E ninguém relata o TD

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mais será que a agenda estava cheia de clientes ou de compromissos inadiaveis do tipo:ZeitGeist escreveu:Estava tentando comer uma buceta no feriadão, mas as minas que eu estava ligando muitas sem tópico no forum estavam com agenda cheia até as altas horas da noite
!
E ninguém relata o TD!?
acho que o que ele quis dizer é que se a puta atende bastante.. provavelmente alguém aqui do gpguia já comeu... e se alguém daqui já comeu.. cade o tópico dela?Gringo Aposentado escreveu:Se não tem tópico, não é puta ?
Tem algumas que tem topicos suprimidos por motivos varios, mas qdo vc ve em alguns sites de acompanhantes e em outras fontes estão ativas e bem ativas (pelo menos virtualmente), Mas este negocio de ligar em fins de semana ou feriados e não encontrar nenhuma que ""possa"" atender se deve mais ha outros fatores, que propriamente exesso de trabalho...Gringo Aposentado escreveu:Se não tem tópico, não é puta ?
Realmente, camarada Brand, aconteceu comigo da ultima vez que fui a Campo Grande (MS), postei os TD's e choveu pedidos de mais informações, inclusive teve um que mandou MP, pedindo o cel. da garota, sem prestar atenção que eu já havia informado o número no respectivo tópico, brincadeira !Brand escreveu:De cada pessoa que coloca TD, coloquem 20 ou 30 (no mínimo) que se aproveitarão das dicas nas semanas seguintes (sem falar dos que lêem e não fazem td, claro), e que nunca postaram nem postarão porra nenhuma. Isso não tem jeito.
Entretanto, reparem nas áreas de pedidos de informação de cada cidade, e vejam quantos e quantos sonegadores aparecem pedindo ajuda... alguns registrados de 2, 3 e até 4 anos. Nojo.
Tem putas no DF que atendem, pelo menos, 120 clientes por mês... e possuem somente 1 TD postado!marvosa5 escreveu:Concordo. Tem GP que não tem tópico, tem apenas algum anúncio antigo em algum lugar pouco comentado, ou talvez nem isso tenha, mas ela sempre tem clientes, porque não é fácil achar uma prestadora de serviços sexuais que preste um bom serviço sexual.
Canso de ver aqui "foristas" com 0 TDs e com cadastro já antigo, postando a seguinte pergunta: "cadê a GP fulana de tal?". Sendo que a tal GP só possui 1 ou pouquíssimos TDs.Mister Farinha escreveu:Tem putas no DF que atendem, pelo menos, 120 clientes por mês... e possuem somente 1 TD postado!![]()
Cambada de sonegadores e chupins...