ENTREVISTA
“Minha pressão subiu depois que comi a carne”
Uma moradora da Zona Sul da cidade ainda se recupera do trauma de ter ingerido pedaços da carne que acredita ser de cachorro. A mulher de 38 anos disse que quase toda a sua família comprou a carne, enganados pelo homem que dizia vender um porco carneado.
Ela contou que pagou R$ 10 pelos dois quilos de carne no dia 16 de junho e que só não comeu toda a quantidade porque um cunhado seu, que veio do interior, viu a carne e percebeu que na costela haviam pelos parecidos com os de cachorro.
Gazeta – A carne foi oferecida a você em casa?
Moradora – Foi na casa de um tio meu. Até minha mãe comprou e comeu. Ali, todos os vizinhos comeram, acho que umas dez pessoas. A minha mãe até vomitou depois de saber. Eu passei mal também. Minha pressão subiu, ficou em 20 por 8. Nem posso ver carne agora. É uma sensação horrível.
Gazeta – Por que você suspeitou que a carne pudesse ser de cachorro?
Moradora – Um cunhado meu chegou de fora e olhou a carne. Ainda bem. Ele me falou que não era carne de porco, e me mostrou que tinha até uns pelinhos brancos no pedaço que pareciam de cachorro. Mas eu já tinha comido um pouco.
Gazeta – Depois do episódio, você teve algum aconselhamento ou orientação médica do município?
Moradora – Não. Ninguém me procurou. Dizem que não faz mal.
http://www.gazetadecacapava.com.br/ver_ ... 0churrasco
Noticias do Interior : Carne de cachorro virou churrasco
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Noticias do Interior : Carne de cachorro virou churrasco
Em tempos de crise o bicho pega , tem pilantra pra tudo . A população canina da cidade de Caçapava do Sul foi praticamente dizimada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Achei essa noticia muito comum!!!! Antigamente eu achava absurvo, mas semana passada comi pato e achei uma delícia!!!!
mais uma vez esse tópico deveria ir para área de gastronomia...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Que eu saiba, carne de cachorro não é pior que as outras que os brasileiros costumam consumir. Chinês encara sem problemas.
Carne de gato, que acredito que alguns consumam inadvertidamente, principalmente aos domingos, sim, é bem pior.
Carne de gato, que acredito que alguns consumam inadvertidamente, principalmente aos domingos, sim, é bem pior.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Noticias do Interior : Carne de cachorro virou churrasco
...................Vlad_Vostok escreveu:Em tempos de crise o bicho pega , tem pilantra pra tudo . A população canina da cidade de Caçapava do Sul foi praticamente dizimada.
ENTREVISTA
“Minha pressão subiu depois que comi a carne”
Uma moradora da Zona Sul da cidade ainda se recupera do trauma de ter ingerido pedaços da carne que acredita ser de cachorro. A mulher de 38 anos disse que quase toda a sua família comprou a carne, enganados pelo homem que dizia vender um porco carneado.
Ela contou que pagou R$ 10 pelos dois quilos de carne no dia 16 de junho e que só não comeu toda a quantidade porque um cunhado seu, que veio do interior, viu a carne e percebeu que na costela haviam pelos parecidos com os de cachorro.
Gazeta – A carne foi oferecida a você em casa?
Moradora – Foi na casa de um tio meu. Até minha mãe comprou e comeu. Ali, todos os vizinhos comeram, acho que umas dez pessoas. A minha mãe até vomitou depois de saber. Eu passei mal também. Minha pressão subiu, ficou em 20 por 8. Nem posso ver carne agora. É uma sensação horrível.
Gazeta – Por que você suspeitou que a carne pudesse ser de cachorro?
Moradora – Um cunhado meu chegou de fora e olhou a carne. Ainda bem. Ele me falou que não era carne de porco, e me mostrou que tinha até uns pelinhos brancos no pedaço que pareciam de cachorro. Mas eu já tinha comido um pouco.
Gazeta – Depois do episódio, você teve algum aconselhamento ou orientação médica do município?
Moradora – Não. Ninguém me procurou. Dizem que não faz mal.
http://www.gazetadecacapava.com.br/ver_ ... 0churrasco
Na minha opinião os E.T´s devem ter pressão alta por comer cão...
ET devora cão nos EUA
Uma mulher de 40 anos disse que um alienígena atacou e devorou o seu cachorro, Teeny, num dos mais horripilantes contatos imediatos e apesar de parecer ridículo, existem vários relatos similares na Argentina, Brasil, México e EUA...
"Eu não me importo que as pessoas pensem que sou maluca. Tudo o que eu sei é que o meu cachorro se foi", disse a Srta. Kinston, Miami, Flórida. "Aquela coisa agarrou o meu cachorro como se fosse um saco, depois, Deus é testemunha, aquilo comeu o meu cachorro vivo".
A Srta. Kinston disse que estava no quintal da sua casa quando ouviu um tipo de assobio e um vento estranho. Um segundo depois, disse ela, uma estranha criatura que mais se parecia com o cruzamento de homem com lagarto, se materializou debaixo de um OVNI em forma de prato, que estava parado no ar a uns 10m de altura.
