Campanha: Modelo de TD para Baba-Ovos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Campanha: Modelo de TD para Baba-Ovos

#1 Mensagem por marujo » 07 Mai 2004, 08:55

Chega de estes foristas durões de coração petrificado ficarem criticando nossos colegas foristas de sentimentos elevados mais conhecidos como baba-ovos ou babões. Andei percebendo que eles são em grande número aqui no fórum e nesse exato momento estou me aliando a eles, e para ajuda-los estou fazendo um modelo de TD para não perderem mais tempo escrevendo sobre a amada, podendo com isso contemplar e pensar nela em vez de ficar digitando, basta dar um COPIAR/COLAR e inserir o nome da Deusa nas lacunas.

Peço também aos foristas de bom coração que tenham a gentileza de contribuirem com TD's modelos para os baba-ovos enaltecerem suas princesas.

Para isso, selecione o texto abaixo com o mouse, em seguida clique com o botão da direita e escolha COPIAR, depois abra a sua mensagem repita a mesma operação com o mouse escolhendo COLAR, apesar de breve terá um lindo TD postado para sua amada(logicamente ela merecia muito mais).

Marquei um TD com a (nome da Deusa), nosso encontro foi no (local/flat), ela estava maravilhosa, seus olhos brilhavam a visão dela em minha direção me deixou extasiado, fiquei de pernas bambas ao ver essa princesa, nos abraçamos conversamos por muito tempo ela é extramamente inteligente e culta, ótimo papo, ficaria o dia inteiro conversando com ela e olhando aquele rostinho maravilhoso nem precisaria fazer sexo.

Ela iniciou com um oral divino como chupa essa menina, depois retribui
(adoro pagar para dar prazer). Começamos a transa seu corpo vibrava, seus
seios entusmecidos de tesão denunciava nossa harmonia corporal, fizemos várias posições, na verdade não faziamos sexo faziamos amor, nossas almas estavam unidas, o dinheiro era a última coisa com que ela se importava, havia um sentimento de carinho no ar, depois ela ficou (nome da posição) que visão!!! Sua pele era uma seda, não aguentei e gozei abundantemente. Depois de um tempo voltamos a repetir, ela pediu mais fazer o que né, pois é ela que quer sexo eu não, deixei-a a vontade e gozamos juntos novamente, a (nome da Deusa) estava gozando.

Com toda certeza irei repeti-la, o programa valeu muito a pena pelo preço que foi (coloque a quantia) acho que ela vale muito mais.

Ei (nome da Deusa) aqui é o (seu nickname do GPGuia), eu sei que você sabe quem sou, quero te deixar um beijo e dizer que nossos corações estão unidos para sempre mesmo sabendo que passa 5 homens por dia pela sua cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Formulario para BOP

#2 Mensagem por Erico » 07 Mai 2004, 09:28

Como BOPs tambem devem ter alternativas para escolher o formulario, preparei um tambem:

Neste inesquecivel dia de jubilo tive o tao sonhado momento de amor com a princezinha da minha vida <NOME DA PUTA>. Quando os nossos olhares se cruzaram senti que a minha pobre imaginacao nao tinha sequer alcancado esbocar uma imagem rustica da perfeicao que e a <NOME DA PUTA>. Ainda que a sua voz sensual e amorosa ja tenha me enlouquecido quando conversamos por telefone, com a sua presenca fisica a <NOME DA PUTA> fez o meu coracaozinho palpitar como se fosse saltar do meu peitinho. O modesto presentinho de <VALOR DO CACHE> seria insignificante para o que vale a companhia da <NOME DA PUTA>. O local que escolhemos como a nossa alcova de amor eterno <LOCAL DA TREPADA> emanava uma forca, tal qual aura de purpurea luz e inebriante aroma de almiscar, que imediatamente enlaçamo-nos em um apaixonado abraco. O banho de espuminha com bolhas de sabao que flutuavam no ar como em contos de fadas foi o cenario em que trocamos caricias e beijos. Fomos para o quarto em penumbra, onde as cores eram as do pecado. Foi quando cai na real. Entao, lembrei que a princezinha e GP, botei ela de 4 e enfiei o meu caralho duro no cuzinho dela. Dei umas tapas na bundona dela e puxei os cabelos como se redeas fossem. Quase gozei, mas consegui me segurar e deixei o leitinho para a <NOME DA PUTA> engolir. Como a quimica tava legal, cai de boca e enfiei os dedinhos nela como se fora bola de boliche. O pau ergueu a cabeca de novo e desta vez soquei forte na buca. Ao presenciar a linda expressao de climax na angelical face da <NOME DA PUTA> tive a certeza que ela gozou. Foi junto comigo, compartilhando o maior prazer que se pode sentir na face da terra. Ate esqueci que estava pagando e ela era GP. <NOME DA PUTA>zinha, eu te adoro! Voce e de mais. Com certeza vou voltar! Beijao, do seu querido <NICK DO BOP>.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1. O formulario foi melhorado com as sugestoes dos dignissimos amigos 'Jeba' e 'Dico' (trechos que estao em italico).
2. Hoje, sabado, 08 mai 04, estava com folga e resolvi 'colorir' o formulario. Tive a impressao que ficou bem melhor com o estilo arco-iris :D
Editado pela última vez por Erico em 08 Mai 2004, 09:13, em um total de 15 vezes.

