Estava lendo alguns TD's quando reparei numa frase de um forista dizendo que a fulana é muito "gostosa". Fiquei pensando, O que é gostosa para ele? Que ela tem um corpão? Só isso basta para ele dizer que ela é gostosa? Não sei o que vcs pensam, mas para mim não é suficiente. Para eu achar que a mulher civil ou gp, é gostosa envolve vários outros quesitos, como:
a) Rosto e Corpo : Aqui é uma questão de gosto, mas sendo bonita para o meu gosto, não é necessário que tenha um corpão, desde que peitos naturais firmes, uma cintura fina e quadril proporcional está ótimo..
b) Ser Feminina. O que é ser feminina? Visualmente ela tem que estar bem vestida, bem penteada, maquiada sem exagero, unhas das mãos e pés bem feitas, levemente perfumada numa fragancia de um bom perfume, ter a pele macia e bem cuidada. Estar bem depilada nas pernas, axilas e na buça (Pô, tem algumas que está usando lixas nas pernas, e lixa grossa na buça)..
c) Ser sensual, sexy, carinhosa, provocante Ex..Aconteceu com uma garota...Após a primeira, após a ducha, deitei e ela me olhou e disse "hummm, vc tá gostoso...vou te chupar de novo"...cara, é provável que é mentira, mas de qualquer forma deixa o ego da gente lá em cima..rsrs
d) Ser higienica. Pô já aconteceu da garota chegar ao quarto e dizer que tomou banho em casa (tá certo, mas quanto tempo atrás? Veio de que? busão, metrô? Não suou no caminho? Outras tem aquele cheiro desagradável que impede um oral! É broxante essas coisas.
e) Na transa em si..Saber fazer um oral bem feito e não ficar só no cilindro e pistão..Não ficar inerte como se fosse uma boneca inflável..Não ser exagerada nos gritos e gemidos (pô, tem algumas que fingem e gritam tão alto que é broxante)..Ter iniciativa e não ficar esperando a gente pedir..Detalhes que fazem aumentar o conceito..Anal e oral até o fim..
f) Pós transa ...Pode não ser verdade mas pelo menos finge que foi bom, de ficar deitada juntinho (finge se não for verdade) e não sair correndo para o banheiro
Bem, em resumo é isso...Deve ter outras coisas que não me vem agora...Esses são requisitos para eu considerar uma mulher como GOSTOSA...
E para vcs...Tudo isso é bobagem? Ou é isso e mais?