Me veio a seguinte duvida: ou são loucos, ou oportunistas ou caras tão apaixonados q não se importam com o q elas fazem, desde q fiquem com eles.
Nas minhas andanças gpguianas, em algumas ocasiões escutei historias acerca destas relações:
1) uma me disse q o namorado sabia do q ela fazia, aceitava (?) mas recusava-se a leva-la junto quando encontrava os amigos, pelo fato de suspeitar q os caras sabiam o q ela fazia, pelas fotos com o rosto exposto em site;
2) outra morava com o namorado e enquanto ela atendia ele saia do ap q moravam, voltando quando o atendimento terminava. Se tal fato for verdadeiro, fica claro q a GP sustentava o cara;
3) uma terceira morava com o marido ou namorado, q sabia exatamente o q ela fazia. A relação entre os dois permitia q ele também fosse pra putaria, pois não podia cobrar fidelidade. Disse ainda q o cara sofria muito qdo lia seus TD's aqui no forum;
4) recentemente no forum há relatos de uma GP, Fulana Casada, cujo marido se propõe até a atender junto, mas q em geral só leva a moça pra fuder e fica esperando. A alegação pra tal atitude é q a vida está muito dura (??????), pelos relatos dos foristas q comeram.
Resumindo, embora baseado nestes poucos casos, me parece q esses caras ou são pirados (menos provavel), ou são muito oportunistas (mais provavel), ou ainda ambas as coisas, na imensa maioria das vezes.