Exames de dst pendurados na parede do flat

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woody.br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Exames de dst pendurados na parede do flat

#1 Mensagem por woody.br » 22 Nov 2009, 01:31

Ilustres,

Acho que isso já pode ter sido discutido até, mas e se virasse moda/exigência as GPs pendurarem um exame recente das principais dst na parede, estilo holandes de apresentação de exame soronegativo.

Pode parecer utópico mas se algumas gps famosas e que se cuidam bem tomassem a inciativa, creio que a clientela passaria a exigir.

Vão falar sobre a possibilidade de falsificação do exame, por N meios, preservação das gps em relação aos seus dados reais, enfim mas e se a iniciativa fosse tomada.

Nessas horas a putaria ser legalizada poderia ter um órgão que controlasse isso, ainda também utópico, podia haver uma iniciativa privada para isso, associação para controlar e fornecer esse tipo de informação via web, preservando os dados reais da GP com associaciação ao "nome artistico".

Alguns ainda falarão que isso seria um álibi para muitos imbecis tomarem o risco e fazerem merda. Também falarão que isso não garante nada devido a janela imunológica de algumas doenças.

No entanto, é algo que já pensei há tempos e acho que daria mais tranquilidade e profissionalismo à um serviço que é tão bem cobrado, se pegarmos a relação valor/hora das top picks, é tanto ou mais que muitos grandes profissionais ganham. Porém pela marginalização, ilegalidade, acabamos normalmente tendo um serviço caro e sem este tipo de profissionalismo.

Creio que ainda citarão que as gps trocam de nome como trocam-se as ceroulas, e que os plantéis de todas as categorias de gp(lambreta a veyron) se renovam a cada dia, mas isto seria algo restrito à um grupo de gps freelas que quisessem ter um diferencial no qual um cliente como eu e creio que a maioria daria grande relevãncia.

Enfim, temos o procon da putaria, algo assim é tão utópico? Eu pagaria uns trocados para ter este tipo de informação atualizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Exames de dst pendurados na parede do flat

#2 Mensagem por old owl » 22 Nov 2009, 06:06

woody.br escreveu:Ilustres,

Acho que isso já pode ter sido discutido até, mas e se virasse moda/exigência as GPs pendurarem um exame recente das principais dst na parede, estilo holandes de apresentação de exame soronegativo.

Pode parecer utópico...
É utopico...Vc esquece que a maioria dos ambientes onde exsitem prostitutas não são exclusivos delas e os que são, muitas vezes não admitem que são?

Ouvi falar que algumas boates e casas exigem que estes exames sejam feitos com uma certa periodicidade...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 22 Nov 2009, 13:22

Pode parecer utópico mas se algumas gps famosas e que se cuidam bem tomassem a inciativa, creio que a clientela passaria a exigir.

Vão falar sobre a possibilidade de falsificação do exame, por N meios, preservação das gps em relação aos seus dados reais, enfim mas e se a iniciativa fosse tomada.

Nessas horas a putaria ser legalizada poderia ter um órgão que controlasse isso, ainda também utópico, podia haver uma iniciativa privada para isso, associação para controlar e fornecer esse tipo de informação via web, preservando os dados reais da GP com associaciação ao "nome artistico".

Alguns ainda falarão que isso seria um álibi para muitos imbecis tomarem o risco e fazerem merda. Também falarão que isso não garante nada devido a janela imunológica de algumas doenças.

No entanto, é algo que já pensei há tempos e acho que daria mais tranquilidade e profissionalismo à um serviço que é tão bem cobrado, se pegarmos a relação valor/hora das top picks, é tanto ou mais que muitos grandes profissionais ganham. Porém pela marginalização, ilegalidade, acabamos normalmente tendo um serviço caro e sem este tipo de profissionalismo.
Creio que ainda citarão que as gps trocam de nome como trocam-se as ceroulas, e que os plantéis de todas as categorias de gp(lambreta a veyron) se renovam a cada dia, mas isto seria algo restrito à um grupo de gps freelas que quisessem ter um diferencial no qual um cliente como eu e creio que a maioria daria grande relevãncia.

Enfim, temos o procon da putaria, algo assim é tão utópico? Eu pagaria uns trocados para ter este tipo de informação atualizada.
A idéia parece ser absurdo mas eu concordo com o usuário, da mesma maneira que as GP´s cobram dos clientes, devemos exigir e cobrar o mesmo,nos flats somos obrigados a cadastrar com o nome e R.G. mas não podemos saber se a GP possui doenças venéreas. :cry:

Boates e clinicas DEVERIAM cobrar das GP´s os exames de DST, deveriam educar como escovar bem a língua, os dentes, a buceta, o suvaco, os pés... parece brincadeira mas tem GP que é muito porca, e o instrumento de trabalho dela sendo o corpo, no mínimo DEVERIA ser orientada.

