Pessoal, depois que conheci o SWING eu percebi que comer puta não tem mais graça, apesar de ser um custo mais alto o dia que eu conheci o Swing me senti no paraiso, me senti em casa. Eu tenho uma curiosidade, Sempre vejo fotos de 5, 10 ou mais casais organizando festas e fazendo a maior putaria ou seja SURUBA. gostaria de dicas, convites, pois eu nunca tive a oportunidade de participar de uma festa assim, e gostaria de ser convidado para participar de uma ou organizar uma. alguem poderia dar um HELP?
Festas de Surubas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Re: Festas de Surubas
Eu posso...Pererequeiro escreveu:... alguem poderia dar um HELP?
HEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLPP !
Veja as regras...Só por MP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Festas de Surubas
Eu só posso ajudar assim... ligue para (11)3538-5000 e pergunte quando e aonde será a próxima surubalocatario 20 escreveu:Eu posso...Pererequeiro escreveu:... alguem poderia dar um HELP?
HEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLPP !
Veja as regras...Só por MP.
SWING ou CHURRASÃO
BOM.........vamos lá............
Já realizei 03 festas, chacara, piscina, chopp Brahma, churrasco etc.........piscina e muita buceta..............
Isso mesmo, R$350,00 a percapta...............
Esse custo é para a carna viva e morta, em média cada garota custa R$250,00 com 03 ou 04 fincão............as garotas já conhecem o esquema, meus camaradas também.............então estamos "digamos" em família.........kkkkkkkkkkkk
Em determinados momento da festa, vc olha e parece um daquelas cenas do filmes Brasileirinhas.............todo mundo trepando ................loucura.......loucura...........loucura.............
Em breve deve rolar mais uma, não relato porque não tenho autorização de comentar nomes nem fatos, mas que virou um evento concorrido virou........muito chopp, sexo e diversão..............Hoje eu diria que trata-se de um belo SWINGÃO................
Já realizei 03 festas, chacara, piscina, chopp Brahma, churrasco etc.........piscina e muita buceta..............
Isso mesmo, R$350,00 a percapta...............
Esse custo é para a carna viva e morta, em média cada garota custa R$250,00 com 03 ou 04 fincão............as garotas já conhecem o esquema, meus camaradas também.............então estamos "digamos" em família.........kkkkkkkkkkkk
Em determinados momento da festa, vc olha e parece um daquelas cenas do filmes Brasileirinhas.............todo mundo trepando ................loucura.......loucura...........loucura.............
Em breve deve rolar mais uma, não relato porque não tenho autorização de comentar nomes nem fatos, mas que virou um evento concorrido virou........muito chopp, sexo e diversão..............Hoje eu diria que trata-se de um belo SWINGÃO................