Toothing e Dogging

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voyeur/ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Toothing e Dogging

#1 Mensagem por Voyeur/ABC » 08 Mai 2004, 12:21

:?: Alguém sabe se já existem na Grande SP lugares para a prática de "toothing" ou "dogging"?

http://informatica.terra.com.br/interna ... 53,00.html
http://br.wired.com/wired/cultura/0,1153,14814,00.html
http://www.dogging.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Toothing e Dogging

#2 Mensagem por Erico » 08 Mai 2004, 13:08

Voyeur/ABC escreveu:Alguém sabe se já existem na Grande SP lugares para a prática de "toothing" ou "dogging"?
Imagino que toothing, no sentido estrito, nao deva ser comum, visto que tecnologia tipo Blutooth nao e muito popular por aqui, ainda.

Agora, dogging talvez leve mais jeito, pois muitos sao os que nao tem dinheiro para bancar moteis. Quaisquer pracas, patios de estacionamento, ruas mais discretas, mirantes, beiras de praia ou equivalente ficam repletos de carros com vidros embacados. Os indicios fisicos sao as camisinhas usadas que ficam amontoados em certos lugares.

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Toothing e Dogging

#3 Mensagem por karlmarx » 21 Jun 2006, 12:11

Erico escreveu:
Voyeur/ABC escreveu:Alguém sabe se já existem na Grande SP lugares para a prática de "toothing" ou "dogging"?
Imagino que toothing, no sentido estrito, nao deva ser comum, visto que tecnologia tipo Blutooth nao e muito popular por aqui, ainda.

Agora, dogging talvez leve mais jeito, pois muitos sao os que nao tem dinheiro para bancar moteis. Quaisquer pracas, patios de estacionamento, ruas mais discretas, mirantes, beiras de praia ou equivalente ficam repletos de carros com vidros embacados. Os indicios fisicos sao as camisinhas usadas que ficam amontoados em certos lugares.
Gostei desse negócio de toothing... como já se passaram 2 anos desde que o Érico detectou a necessidade de melhoria tecnológica, queria saber se alguém pratica ou conhece alguém que pratica essa modalidade.

Quanto ao dogging já pratiquei muito mas não comn desconhecidas. Todo mundo conhece alguma pracinha perto de casa aonde dá pra meter dentro do carro....hehehe

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Kakinho » 21 Jun 2006, 17:11

2 anos se passaram... e, continuam sendo brinquedinhos caros para a grande
maioria aqui no Brasil e, creio que vai levar um tempão ainda...

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

#5 Mensagem por Gatunno » 14 Jul 2006, 23:22

Pessoal.

Não sei se eu entendi o negócio errado, mas "dogging" não é simplesmente trasar no carro na rua. É, estando na rua, se exibir, deixar que os outros vejam o que acontece entre você e uma parceira, até mesmo interagir. Estou certo?

E, nexte contexto, alguém sabe que locais são mais freqüentados?? Dizem que na R. Curitiba rola muito...

Valeu!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Commander » 15 Jul 2006, 09:49

Gatunno escreveu:Pessoal.

Não sei se eu entendi o negócio errado, mas "dogging" não é simplesmente trasar no carro na rua. É, estando na rua, se exibir, deixar que os outros vejam o que acontece entre você e uma parceira, até mesmo interagir. Estou certo?

E, nexte contexto, alguém sabe que locais são mais freqüentados?? Dizem que na R. Curitiba rola muito...

Valeu!
Errado, o correto pra "dogging" é um TD realizado pelo nosso colega e companheiro Cadelão................. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

cramulha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por cramulha » 31 Out 2007, 17:56

tem uma comunidade no orkut sobre dogging, mas se vc tem muita pressa, o mirante da Lapa é uma boa opção.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Toothing e Dogging

#8 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Set 2011, 15:07

Galera, alguém já conseguiu algum resultado com o Toothing ??

As vezes, vejo alguma gostosa brincando com o celular no metrô, e fico pensando se ela não está caçando.

Ontem, tinha uma loira muito gostosa, bem vulgar, do jeito que eu gosto, no ônibus e ela não parava de mecher no celular. Como ela tava sentada na minha frente, percebi que a gostosa não estava teclando nenhuma SMS. liguei o meu bluetooth, e procurei por disposivos ligados. Haviam doiis, sendo que um era de cueca, e o outro estava nomeado como Vanesinha.

Pensei em mandar msg, mas não sabia como me identficar, e nem como saber se a mina era adepta da prática.

Link:
🔗

Responder