Ahh.. e clínica de massagem, deixar de ser só fachada, colocar a GP para fazer massagem de verdade.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#4 Mensagem por ussama » 22 Nov 2009, 13:52

quanto a odores existe o teste do dedinho. eu particularmente não sou fã de chupar xana ou beijar mulher a primeira vista (sei lá por onde elas passaram), gosto mais dum selinho , seja ela civil ou gp.
qto ao sexo existe a camisinha.
este demonstrativo de exame seria só pra ingles ver.
se a muie ta fedida casco fora.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#5 Mensagem por Austim » 22 Nov 2009, 14:49

srmadruga escreveu:

A idéia parece ser absurdo mas eu concordo com o usuário, da mesma maneira que as GP´s cobram dos clientes, devemos exigir e cobrar o mesmo,nos flats somos obrigados a cadastrar com o nome e R.G. mas não podemos saber se a GP possui doenças venéreas. :cry:

Boates e clinicas DEVERIAM cobrar das GP´s os exames de DST, deveriam educar como escovar bem a língua, os dentes, a buceta, o suvaco, os pés... parece brincadeira mas tem GP que é muito porca, e o instrumento de trabalho dela sendo o corpo, no mínimo DEVERIA ser orientada.

Ahh.. e clínica de massagem, deixar de ser só fachada, colocar a GP para fazer massagem de verdade.
Ta tudo muito bonito, mas e o reverso da moeda ? Pensaram nisso ? Naqueles putanheiros que falam que se estão pagando, a puta não pode reclamar de nada, no que se refere ao cliente, nem de limpeza, nem higiene e muito menos exigir um atestado de saúde. Ou estou errado ?

Caro Srmadruga, no nome e no RG do cliente não diz se o cara tem DST.

Caro Woody.br, realmente seria ótimo se não fosse o que o confrade Old Owl falou e eu concordo, apesar de serem idéias bem intencionadas, no mundo da putaria acho isso impraticável.

Link:
🔗

woody.br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por woody.br » 22 Nov 2009, 15:09

O título do tópico foi mais força de expressão, não seria viável uma iniciativa privada controlar isso e fornecer via web, preservando a garota, podiam cobrar por isso, é um diferencial.

Enfim, o melhro seria a iniciativa das pervas para mostrar o atestado, mas..

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 22 Nov 2009, 15:54

locatario 20 escreveu:
srmadruga escreveu:

Ta tudo muito bonito, mas e o reverso da moeda ? Pensaram nisso ? Naqueles putanheiros que falam que se estão pagando, a puta não pode reclamar de nada, no que se refere ao cliente, nem de limpeza, nem higiene e muito menos exigir um atestado de saúde. Ou estou errado ?

Caro Srmadruga, no nome e no RG do cliente não diz se o cara tem DST.

Caro Woody.br, realmente seria ótimo se não fosse o que o confrade Old Owl falou e eu concordo, apesar de serem idéias bem intencionadas, no mundo da putaria acho isso impraticável.
preservando os dados reais da GP com associaciação ao "nome artistico".

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#8 Mensagem por VErmEEr » 22 Nov 2009, 16:58

Em relação as GPs free acho impraticável, pois há diversas formas de falsificação.
Mas nas boates e clínicas tem como fazer sim, basta o exame da puta ser enviado diretamente para o email do gerente da casa. Sendo feito de uma forma séria e a cada 3 meses, talvez desse certo.
Pode parecer meio absurdo o que eu vou falar, mas continuando o raciocínio, depois de feito o exame, e com a concordância da GP, bastaria anexar o exame de sangue no site da boate (ocultando o nome verdadeiro da puta). Ia dar mais segurança para o cara chupar e ser chupado sem camisinha. Claro, que ia vir os bops e loucos querendo transar sem camisinha, mas dai já é um outro problema.

Link:
🔗

woody.br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por woody.br » 22 Nov 2009, 18:26

No caso das freelancers, uma iniciativa privada que poderia inclusive lucrar com isso de alguma forma poderia fazer o controle de forma isenta, preservando os dados reais das meretrizes e garantindo a confiabilidade aos putanheiros.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por faregiador » 22 Nov 2009, 20:14

woody.br escreveu:No caso das freelancers, uma iniciativa privada que poderia inclusive lucrar com isso de alguma forma poderia fazer o controle de forma isenta
Seria uma espécie de "VeriSign de Bucetas".