A Srta. Kinston tentou correr, mas o alienígena olhou-a de forma penetrante com seus brilhantes olhos amarelos causando-lhe um calafrio. "Eu não podia mexer-me, nem gritar. Só podia observar". "Ele parecia estar meio perdido olhando de um lado para o outro. Então começou a mexer num bastão que estava numa mochila nas suas costas. Teeny (o cachorro!) saiu de casa e começou a correr em direção ao monstro abanando a cauda. Tentei pará-lo, mas não conseguia mover um músculo. Eu nem pude fechar os olhos para não ver aquela imagem horrível. Foi um pesadelo."
A Srta. Kinston disse que o alienígena era do tamanho de um ser humano normal, com pele verde e escamosa e uma cauda. "Ele tinha a cara de um lagarto ou dinossauro". Depois que o alienígena comeu o cachorro, desapareceu e o OVNI começou a mover-se e depois partiu.
http://www.acores.com/a/et.html
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Credo, os ETs comem cachorro cru? Não vai nem um molhinho?
Isso em pleno século XX, imagina no tempo do URUKAGINA o que não deviam fazer.
Esses ETs são um péssimo exemplo, nunca vou deixar meu filho andar com eles.
Isso em pleno século XX, imagina no tempo do URUKAGINA o que não deviam fazer.
Esses ETs são um péssimo exemplo, nunca vou deixar meu filho andar com eles.
NA CHINA E NA COREIA CARNE DE CACHORRO É IGUARIA!!!
Aqui no Brasil o povo come carne de gato.....
Na China come-se Cavalo-Marinho e Libelula sem problemas.
Afinal tudo isso e rico em proteinas...vcs tao com frescura pq???
Muitos ja comeram carne de 5 reais e pagaram 50....ou vao negar???
HAHAHAH! Parem com Hipocrisia porra!
Aqui no Brasil o povo come carne de gato.....
Na China come-se Cavalo-Marinho e Libelula sem problemas.
Afinal tudo isso e rico em proteinas...vcs tao com frescura pq???
Muitos ja comeram carne de 5 reais e pagaram 50....ou vao negar???
HAHAHAH! Parem com Hipocrisia porra!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Mas botar para moderar fórum de putaria tu bota né?Tricampeão escreveu:Esses ETs são um péssimo exemplo, nunca vou deixar meu filho andar com eles.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Acho que por enquanto só ingeri churrasquinho de gato.
Mas qualquer hora vou preparar um ensopado de dog.
http://www.youtube.com/watch?v=oMa877tFlVc
![chopada ::chopp::](./images/smilies/occasion14.gif)
Mas qualquer hora vou preparar um ensopado de dog.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Uma reportagem antiga:Ingredientes
3 quilos de carne de cachorro.
1 copo de vinagre
6 colheres de sal
50 gramas de pimenta do reino, moído grosso
3 copos de molho de tomate (OPCIONAL: 3 tomates cortados em cubos, para enriquecer o ensopado)
4 cebolas grandes picadas
2 litros e meio de água (mais se você deseja um caldo mais leve, menos se mais grosso.)
4 cenouras cortadas em rodelas
3 batatas cozidas cortadas em quartos
2 cabeças de alho moído
meio abacaxi cortado em cubos
1 ½ tablete knorr de fígado bovino
Molho Tabasco a vontade (pra mim, quanto mais, melhor!)
Modo de preparo
Estando morto o cão, queime-o com fogo para tirar o pêlo, e enquanto ele ainda estiver quente comece a desmembrá-lo e descascar sua pele (uma boa faca e algumas dicas de qualquer açougueiro e você estará pronto. Corte a carne de sua preferência (a minha sendo as ancas posteriores) em cubos de 2 a 3 centímetros. Deixe a carne marinar numa mistura de vinagre, pimenta do reino, sal e alho por duas horas.
Frite a carne numa grande panela junto com as cebolas, e vá adicionando as cebolas, as cenouras e os pimentões (agora seria um bom momento para colocar os tomates – ah, esqueçam o opcional lá em cima e coloquem mesmo tomates, ficará um primor). Por último, ponha os pedacinhos de abacaxi para garantir aquele exótico sabor tropical que todo mundo ama. Misture até tudo estar dourado e emanando um cheiro celestial.
Adicione então o molho de tomate, a água fervente e o knorr de fígado, comece a misturar, e quando toda a panela começar a ferver, cubra-a, baixe o fogo, e deixe o cozinhar por mais uns quinze minutos. Destampe, tempere a gosto com tabasco, ou qualquer outro tempero de sua preferência, e sirva com arroz (de preferência integral, mas branco também serve.)
O Jantar está servido!
Restaurante especializado coreano :"Nós compramos a carne do frigorífico. São cachorros grandes, vira-latas, não são cachorros de raça", afirmou. Segundo ele, o consumo de carne canina está ficando cada vez mais popular. "Antes o pessoal comia mais no verão, mas hoje em dia é o ano todo."
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... ogrs.shtml
http://www.youtube.com/watch?v=oMa877tFlVc
![chopada ::chopp::](./images/smilies/occasion14.gif)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dizem que carne de cachorro é mais "quente" do que o normal. Por que será? Mais toxinas?
Sera dai que veio o HOT-DOG?Tricampeão escreveu:Dizem que carne de cachorro é mais "quente" do que o normal. Por que será? Mais toxinas?
-