Link:
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por jeba di jegui » 07 Mai 2004, 09:28

hehehe... Tá muito bom (e real) mas o final é sempre algo mais para

Beijão (colar o diminutivo do nome de guerra da puta, tipo Fê, Má, etc que o trouxa acha que é o nome de verdade dela) Vc é D+! Com certeza vou voltar

Abraço,
Jeba

Link:
🔗

bebeloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ISSO NAUM É BABA OVICE

#4 Mensagem por bebeloira » 07 Mai 2004, 15:13

Para mim isso naum é baba ovice isso é ver a menina como nulher ...

e fala resio marujo esse seu td naum era tudo q vc queria ?

olha lá hein

Link:
🔗

Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Formulário para baba ovos !!!!

#5 Mensagem por Gplouco » 08 Mai 2004, 01:57

Parem com isso !!!! Os Bop´s vão ficar ofendidos !!! :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ISSO NAUM É BABA OVICE

#6 Mensagem por marujo » 10 Mai 2004, 07:36

bebeloira escreveu:Para mim isso naum é baba ovice isso é ver a menina como nulher ...

e fala resio marujo esse seu td naum era tudo q vc queria ?

olha lá hein
Não iria resistir deixar de responder você, mas entendo a sua "revolta", pode deixar vou preparar agora um TD retorno onde o baba-ovo repete a GP, vai ser a oitava maravilha do mundo. Mais pra frente vou dar dicar de trabalho de "amarração" e encantamentos para os baba-ovos usarem, ai quero ver...

Fala sério BABAloira...

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por marujo » 11 Mai 2004, 07:16

Bom agora baba-ovo não se preocupe porque nesse exato momento lhe confeccionei um TD de retorno, eu sei que você vai repetir a amada, afinal você é fiel!!!

Antes de mais nada terá que comprar um boque de flores vermelhas
representando o amor, mas compre na floricultura nada de comprar
no semáforo, depois uma caixa de bombom (tem que ser Copenhagen),
feito isso agora o resto deixa comigo seu trabalho apenas e COPIAR/COLAR

Vamos lá:

Pessoal hoje fui novamente ver a (nome da divindade), telefonei para ela me surpreendi de ela não ter me reconhecido (deve ser o extress), mas depois de 15 minutos me descrevendo a ela, a princesa lembrou-se, sua voz até mudou ao saber quem eu era, ela ficou mais doce, eu sei que mexi com ela rsrs. Bom o preço dela aumentou não é mais (cite o valor) e sim (cite o valor). Disse que ela valia mais do que isso, ela ficou toda sem graça, ela é muito meiga.

Combinamos e fomos ao encontro, ela atrasou-se um pouco disse que
estava se arrumando pra mim, foram as 2 horas mais demoradas que tive na vida rsrs.

Ao chegar meu coração disparou abraçamos entregue-lhe as flores e
o bombom ela agradeceu e me deu um delicioso beijo.
Não vou ficar falando aqui as maravilhas que ela faz na cama, acho esse assunto muito íntimo, isso só enteressa mais a mim e a ela somente.

O único porém é que a (nome da divindade) pediu taxa extra para o anal,
seu cuzinho é ultra apertado, mas ela relaxou-se comigo de um modo que
meu pau entrou sem esforço algum, ela disse que só consegue se relaxar
assim comigo. Gozamos juntos como da outra vez, pena que o tempo havia
se esgotado, não por culpa dela, mas porque ela tinha um compromisso
de família, a coitadinha estava tão aflita de apressada que até esqueceu
o bombom e as flores...

(Nome no diminutivo da deusa) adoro passar momentos juntos de você, espero não te-la magoado em nada.

Beijos do (seu nick name do GPGuia).

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fl@via » 11 Mai 2004, 08:44

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bommm!!! :lol: :lol: :lol:

kkk

Flá

Link:
🔗

Naturista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Naturista » 21 Mai 2004, 02:10

GP's nada mais são que vagabundas que estão trabalhando pra você durante algum tempo. :lol: :lol:

Foda-se o sentimentalismo :wink:

eu sou do mal :evil:

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Jul 2005, 00:22

este deveria estar na primeira pagina do gpguia!

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por Slut Buddy » 03 Jul 2005, 00:37

Já que ressucitaram o topico só posso complementar que no mundo capitalista
A propaganda é a alma do negócio
Serve até para ser usada em esquema de mensalão no PT hehehe.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 03 Jul 2005, 01:11

Aêêêêêêê Barata!!!
Blz???