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 22 Nov 2009, 20:15

faregiador escreveu:
woody.br escreveu:No caso das freelancers, uma iniciativa privada que poderia inclusive lucrar com isso de alguma forma poderia fazer o controle de forma isenta
Seria uma espécie de "VeriSign de Bucetas".
:lol: boa essa.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#12 Mensagem por Dick Laurent » 10 Dez 2010, 13:35

Fora a pouca utilidade prática disso (como checar se o exame realmente é da gp; se a puta é realmente quem diz ser; se o exame não é falsificado?), ninguém é obrigado a exibir exames de saúde sobre doenças que não influem ou prejudicam sua prática profissional. Se fosse assim, nenhum soro-positivo conseguiria trabalho. E considerando que o recomendado é fazer sexo seguro (com camisinha) não importa se com prostitutas ou moças de família, e que a camisinha previne dsts e hiv, por que diabos uma puta deveria apresentar exames periódicos?

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por bullitt » 10 Dez 2010, 15:00

Como já foi comentado é pouco prático e quem iria confiar em um papel pendurado? Também é brochante ir lá meter e ver um monte de atestado médico na parede. :lol:

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por nicolau48 » 13 Dez 2010, 11:08

Dick Laurent escreveu:Fora a pouca utilidade prática disso (como checar se o exame realmente é da gp; se a puta é realmente quem diz ser; se o exame não é falsificado?), ninguém é obrigado a exibir exames de saúde sobre doenças que não influem ou prejudicam sua prática profissional. Se fosse assim, nenhum soro-positivo conseguiria trabalho. E considerando que o recomendado é fazer sexo seguro (com camisinha) não importa se com prostitutas ou moças de família, e que a camisinha previne dsts e hiv, por que diabos uma puta deveria apresentar exames periódicos?
Realmente ela não teria que apresentar, mas isso (exames atualizados de DSTs) poderia ser uma forma de ela cobrar mais do cliente(uma péssima ideia para nós), confirmando que passou no teste de qualidade.

Acredito que se o cliente for do tipo "bom pagador" mesmo, possa pedir o exame para a mulher, especialmente no caso de amantes e putas cativas.

Para nós simples putanheiros, e comedores de GPS, camisinha é o suficiente.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#15 Mensagem por Dick Laurent » 13 Dez 2010, 13:00

nicolau48 escreveu:
Dick Laurent escreveu:Fora a pouca utilidade prática disso (como checar se o exame realmente é da gp; se a puta é realmente quem diz ser; se o exame não é falsificado?), ninguém é obrigado a exibir exames de saúde sobre doenças que não influem ou prejudicam sua prática profissional. Se fosse assim, nenhum soro-positivo conseguiria trabalho. E considerando que o recomendado é fazer sexo seguro (com camisinha) não importa se com prostitutas ou moças de família, e que a camisinha previne dsts e hiv, por que diabos uma puta deveria apresentar exames periódicos?
Realmente ela não teria que apresentar, mas isso (exames atualizados de DSTs) poderia ser uma forma de ela cobrar mais do cliente(uma péssima ideia para nós), confirmando que passou no teste de qualidade.

Acredito que se o cliente for do tipo "bom pagador" mesmo, possa pedir o exame para a mulher, especialmente no caso de amantes e putas cativas.

Para nós simples putanheiros, e comedores de GPS, camisinha é o suficiente.
Isso me lembra um tempo atrás quando fui fazer uma bateria de dsts num posto do CAT e, pra quem não sabe, você tem de prencher um formulário e passar por uma minipalestra de orientação (traduzindo: você recebe um sermãozinho); entre as coisas que já estou cansado de saber a mulher me perguntou se eu namorava. Tinha acabado de terminar um namoro. Ela então me orinetou e, quando iniciasse um novo namoro, antes de começar a pensar em transar sem camisinha fosse com ela ao posto fazer novo exame (nós dois). Pra quê? Qual a utilidade? O exame (especificamente o de HIV) detecta o vírus quando a pessoa contraiu há mais de três meses (a famosa janela imunológica), ou seja, se ela transou sem camisinha dentro desse prazo e fizer o exame, o vírus não vai ser detectado? A orientação, então, não deveria ser usar camisinha sempre?
O mesmo em relação à idéia de se pedir exames regulares às putas. Isso eliminaria as que tivessem contraído há mais de três meses, não as recentes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”