Alguém sai de casa e deixa claro o que vai fazer,para onde vai e á que horas vai voltar ?
Alguém conta para a esposa sobre as putarias em que se envolve.Ou mesmo para outros membros(sic)da família ???
Curiosity killed the cat !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
queromais escreveu:"Aos olhos" daqueles que o rodeiam no dia a dia, ele é um excelente namorado, noivo, marido, pai, amigo...Com putaria, ninguém o relaciona....Este, sim, é o verdairo putanheiro. O resto é bravata!![]()
É o que penso!!
Ahá! Aqui eu posso abrir o jogo do "porquê eu não tenho celular"...Jr_40 escreveu:Aí que está o T da coisa... Eu também sou casado e padeço do mal de CELULAR ..![]()
Esta maldita coisa SÓ atrapalha !!! Quero saber quem tem/teve facilidades na PUTARIA após a compra desta merda !!!![]()
Eu proponho esse aí como candidato à presidência do clube dos cafajestes!Clinton escreveu:Tem um outro amigo meu... que desde que começou a namorar... deixou bastante claro a ela que não era fiel, jamais seria e se ela o quisesse, teria que aceitá-lo desta forma. Levou o compromisso ao pé da letra, inclusive comendo amigas da esposa... Ela apenas pede que ele faça os "movimentos" longe dela e que não a deixe saber.
E agora o que eu sou também???Fibra! escreveu:Entao o que eu soumax99 escreveu:Solteiro não é putanheiro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um cara que come putas somente e nao um putanheiro ???
Estou confuso !!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
El Fibra!