:lol: :lol: :lol: :lol:

Rachei o bico com esses TDs pré fabricados!!

Por que vocês não aproveitam e criam uma seção com poemas e letras de música já previamente digitadas pros caras não terem o trabalho de digitá-las também??? Aí é só dar o Copy/Paste e pronto, homenagem instantânea!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Eros Millenium » 11 Mai 2006, 16:53

PORA AGORA TÁ FACIL PRA FAZER O TD... É SÓ COPY E PAST....

SO MUDANDO OS NOMES DAS "DEUSAS" :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Formulario para BOP

#14 Mensagem por wheresgrelo » 11 Mai 2006, 18:03

Erico escreveu:Como BOPs tambem devem ter alternativas para escolher o formulario, preparei um tambem:

Neste inesquecivel dia de jubilo tive o tao sonhado momento de amor com a princezinha da minha vida <NOME DA PUTA>. Quando os nossos olhares se cruzaram senti que a minha pobre imaginacao nao tinha sequer alcancado esbocar uma imagem rustica da perfeicao que e a <NOME DA PUTA>. Ainda que a sua voz sensual e amorosa ja tenha me enlouquecido quando conversamos por telefone, com a sua presenca fisica a <NOME DA PUTA> fez o meu coracaozinho palpitar como se fosse saltar do meu peitinho. O modesto presentinho de <VALOR DO CACHE> seria insignificante para o que vale a companhia da <NOME DA PUTA>. O local que escolhemos como a nossa alcova de amor eterno <LOCAL DA TREPADA> emanava uma forca, tal qual aura de purpurea luz e inebriante aroma de almiscar, que imediatamente enlaçamo-nos em um apaixonado abraco. O banho de espuminha com bolhas de sabao que flutuavam no ar como em contos de fadas foi o cenario em que trocamos caricias e beijos. Fomos para o quarto em penumbra, onde as cores eram as do pecado. Foi quando cai na real. Entao, lembrei que a princezinha e GP, botei ela de 4 e enfiei o meu caralho duro no cuzinho dela. Dei umas tapas na bundona dela e puxei os cabelos como se redeas fossem. Quase gozei, mas consegui me segurar e deixei o leitinho para a <NOME DA PUTA> engolir. Como a quimica tava legal, cai de boca e enfiei os dedinhos nela como se fora bola de boliche. O pau ergueu a cabeca de novo e desta vez soquei forte na buca. Ao presenciar a linda expressao de climax na angelical face da <NOME DA PUTA> tive a certeza que ela gozou. Foi junto comigo, compartilhando o maior prazer que se pode sentir na face da terra. Ate esqueci que estava pagando e ela era GP. <NOME DA PUTA>zinha, eu te adoro! Voce e de mais. Com certeza vou voltar! Beijao, do seu querido <NICK DO BOP>.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1. O formulario foi melhorado com as sugestoes dos dignissimos amigos 'Jeba' e 'Dico' (trechos que estao em italico).
2. Hoje, sabado, 08 mai 04, estava com folga e resolvi 'colorir' o formulario. Tive a impressao que ficou bem melhor com o estilo arco-iris :D
USE GPGUIA

SELECT * FROM FORMULARIO
WHERE
<NOME DA PUTA> = 'BIANKA' AND
<NICK DO BOP> = 'BOLINHO'
INNER JOIN
SELECT * FROM LIDO
WHERE
<LOCAL DA TREPADA> >= 'LIDÃO VÉI DI GUERRA'
INNER JOIN
SELECT * FROM BOLSO DO BOP OTARIO
WHERE
<VALOR DO CACHE> >= (2 X ('SALARIO DO MES' + 'CARTAO' + 'CHEQUE ESPECIAL')
AND
@@DATA CLUB DO VINHO EROS AND @@HORA DE SAIDA AND @@ALGUEM XIMBOU A GUTCHA???

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Formulario para BOP

#15 Mensagem por Kakinho » 12 Mai 2006, 14:05

wheresgrelo escreveu:
Erico escreveu:Como BOPs tambem devem ter alternativas para escolher o formulario, preparei um tambem:

USE GPGUIA

SELECT * FROM FORMULARIO
WHERE
<NOME DA PUTA> = 'BIANKA' AND
<NICK DO BOP> = 'BOLINHO'
INNER JOIN
SELECT * FROM LIDO
WHERE
<LOCAL DA TREPADA> >= 'LIDÃO VÉI DI GUERRA'
INNER JOIN
SELECT * FROM BOLSO DO BOP OTARIO
WHERE
<VALOR DO CACHE> >= (2 X ('SALARIO DO MES' + 'CARTAO' + 'CHEQUE ESPECIAL')
AND
@@DATA CLUB DO VINHO EROS AND @@HORA DE SAIDA AND @@ALGUEM XIMBOU A GUTCHA???
Caralho !!! Tem até uma BAT para facilitar a vida de quem vai repetir :lol:
Eita mundo cão viu !!! :lol: :D

Link:
🔗

Responder