisinha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Que tal:
Isso é uma praga que rogamos em todo sonegador.
Mas agora já era.
Vai escolhendo o caixão e deixa tudo arrumado.
Não dê trabalho pra sua família.
Isso é uma praga que rogamos em todo sonegador.
Mas agora já era.
Vai escolhendo o caixão e deixa tudo arrumado.
Não dê trabalho pra sua família.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
O cara saiu com ela a 25 dias e já está apresentando sintomas do que ele teme ser infecção por HIV??
Porra!!! 25 dias! Que vírus fudido!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
Deve ser Ebola, Gripe Espanhola ou "Anta vírus".Carnage escreveu:O cara saiu com ela a 25 dias e já está apresentando sintomas do que ele teme ser infecção por HIV??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
E PRECISA ?Mirko escreveu:Pergunta se a anta comeu a GP sem camisinha...
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Vixe!Cão Louco escreveu:E PRECISA ?Mirko escreveu:Pergunta se a anta comeu a GP sem camisinha...
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Eu diria ANTÃO virus, que combina mais com esses chupins...Renton escreveu:Deve ser Ebola, Gripe Espanhola ou "Anta vírus".Carnage escreveu:O cara saiu com ela a 25 dias e já está apresentando sintomas do que ele teme ser infecção por HIV??
-