amigos, to meio sumidão do forum, ando meio enrolado, melhor estou namorando por um tempinho, e olha que que pensei que eu fosse bom de cama, a mulher anda acabando comigo, e ela curte a boa mesa e uma otima cama, so que ela esta doidinha pra arranjar uma mulher para dividimos a cama, nao sei se aqui e o lugar mas estou procurando uma gp que curta realmente, minnha namoradinha, tem 23 aninhos, cheirosa e deliciosa, ja aviso os amigos, sem chance!!!! quer ver as gp safadas e com um precinho especial
gps que curtem atendimento a casal
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: gps que curtem atendimento a casal
tem fotos dela ?Zé do Caixão escreveu:amigos, to meio sumidão do forum, ando meio enrolado, melhor estou namorando por um tempinho, e olha que que pensei que eu fosse bom de cama, a mulher anda acabando comigo, e ela curte a boa mesa e uma otima cama, so que ela esta doidinha pra arranjar uma mulher para dividimos a cama, nao sei se aqui e o lugar mas estou procurando uma gp que curta realmente, minnha namoradinha, tem 23 aninhos, cheirosa e deliciosa, ja aviso os amigos, sem chance!!!! quer ver as gp safadas e com um precinho especial
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
faz tempo que eu tinha marcado TD com uma universitária do ABC.. no motel da Av. do Estado... antes parei para tomar um café e fiquei fuçando na gpguia o histórico da garota... até que eu li o relato do Zé sobre a garota,mesmo com TD negativo do Zé fui na coragem e logo no início vi que não estava sendo bem atendido e cancelei o TD.. esse Zé apesar de nao postar na AG ele parece ser uma boa pessoa..
Zé nao esqueça... nao é permitido indicação...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Valeu madruga, isso ai, a indicação é uma questão que pode ser encarada como incentivo à prostituição ou agenciamento, então por cautela isto é expressamente proibido nas regras deste fórum. Dá uma lida nos tds, aposto que tem várias putas que curtem esse tipo de sexo.srmadruga escreveu:faz tempo que eu tinha marcado TD com uma universitária do ABC.. no motel da Av. do Estado... antes parei para tomar um café e fiquei fuçando na gpguia o histórico da garota... até que eu li o relato do Zé sobre a garota,mesmo com TD negativo do Zé fui na coragem e logo no início vi que não estava sendo bem atendido e cancelei o TD.. esse Zé apesar de nao postar na AG ele parece ser uma boa pessoa..
abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Zé, a maioria dessas garotas atendem casais, é comum isso. Mas se você quer ver as duas se pegando, é bom perguntar antes, pois nem todas curtem mulheres (mas atendem casais mesmo assim) e acabam fazendo um teatrinho de merda.
[]´s
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
O recado já foi dado.
Quem quiser contribuir, que faça via MP.
Nessas circunstâncias, o tópico pode levar cadeado.
ET
Quem quiser contribuir, que faça via MP.
Nessas circunstâncias, o tópico pode levar cadeado.
ET
-