Namorados das GP's: o q pensam?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Namorados das GP's: o q pensam?

#1 Mensagem por LFerrari » 26 Jul 2009, 22:57

Estava há uns dias atras assistindo o filme "De olhos bem fechados", com o Tom Cuise, no qual ele, pilantra e putanheiro, pira ao saber q a esposa (a gostosa Nicole Kidman) havia desejado um outro cara. Ou seja, a simples confissão por parte da mulher de q pensou em estar com outro homem na cama fudeu a vida do cara. Me veio então o pensamento de como agem ou o q se passa na cabeça dos maridos (há GP's q dizem ser casadas) ou namorados das putas, quando estas estão na ativa e eles tem conhecimento dos fatos.

Me veio a seguinte duvida: ou são loucos, ou oportunistas ou caras tão apaixonados q não se importam com o q elas fazem, desde q fiquem com eles.

Nas minhas andanças gpguianas, em algumas ocasiões escutei historias acerca destas relações:

1) uma me disse q o namorado sabia do q ela fazia, aceitava (?) mas recusava-se a leva-la junto quando encontrava os amigos, pelo fato de suspeitar q os caras sabiam o q ela fazia, pelas fotos com o rosto exposto em site;

2) outra morava com o namorado e enquanto ela atendia ele saia do ap q moravam, voltando quando o atendimento terminava. Se tal fato for verdadeiro, fica claro q a GP sustentava o cara;

3) uma terceira morava com o marido ou namorado, q sabia exatamente o q ela fazia. A relação entre os dois permitia q ele também fosse pra putaria, pois não podia cobrar fidelidade. Disse ainda q o cara sofria muito qdo lia seus TD's aqui no forum;

4) recentemente no forum há relatos de uma GP, Fulana Casada, cujo marido se propõe até a atender junto, mas q em geral só leva a moça pra fuder e fica esperando. A alegação pra tal atitude é q a vida está muito dura (??????), pelos relatos dos foristas q comeram.

Resumindo, embora baseado nestes poucos casos, me parece q esses caras ou são pirados (menos provavel), ou são muito oportunistas (mais provavel), ou ainda ambas as coisas, na imensa maioria das vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Namorados das GP's: o q pensam?

#2 Mensagem por bullitt » 27 Jul 2009, 00:23

lferrari escreveu:Estava há uns dias atras assistindo o filme "De olhos bem fechados", com o Tom Cuise, no qual ele, pilantra e putanheiro, pira ao saber q a esposa (a gostosa Nicole Kidman) havia desejado um outro cara. Ou seja, a simples confissão por parte da mulher de q pensou em estar com outro homem na cama fudeu a vida do cara. Me veio então o pensamento de como agem ou o q se passa na cabeça dos maridos (há GP's q dizem ser casadas) ou namorados das putas, quando estas estão na ativa e eles tem conhecimento dos fatos.

Me veio a seguinte duvida: ou são loucos, ou oportunistas ou caras tão apaixonados q não se importam com o q elas fazem, desde q fiquem com eles.

Nas minhas andanças gpguianas, em algumas ocasiões escutei historias acerca destas relações:

1) uma me disse q o namorado sabia do q ela fazia, aceitava (?) mas recusava-se a leva-la junto quando encontrava os amigos, pelo fato de suspeitar q os caras sabiam o q ela fazia, pelas fotos com o rosto exposto em site;

2) outra morava com o namorado e enquanto ela atendia ele saia do ap q moravam, voltando quando o atendimento terminava. Se tal fato for verdadeiro, fica claro q a GP sustentava o cara;

3) uma terceira morava com o marido ou namorado, q sabia exatamente o q ela fazia. A relação entre os dois permitia q ele também fosse pra putaria, pois não podia cobrar fidelidade. Disse ainda q o cara sofria muito qdo lia seus TD's aqui no forum;

4) recentemente no forum há relatos de uma GP, Fulana Casada, cujo marido se propõe até a atender junto, mas q em geral só leva a moça pra fuder e fica esperando. A alegação pra tal atitude é q a vida está muito dura (??????), pelos relatos dos foristas q comeram.

