Afinal,como você trata a GP ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novo amigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Afinal,como você trata a GP ?

#1 Mensagem por Novo amigo » 23 Mai 2004, 12:33

Uma vez marcado o TD e tudo o mais.
Você já está na cara do gol,partindo pros finalmente com a GP.Esta é a cena.
Legal,a partir daí qual o tratamento que você dá a gp ?
Não me refiro á forma que você irá comê-la.Não tenho a menor curiosidade de saber...
O quero saber é se você costuma xingar a GP,se age com rudeza(gostou da palavra rudeza ?)ou é apenas uma relação,digamos,profissional:tira a roupa,come,goza e paga !!!
Sou juvenil ainda,caros foristas.Portanto peço inteira colaboração dos veteranos !!!

Abraço ! N.A.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Como eu trato a GP

#2 Mensagem por Passaralho » 23 Mai 2004, 12:57

Colega putanheiro pouca-prática,

Eu, apesar de já ser mais velhinho um pouco (tenho 43 anos) também não sei muito bem o que fazer nessa hora. Na minha única (até agora) experiência com uma GP, agi com a maior naturalidade possível, abstraindo - até a hora de pagar, é claro - o fato de que a GP estava ali a serviço. Tratei-a como eu trataria qualquer mulher com quem eu estivesse transando.

Não vejo necessidade nem utilidade em xingar a moça, agredi-la ou ser rude. Afinal, trata-se de uma profissional que está ali para proporcionar um momento de prazer, do mesmo jeito que qualquer um de nós cumprimos nossas obrigações profissionais.
Erico escreveu:1) Você trabalha em horários estranhos.....igual as putas.

2) Te pagam pra fazer o cliente feliz......igual as putas.

3) As vezes, o cliente até paga bem, mas o empregador fica com quase tudo......igual as putas.

4) Seu trabalho sempre vai além do expediente.....igual as putas.

5) Você é recompensado por realizar as idéias do cliente..........igual as putas.

6) Seus amigos se distanciam e você só anda com outros iguais a você.....igual as putas.

7) Quando vai ao encontro de um cliente você tem de estar sempre apresentavel......igual as putas.

8 ) O cliente quer sempre pagar menos e que, ainda assim, você faça maravilhas.....igual as putas.

9) Quando te perguntam em que você trabalha, tem dificuldades para explicar......igual as putas.

10) Se as coisas dão errado é sempre culpa sua.....igual as putas.

11) Todo dia ao acordar você diz: NAO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO!!! .....igual as putas.
Eu sou consultor de TI, portanto estou sempre indo aos clientes (...igual às putas) e, como já fazia MUITO tempo que eu não tinha nenhum contato com o universo da putaria, acostumei-me a dizer que "consultor faz de tudo, menos beijo na boca". Antigamente as putas eram assim, não beijavam, sei lá por quê.

Acho que isto pode gerar uma polêmica, mas esta é a minha opinião: Puta é como se fosse uma "Consultora de Terceirização de Serviços Conjugais"...

É isso.

Passaralho

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#3 Mensagem por Serges » 23 Mai 2004, 14:51

Xingar pra q?

Trato gp como qualquer outra pessoa q esteja prestando um serviço, nunca xinguei ou maltratei essas mulheres, apenas cumpro de agir com respeito e educação, assim como gostaria q agissem comigo.
Vc xingando não tem nada a ganhar só vai gerar confusão ou até mesmo uma briga. Agindo com naturalidade e educação vc pode até tirar mais proveito da próxima vez.

abs, Serges.

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Tratamento da GP

#4 Mensagem por Jack Tigre » 23 Mai 2004, 17:38

Eu nunca xinguei uma GP. Mesmo em momentos em que fiquei puto da vida com o atendimento, simplesmente demonstrei que não gostei, paguei e saí.
Apenas uma vez fui um pouco mais...hã...rude...digamos. Catei uma mulata de corpo gostoso pra caralho na Av. João XXIII e levei pro drive-in. Combinamos uma bela enrabada sem neuras. Chegando no drive-in a puta ficou com frescura, disse que meu pau era muito grande, que não estava preparada etc...Porra, caralho, então porque aceitou? Ninguém é obrigado a fazer o que não quer, mas por que aceita algo de que não é capaz de realizar?
Fiz o programa normal e na saída quando eu estava no carro e ela fora, caminhando para a rua, fiz questão de chamá-la e quando ela chegou bem pertinho do carro eu disse: "Nunca mais eu vou com você sua puta!"

Nunca faço coisas desse tipo, mas naquele dia eu estava doido por um rabicó, gastei meu dinheiro e não comi o danado do cu da mulata. :evil:

Fora esse dia, nunca rolou nada de mais. Comi, paguei e saí. Com mulher que me atendeu bem eu voltei, comi de novo, paguei de novo e saí. Atendeu mal, valeu, toma teu dinheiro e tchau. Sem crise.

Abraços.

:idea:

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por SmegMan » 23 Mai 2004, 19:34

Digníssimos,

Putas devem ser tratadas com dinheiro, pinto e desprezo, necessariamente nessa ordem.

Um pouco de educação e um pouco de paciência dão excelentes resultados na performance da vadia. Mas o segredo é ser tão falso quanto elas, e maximizar o seu prazer sempre.

Alvíssaras.

Link:
🔗

Fominha
Forista
Forista
---
Ver TD's

...

