Vlad_Vostok escreveu:
Éssas coisas eu fazia com 13 ou 14 anos, aliás éra viciado e especialista em punheta e fazia de tudo quanto éra jeito, mão esquerda, mão dormente, travesseiro de espuma dobrado, mão lambuzada de creme nivea, dentro dágua, chuveirinho no saco, etc.
Até que descobri, junto com amigos, um coroa que na época devia ter uns 50 anos e atendia pelo nome de Alice, num bairro do Centro, em S. Paulo e cobrava o que seria hoje uns R$ 5,00 da molecada. Formava fila...
L 20.
Locatário , seria um coroa que atendia pelo nome de Alice ou uma coroa ?
Boa Vlad, não vi o erro de digitação, ainda bem que coloquei o nome dela, senão ia parecer coisa de viado.
Essa puta foi muito famosa na época, era conhecida como Véia Alice, atendia a molecada todos os dias, full time, cobrava baratinho e, por isso mesmo, sua casa vivia cheia. Era um sobradinho numa rua conhecida, perto do H. Metrópolis, não lembro o nome e éla atendia de calçola e sutiã.
A gente chegava na casa, tinha uma varandinha que dava pra porta entreaberta da casa. Voce entrava numa sala com dois sofas e esperava a vez. Ela te levava pro quarto, mandava tirar a roupa, te chupava inteiro e acabava, se gozou..gozou, se não gozou paga e tchau. Isso foi perto dos anos 70.
L 20