Resumindo, embora baseado nestes poucos casos, me parece q esses caras ou são pirados (menos provavel), ou são muito oportunistas (mais provavel), ou ainda ambas as coisas, na imensa maioria das vezes.

Bom, não papeio muito com as GPs, mas é difícil tentar entender mesmo o comportamento das pessoas. Mas arrisco a palpitar que quando o sujeito está apaixonado ele acaba aceitando uma situação desfavorável, vira corno manso. Tem também o lado oportunista, que compara quanto ganharia trabalhando duro e quanto a GP ganha por mês. Esse é o corno profissional. Essa desculpa que a vida tá dura é do corno profissional, prefere ter chifre a ter que trabalhar.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#3 Mensagem por Troubled » 27 Jul 2009, 01:34

Eu acho que quando o cara ta comendo de graça, ele faz qualquer coisa pra manter, até aceitar que a mulher/namorada dele seja uma garota de programa. Essa vida de corno manso não é pra mim, mas tem muitos homens que encaram numa boa só para manter um relacionamento com a perva.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por old owl » 27 Jul 2009, 12:00

Matematica, fisica, qumica tem formulas que permitem prever tudo o que possa acontecer...Relações humanas não!!!

Eu analizo muito a situação das GP's comparada com à das baladeiras e chego a conclusão que seria mais facil manter uma relação estavel com uma GP que pelo menos esta fazendo sexo por dinheiro do que com uma baladeira que esta fazendo sexo meramente pelo sexo ou sabesse la o que...

Agora uma coisa é fato, Gp's que estão tendo algum tipo de relação estavel a qualidade do atendimento cae e muito...Rarissimas as que conseguem manter as coisas separadas de forma a não afetar o atendimento!!!

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#5 Mensagem por jajapinha » 27 Jul 2009, 16:21

Olha... complicado essa questão. Eu diria que nesta situação, por conhecer a mim mesmo, dificilmente ficaria com a dita. Não digo jamais, por nunca ter passado por algo do tipo, e por tanto não sei minha reação.
Mas acredito que eu não conseguiria conviver tendo a convicção de que tem outro comendo minha namorada ou coisa que o valha.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Jul 2009, 16:45

O que eles pensam? Somos cornos.

Link:
🔗

berkel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por berkel » 27 Jul 2009, 17:18

E se no caso ela não tivesse um Namorado e sim namorada ?

Mudaria alguma coisa, no sentido literal da pergunta? Pois muitas garotas são lésbicas e não tem namorado.

[]´s

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigão » 27 Jul 2009, 17:27

Roy Kalifa escreveu:O que eles pensam? Somos cornos.
Eu acho que não.

Corno seria aquele que da melhor forma possivel tentou dar um boa vida para a mulher e mesmo assim ela perferiu dar a buceta para o leiteiro, padeiro, etc..etc...

Rodrigão.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#9 Mensagem por Troubled » 27 Jul 2009, 17:43

berkel escreveu:E se no caso ela não tivesse um Namorado e sim namorada ?

Mudaria alguma coisa, no sentido literal da pergunta? Pois muitas garotas são lésbicas e não tem namorado.

[]´s
Na cabeça do homem, quando a mulher tem uma namorada ele ja não fica com tanto ciume porque ele sabe que a buceta não ta sendo fodida. Acho que é por isso que muitos homens aceitam que a namorada tenha outra namorada.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigão » 27 Jul 2009, 17:54

Caros,
Nas respostas eu percebo um certo AR MACHISTA.
Eu acho que nos Putanheiros, comedores de putas, frequentadores de prostibulos somos equivalentes a GP´s perante a sociedade.
Uma Civil se souber de nossa vida de esbornia não iria se relacionar com a gente.
Muitas das GP´s tem potencial para enganar um Mané e fazer o cara pensar que ela é uma CIVIL POUCO RODADA, Sem experiência etc.
Nos dias de hoje ta mais facil confiar numa GP que numa Civil.

Rodrigão.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Namoridos de GPs...