#6 Mensagem por Fominha » 24 Mai 2004, 10:29

Só não me peçam para ser romântico e tratar GP igual uma princezinha,né ?
E outra:uns tapinhas de leve e umas xingadinhas na hora do TD "Faz Parte"...

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Primo preto » 24 Mai 2004, 11:47

SmegMan escreveu:Digníssimos,

Putas devem ser tratadas com dinheiro, pinto e desprezo, necessariamente nessa ordem.

Um pouco de educação e um pouco de paciência dão excelentes resultados na performance da vadia. Mas o segredo é ser tão falso quanto elas, e maximizar o seu prazer sempre.

Alvíssaras.
FALOU POUCO MAS FALOU B.U.N.I.T.O SmegMan...

TENHO DITO

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por max99 » 24 Mai 2004, 16:14

Como falou Jack Tigre; por que tratá-la mal ? Afinal é uma profissional que tratou bem do meu pau. O meu dentista enfia aquele motorzinho maldito na minha boca, depois tenho que pagá-lo (e muito) e por isso vou tratá-lo mal ? Imagina com uma mulher que está ali para me prestar um serviço. Se não fui bem tratado, não volto. Se fui bem tratado, talvez eu volte. Mas tratá-la mal por quê ? E nunca fui maltratado por nenhuma puta em toda minha vida. Mas daí a ficar amiguinho, mandar flores, ficar paparicando ???? Nem fudendo.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por Putólatra » 24 Mai 2004, 22:19

Eu não trato-as mal nem fudendo! Não é do meu feitio ser troglodita com as mulheres, sejam elas putas ou não.
:twisted:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Zooboo » 27 Mai 2004, 22:16

MUITO BEM, como uma mulher que eu ainda nbão comi, e vou comer em seguida, ou seja, uma pessoal legal.

se ela não for legal comigo, ai é outra história, mas eu sempe trato todas com dignidade, pois não existe ums gp pra mim, no momento do fight. Ali são todas mulheres,

Só vira GP, na hora de fazer o TD, e antes na hora da escolha.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#11 Mensagem por Steve » 28 Mai 2004, 00:03

Eu gosto de tratar muito bem, e espero ser bem tratado, senão o programa fica uma merda. No papo, trato como uma mulher normal.

Mas quando a gp é mercenaria, me preocupo somente em gozar e sair fora depressa... :evil:

[ ] ´s
Steve

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por Bogus » 28 Mai 2004, 00:12

Gente, tratar mal pra que? A perva vai dar, mas vai ser tão sem graça... vai ficar um clima ruim, vai parecer que o cara está comendo uma mulher inflável, igual àquelas que são vendidas nas lojas de produtos eróticos...

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#13 Mensagem por Putanheiro Louko » 28 Mai 2004, 22:10

hauahuhuahaua a negada aew fala q não zoa puta mas muita gente já saiu de carro com 1 galera pra lugares como a indianópolis etc e de carro passou zuando as pervas que ficam nas esquinas hauaHuahAUHAU

agora as que eu saio tb sempre tratei normal!!! naum tem pq xingar ou bater ou algo do tipo!! a menos q a amaldiçoada tenha feito algo como morder o seu pau, enfiar o dedo no seu cú (fio terra) etc!! aew já é 1 bom motivo para socar a miserável....pelo menos eu pois to ligado q tem cara q curte 1 fio terra por exemplo AHuaHaUHAU

TO FORA

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Estudantesp » 28 Mai 2004, 22:25

Mesmo sendo gps, são mulheres, e a vida me ensinou que mulher sempre se trata com respeito!
Já aconteceu como relataram aqui, de a garota topar anal e na hora nada, comi ela normalmente e fui embora, gozei de todo jeito!
é inegavel que já fiz a coisa pueril de passar de carro zoando gps com a galera.
mas se me permitem uma pequena história:
Um dia eu estava de carro e saí com a galera, estavamos ali no jóquei voltando do rei das batidas, aí um colega que já estava alto começou a chamar os travecos de gostosas... todo mundo rachando de rir no carro, quando ele soube a gafe ele não perdeu tempo, botou a cabeça pra fora e berrava, 'tchurchuko gostoso!'
Como eu que dirigia pra sacanear parei perto de um e ele ficou com medo qdo viu a jeba do cara. ficou quieto na hora.
aí para se recompor fomos pra augusta e lá quase entramos numa boate, mas um era casado e o alvará tava vencendo.
Dei muita risada.
E quanto a mulher não gp, quanto mais atenção vc der a ela, mais rápido ela dá pra vc.
é isso.

Link:
🔗

Rafaella Guimarães
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: ...

#15 Mensagem por Rafaella Guimarães » 31 Mai 2004, 12:46

Fominha escreveu:Só não me peçam para ser romântico e tratar GP igual uma princezinha,né ?
E outra:uns tapinhas de leve e umas xingadinhas na hora do TD "Faz Parte"...
Claro...
Puxão de cabelo, uns tapas bem estalados na bunda e umas palavras tipo "puta, vagabunda, cadela" são ótimos.
Mas há uma grande diferença quando você usa isso para ofender/violentar e quando você usa para apimentar o clima...

Em todo caso, se for uma GP mais "namoradinha" acho que ela não vai curtir em nenhum dos dois casos... ;)

Beijinhos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”