Pagar e não levar. Ja broxou na hora do td e a gp o que fez?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maquinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pagar e não levar. Ja broxou na hora do td e a gp o que fez?

#1 Mensagem por maquinario » 26 Mai 2009, 22:59

Conte sua historia.
Pagar e não levar.
Na hora vc broxa pede desconto?
Ou diz isto nunca aconteceu comigo podemos ir embora?
Você parte para chupação com dedos até o rapaz da sinal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por Wasabi » 27 Mai 2009, 00:33

=; As gps são espertas, quando broxo, começam a ser meigas chupam denovo e ficam tentando estimular. Daí quando vejo já deu o horário..

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

BROXADA

#3 Mensagem por Pirroque » 27 Mai 2009, 16:18

POR EXPERIENCIA PROPRIA,A BROXADA COMEÇA NA CABEÇA DE CIMA
QDO ALGUMA COISA ME CONTRARIA NA GP OU NO SEU MODO DE AGIR,O ZEFERINO FICA LETARGICO E SE NEGA A QQ REAÇAO
AI O NEGOCIO É ZARPAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL,PQ QTO MAIS SE TENTAR QQ COISA,MAIS NERVOSO E STRESSADO SE FICA E A GENTE SABE COMO ISSO FUNCIONA PARA O HOMEM
AGORA,MENTE O FULANO QUE DISSER QUE NUNCA BROXOU
PQ PINTO TEM VIDA PROPRIA

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por oxente » 27 Mai 2009, 16:45

Comigo é meio diferente, as minhas "broxadas" são fodas que duram 10 segundos. Não sei porque, quando eu não curto a GP eu gozo rápido pra caralho. Alguém tem esse problema?

Aí lógico que depois de gozar vou embora né. Se já não estava a fim antes, imagina depois...

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5 Mensagem por LFerrari » 27 Mai 2009, 19:52

As situações citadas pelo pirroque e pelo oxente ocorrem com qualquer um. É claro q já brochei mas nessas andanças de GPGuia até agora não deixei de dar pelo menos uminha, embora as vezes na situação descrita pelo oxente.

As brochadas, como foi comentado, são coisas, pelo menos na grande maioria, da cabeça de cima. Pintou ansiedade, como pe por decepção c a GP (não era gata como se imaginava, não tá cheirosa, tá de mau humor etc) a chance de falha é grande.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6 Mensagem por Witwicky » 28 Mai 2009, 13:16

lferrari escreveu:As situações citadas pelo pirroque e pelo oxente ocorrem com qualquer um. É claro q já brochei mas nessas andanças de GPGuia até agora não deixei de dar pelo menos uminha, embora as vezes na situação descrita pelo oxente.

As brochadas, como foi comentado, são coisas, pelo menos na grande maioria, da cabeça de cima. Pintou ansiedade, como pe por decepção c a GP (não era gata como se imaginava, não tá cheirosa, tá de mau humor etc) a chance de falha é grande.
Concordo.

As vezes que brochei foi por algum "grilo" meu. As vezes era o meu trabalho, culpa por estar gastando demais com uma GP meia boca, ou ainda preocupação besta tipo se o alarme que disparou na rua não foi do meu carro.

Mas uma vez com o pau pra fora da calça, eu gozo pelo menos 1 vez.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: BROXADA

#7 Mensagem por Maveriks » 28 Mai 2009, 14:14

Pirroque escreveu:
então eu devo ser um mentiroso pois nunca broxei até hoje. Nem com a patroa e nem com as putas, seja ela bonita, feia , fedida, etc...........
Lògico que quando é fedida, feia, eu mando ver rapidinho pra ir embora logo, mas broxar nunca aconteceu, e tenho 35 anos, portanto não sou nenhum novato na putaria.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: BROXADA

#8 Mensagem por old owl » 28 Mai 2009, 15:27

cumshot legend escreveu:
Pirroque escreveu:
então eu devo ser um mentiroso pois nunca broxei até hoje. Nem com a patroa e nem com as putas, seja ela bonita, feia , fedida, etc...........
Lògico que quando é fedida, feia, eu mando ver rapidinho pra ir embora logo, mas broxar nunca aconteceu, e tenho 35 anos, portanto não sou nenhum novato na putaria.
Considerando que vc não é um mentiroso vc é um FENOMENO :lol: :lol: :lol:

