Colega putanheiro pouca-prática,
Eu, apesar de já ser mais velhinho um pouco (tenho 43 anos) também não sei muito bem o que fazer nessa hora. Na minha única (até agora) experiência com uma GP, agi com a maior naturalidade possível, abstraindo - até a hora de pagar, é claro - o fato de que a GP estava ali a serviço. Tratei-a como eu trataria qualquer mulher com quem eu estivesse transando.
Não vejo necessidade nem utilidade em xingar a moça, agredi-la ou ser rude. Afinal, trata-se de uma profissional que está ali para proporcionar um momento de prazer, do mesmo jeito que qualquer um de nós cumprimos nossas obrigações profissionais.
Erico escreveu:1) Você trabalha em horários estranhos.....igual as putas.
2) Te pagam pra fazer o cliente feliz......igual as putas.
3) As vezes, o cliente até paga bem, mas o empregador fica com quase tudo......igual as putas.
4) Seu trabalho sempre vai além do expediente.....igual as putas.
5) Você é recompensado por realizar as idéias do cliente..........igual as putas.
6) Seus amigos se distanciam e você só anda com outros iguais a você.....igual as putas.
7) Quando vai ao encontro de um cliente você tem de estar sempre apresentavel......igual as putas.
8 ) O cliente quer sempre pagar menos e que, ainda assim, você faça maravilhas.....igual as putas.
9) Quando te perguntam em que você trabalha, tem dificuldades para explicar......igual as putas.
10) Se as coisas dão errado é sempre culpa sua.....igual as putas.
11) Todo dia ao acordar você diz: NAO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO!!! .....igual as putas.
Eu sou consultor de TI, portanto estou sempre indo aos clientes (...igual às putas) e, como já fazia MUITO tempo que eu não tinha nenhum contato com o universo da putaria, acostumei-me a dizer que "consultor faz de tudo, menos beijo na boca". Antigamente as putas eram assim, não beijavam, sei lá por quê.
Acho que isto pode gerar uma polêmica, mas esta é a minha opinião: Puta é como se fosse uma "Consultora de Terceirização de Serviços Conjugais"...
É isso.
Passaralho