#11 Mensagem por Austim » 27 Jul 2009, 18:02

Rodrigão escreveu:
Eu acho que não.

Corno seria aquele que da melhor forma possivel tentou dar um boa vida para a mulher e mesmo assim ela perferiu dar a buceta para o leiteiro, padeiro, etc..etc...

Rodrigão.
Também acho que não, meu conceito de corno bate com o do Rodrigão.

Os namoridos de GPs são pilantras que se aproveitam da situação e passam a ser "sustentados" por élas, ou, em outras situações, sabem que a namorada é GP e acreditam que éla "parou" de dar por causa dele. No entanto, élas continuam dando, pelas costas. Ou ainda, se o cara esta "bancando", na primeira discução ou regulada que o cara dér na grana, éla volta pra vida e diz que não precisa do dinheiro dele.
Uma vez, marquei encontro com uma GP num motel, depois do TD me ofereci pra deixá-la em casa ou aonde éla quisésse. A garota virou pra mim e disse: "Não precisa, meu marido esta com o carro lá fora, me esperando" !!! 8)

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#12 Mensagem por jajapinha » 27 Jul 2009, 21:59

Rodrigão escreveu:Caros,
Nas respostas eu percebo um certo AR MACHISTA.
Eu acho que nos Putanheiros, comedores de putas, frequentadores de prostibulos somos equivalentes a GP´s perante a sociedade.
Uma Civil se souber de nossa vida de esbornia não iria se relacionar com a gente.
Muitas das GP´s tem potencial para enganar um Mané e fazer o cara pensar que ela é uma CIVIL POUCO RODADA, Sem experiência etc.
Nos dias de hoje ta mais facil confiar numa GP que numa Civil.

Rodrigão.

Olha "Rodrigão" até concordo que com qndo voce diz perceber um ar machista nas resposta. Diria até que este ar machista seja percebido que quase todas as resposta nos topicos do guia.
Porem dizer que seja mais facil confiar em GP do que civil é sacanagem! Literalmente! Nada contra seu ponto de vista...mas soh acredita nesse falso puritanismo quem quer! Acho até que existam sim estes "Zé Mané" que voce cita, mas o cara tem que ser muuuuito inesperiente para tal nao acha?!?!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#13 Mensagem por LFerrari » 27 Jul 2009, 22:07

Rodrigão escreveu:
Eu acho que não.

Rodrigão.

Concordo c o Rodrigão, a ultima coisa q esses caras pensam é q são cornos. Só se forem do tipo corno profissional q foi citado em um dos comentarios.

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por O Jogador » 28 Jul 2009, 06:49

Eu me relacionei um tempo com uma GP que tinha um noivo que sabia o que ela fazia!!! O cara era um coitado, apaixonado como eu por uma mulher que não valia nada. Acho que esta é uma das situações possíveis: o cara é apaixonado e a mulher diz "se quiser é assim e ponto".
A outra situação é a do aproveitador, que vive às custas da mulher.
E a terceira situação é a do sujeito que tá só comendo e a GP pensa que eles estão namorando... isso acontece na maior parte dos casos. Aliás, acontece em mais da metade dos relacionamentos homem - mulher com menos de 1 ano de duração - não tem nada a ver com GP ou não.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por ZeitGeist » 28 Jul 2009, 11:54

Já comi algumas GPs que estavam namorando :shock:, e algumas dessas diziam que eu metia melhor que os oficiais delas :twisted: :mrgreen:. Mas o engraçado era, que em boa parte das vezes elas ligavam para os caras enquanto estavam comigo :shock:, era engraçado :shock:!
Enquanto elas falavam ao telefone, eu ficava bolinando as coitadinhas :twisted:, certa vez uma estava conversando com o namorado, ao qual este também estava num churrasco com os amigos e a garota sentada no meu colo, nós dois pelados e eu segurando os peitos dela :mrgreen:!
Outra reclamou comigo que seu namorado, de tanto tomar bomba estava ficando careca, com água no ombro e também estava começando a ficar broxa :shock:, ela olhava para meu pinto com um brilho nos olhos ::apaixonado::!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”