Mas existem varias formas de broxar!!! Ja aconteceu de apos ficar algum tempo "comendo" as fotos em sites de acompanhantes ou mesmo cobiçando alguma NGP que se conhece, ao chegar o tão sonhado dia..."No quatro paredes" vc se decepciona...Os motivos são varios nem cabe enumerar...Ai vc fica como o Janio Quadros nesta foto... www.pedromartinelli.com.br/blog/?p=792 mas acaba "indo pra cima" para não perder a viagem, apesar de vc ate chegar a comer, gozar, etc., a boxada mental é irreversivel...São aquelas que a gente faz quetão de esquecer!!!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Mai 2009, 16:07

Quando acontece de broxar, já era, é dinheiro perdido, jogado fora.

Isto acontece quando não tenho tesão na GP ou quando alguma coisa está me incomodando, seja no ambiente em volta ou algum problema que ronda na minha cabeça...

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#10 Mensagem por Witwicky » 28 Mai 2009, 19:15

Uns tempos atrás eu decidi que quando tava muito sobrecarregado no trabalho, eu tinha que descontar na putaria. Eu trabalhava lá em moema, aí já viu... Um monte clínicas que eu ia depois da hora extra ou no horário de almoço mesmo.

No começo eu desligava o cel. Mas ao sair da clínica as vezes tinha uma pá de mensagem de voz e torpedo "Volta pro trampo que a casa caiu!" Em várias situações, eu assumo culpa, porque a coisa tava feia no trampo e larguei a bomba pra outros segurarem. Eu ia com a tecla foda-se ligada e pensava comigo mesmo que pelo menos eu tava fodendo alguém enquanto os outros tavam se fodendo no trabaho...

Aí começou a fase de neura. Chegava no puteiro e deixava o cel ligado enquanto metia. Ficava só pensando quando aquela porra ia tocar. Várias vezes eu gozei rapidão na neura que o cel ia tocar e tinha que voltar pro trampo.

Até que caiu a ficha que não adianta ir com a cabeça cheia pra putaria. Eu não aproveitava e ainda queimava meu filme com os caras do trampo.

Mas enfim, eu não consegui dar a segunda (portanto broxei) porque ia pra putaria cheio de preocupação. Agora broxar porque a GP não me agradou nunca aconteceu, ainda bem. Teve só uma vez que numa clínica apareceu um dragão, uma velhota gorda que eu saí correndo. Mas isso não foi broxar, foi uma medida de sobrevivência.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por vamuve » 29 Mai 2009, 19:45

Já broxei com a patroa. Com gp, sempre ficou suficientemente duro para meter, mas naquela base, só porque tava pagando mesmo. Já teve umas 2 ou 3 vezes que não gozei, sempre com perva de rua, que o esquema é bem pior.

Mas já tô conformado que, cada vez mais, vai subir cada vez menos... tô chegando na idade de não despediçar o pau duro.

Ah, e celular, eu SEMPRE desligo. Se é pra ir pra putaria com o cel ligado, e ficar preocupado, melhor bater uma punheta.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Mai 2009, 21:10

Já broxei algumas vezes, mas só quando havia bebido antes.

Não pedi desconto, até porque nem poderia né, já que a culpa foi minha.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por ZeitGeist » 29 Mai 2009, 21:49

Já também :(, não é uma coisa muito boa, uma vez que esta pagando pela buceta da mina :(, ai é pagar e não comer!

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#14 Mensagem por old owl » 30 Mai 2009, 11:51

vamuve escreveu:Ah, e celular, eu SEMPRE desligo. Se é pra ir pra putaria com o cel ligado, e ficar preocupado, melhor bater uma punheta.
2

Corre na "boca pequena" que tem um forista amigo nosso, ja entidade, não estou chacotando de ninguem, que vira e mexe tem que interromper o TD porque o celular toca e ele tem que sair para resolver algum problema urgente...

Link:
🔗

Responder