Peço também aos foristas de bom coração que tenham a gentileza de contribuirem com TD's modelos para os baba-ovos enaltecerem suas princesas.
Para isso, selecione o texto abaixo com o mouse, em seguida clique com o botão da direita e escolha COPIAR, depois abra a sua mensagem repita a mesma operação com o mouse escolhendo COLAR, apesar de breve terá um lindo TD postado para sua amada(logicamente ela merecia muito mais).
Marquei um TD com a (nome da Deusa), nosso encontro foi no (local/flat), ela estava maravilhosa, seus olhos brilhavam a visão dela em minha direção me deixou extasiado, fiquei de pernas bambas ao ver essa princesa, nos abraçamos conversamos por muito tempo ela é extramamente inteligente e culta, ótimo papo, ficaria o dia inteiro conversando com ela e olhando aquele rostinho maravilhoso nem precisaria fazer sexo.
Ela iniciou com um oral divino como chupa essa menina, depois retribui
(adoro pagar para dar prazer). Começamos a transa seu corpo vibrava, seus
seios entusmecidos de tesão denunciava nossa harmonia corporal, fizemos várias posições, na verdade não faziamos sexo faziamos amor, nossas almas estavam unidas, o dinheiro era a última coisa com que ela se importava, havia um sentimento de carinho no ar, depois ela ficou (nome da posição) que visão!!! Sua pele era uma seda, não aguentei e gozei abundantemente. Depois de um tempo voltamos a repetir, ela pediu mais fazer o que né, pois é ela que quer sexo eu não, deixei-a a vontade e gozamos juntos novamente, a (nome da Deusa) estava gozando.
Com toda certeza irei repeti-la, o programa valeu muito a pena pelo preço que foi (coloque a quantia) acho que ela vale muito mais.
Ei (nome da Deusa) aqui é o (seu nickname do GPGuia), eu sei que você sabe quem sou, quero te deixar um beijo e dizer que nossos corações estão unidos para sempre mesmo sabendo que passa 5 homens por dia pela sua cama.