GpGuia o Paraíso dos TDs Falsos!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kig Bisnaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GpGuia o Paraíso dos TDs Falsos!

#1 Mensagem por Kig Bisnaga » 28 Jul 2009, 15:26

Reparem nisso

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 0&start=60

No último TD postado o amigo reclama inconformado com sua "má sorte", dizendo que se sentiu enganado pelos demais colegas, cujos relatos elogiosos a gp em questão o levaram a escolha da mesma, confiante na credibilidade dos relatos postados no gpguia. Mas para sua desagradável surpresa a realidade estava longe "vendida" no gpguia. Tarde demais. O amigo quebrou a cara e jogou dinheiro fora.

Atentem para o fato de que os tds foram postados por foristas recém cadastrados. Oq já é suspeito. No entanto a coordenação deste fórum não toma nenhuma providencia no sentido de inibir as fraudes que se proliferam cada dia mais neste fórum, que um dia já teve alguma credibilidade. Mais preocupados que estão com o número de page views de seus banners.

Os meus tds são uma prova disso, todos falsos. Deixei pistas claras e mesmo assim nada fizeram. Os meus tds são claramente falsos escritos em tom de sarcasmo. Qualquer criança consegue perceber isso.

Sou a prova de como é fácil postar td falso aqui neste fórum. Escolhi as garotas aleatoriamente e postei, avaliando ainda o fio terra e o beijo grego .

:lol: :lol: :lol: :lol:

Isso prova outra coisa, que o gpguia, além de um fórunzinho comercial que flerta com a cafetinagem, é também um fórum de viadagem.

Então chegamos a conclusão de que os coordenadores deste fórum se dividem em dois tipos:

os pilantras e os tontos (que trabalham de graça na crença de que este é um fórum sério)

Aos bem intencionados deixo meu pesar, aos pilantras deixo meu repúdio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Jul 2009, 15:42

São acusações graves e que merecem esclarecimentos dos nossos administradores.

Link:
🔗

Kig Bisnaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Kig Bisnaga » 28 Jul 2009, 15:52

Roy Kalifa escreveu:São acusações graves e que merecem esclarecimentos dos nossos administradores.
Vai esperar sentado, pq logo logo eles trancam isso e já era. Mas está tudo printado.

Infelizmente a credibilidade deste fórum atualmente beira a zero, oq antigamente era uma espécie de procom para nós clientes de gps, hoje se tornou terra de ninguém.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Roy Kalifa » 28 Jul 2009, 16:10

Acho que merece uma CPI do GP Guia.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: gpguia o Paraíso dos TDs falsos

#5 Mensagem por Roman Barak » 28 Jul 2009, 16:11

Kig Bisnaga escreveu:Os meus tds são uma prova disso, todos falsos. Deixei pistas claras e mesmo assim nada fizeram. Os meus tds são claramente falsos escritos em tom de sarcasmo. Qualquer criança consegue perceber isso.

Sou a prova de como é fácil postar td falso aqui neste fórum. Escolhi as garotas aleatoriamente e postei, avaliando ainda o fio terra e o beijo grego .

:lol: :lol: :lol: :lol:

Isso prova outra coisa, que o gpguia, além de um fórunzinho comercial que flerta com a cafetinagem, é também um fórum de viadagem.

Então chegamos a conclusão de que os coordenadores deste fórum se dividem em dois tipos:

os pilantras e os tontos (que trabalham de graça na crença de que este é um fórum sério)

Aos bem intencionados deixo meu pesar, aos pilantras deixo meu repúdio.
Engraçado, questionei as GPs sobre as quais você postou e todas confirmaram os seus TDs como sendo verdadeiros. Inclusive sobre o fio terra.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 28 Jul 2009, 16:37

Pessoal,

Como é de conhecimento geral, todos da Administraçnao trabalhamos voluntáriamente, fazemos nosso papel, confiamos na boa fé dos foristas, damos a eles, mesmo tendo quase certeza de que é fake, todas as chances de explicar-se, enquanto restar um pingo de dúvida vale a palavra do forista.

Mas aí vem um viado com um nick desses para querer tirar nossa credibilidade e desviar a atenção dos foristas ao bom trabalho que toda essa equipe vem desenvolvendo.

Seria mais simples trancar e arquivar um tópico desses, criado por um cretino que não tem amor a nada, se duvidar nem a sua "Pátria", mas ele sabe que sabemos quem ele é, e para quem está aqui para batalhar por um espaço virtual cada vez melhor para todos, é apenas mais um idiota que acha-se o "El-Fodão" e diante de sua insignificância, merece mesmo o desprezo de todos nós.

Para os que desejam contribuir, tenham certeza de que fazemos o melhor possível para tentar coibir os fakes, sempre damos o benefício da dúvida aos foristas, mas se alguém tiver alguma sugestão sobre como melhorar, vai ser bem vinda.

Mas uma coisa é certa, com confissões sabemos bem como lidar: banido por postagens falsas, seu otário.

Att,
Zeue

Link:
🔗

Trancado