kank
acho esta discução de campanha para deflacionar o preço muito complicada.
como ja disse antes o que seria preço justo?
normalmente a visão que observo na maioria das pessoas que fazem este tipo de campanha é preço justo é ate aonde eu posso pagar.
quem paga acima do meu limite esta inflacionando o mercado e me atrapalhando, porem nunca vejo alguem que faz esta campanha do preço "justo" pensar nos prives e clientes de vintões
se o correto é não pagar a mais para as vadias para evitar inflacionar o mercado, vamos pagar apenas 20,00 tabelado.
porem tem umas tias que fazem ponto proximo a praça da Sé que o programa é 10 ai não seria injusto com os clientes delas agente tabelar em 20,00
ai digo mais tem o mendigo que não paga nada, não somos injustos ao "comprar"(alugar)mulheres por termos siplesmente mais dinheiro do que ele acho que o justo seria todos tentarmos conquistar mulheres com nossos charmes. E cada um conseguir a beldade que seu charme conquistar
infelizmente vivemos em uma sociedade que o dinheiro fala mais alto.
CREIO QUE QUEM QUER FAZER CAMPANHA POR PREÇO JUSTO NA PUTARIA DEVERIA FAZER CAMPANHA PELO FINAL DA PUTARIA, TODOS SAINDO COM ROUPAS E CARROS DE VALORES SIMILARES E CADA UM COM A MULHER QUE SEU CHARME CONQUISTAR.
mas
normalmente a visão que observo na maioria das pessoas que fazem este tipo de campanha é preço justo é ate aonde eu posso pagar.