Então eu pergunto, por que eu não posso escrever aquilo que eu quero? POr que eu tenho de usar de estratagemas para não DESAGRADAR as GPs? POr que elas ainda não conseguiram entender que o Forum é de forista pra forista, e não de forista pra PUTA?
Eu não sou prestador de consultorias pra putas, minha missão ao postar um TD é dar dicas aos colegas de boas FODAS e incentivá-los a fazer o mesmo, para que o ciclo seja sempre renovado.
O Forum é de FORISTA pra FORISTA. Muitas vezes os próprios putanheiros se esquecem disso e ficam ARRODEANDO as garotas em busca de algo mais, algum BENEFÍCIO, como se fossem melhores que os outros e no papo, no "gogo", na "presença", etc, fossem conseguir alguma VANTAGEM que ninguém mais conseguiria. Ledo engano. O nosso colega PRS já vem nos ensinando ha algum tempo que a única relação de maiores possibilidades de sucesso entre PUTA e PUTANHEIRO é a comercial. Se a puta sorri, se a puta fala que vc é gostoso, lindo, pauzudo, "o homem da vida dela" é unica e exclusivamente porque vc está pagaando. O DINHEIRO tem esse poder, e só.
Voltando ao tema, é uma grande DESGRAÇA essa sensação de vc ficar tendo de pensar VÁRIAS vezes o que vai escrever num TD, com medo de desagradar as MERCADORIAS. INfelizmente é uma tendência neste Forum. Eu que sempre defendi a participação de GPs, estou revendo minha opinião. Cada vez mais fica claro que essa é uma relação perigosa.
Ontem eu recebi uma SMS ironica de uma GP sobre um TD que postei sobre ela; outro dia numa boate, uma veio pra cima de mim com um taco de sinuca, dizendo que ia me processar por coloca-la no GP Guia; e há uma outra que fica fazendo intrigas com suas colegas e fãs, já ha algum tenmpo, porque certa vez a critiquei no Forum, tanto em TD como em outra area.
O mais interessante de tudo é que todas dizem que não ligam pro GP Guia, não dependem dele e que isso aqui é uma tremenda merda.