Acho que isso já pode ter sido discutido até, mas e se virasse moda/exigência as GPs pendurarem um exame recente das principais dst na parede, estilo holandes de apresentação de exame soronegativo.
Pode parecer utópico mas se algumas gps famosas e que se cuidam bem tomassem a inciativa, creio que a clientela passaria a exigir.
Vão falar sobre a possibilidade de falsificação do exame, por N meios, preservação das gps em relação aos seus dados reais, enfim mas e se a iniciativa fosse tomada.
Nessas horas a putaria ser legalizada poderia ter um órgão que controlasse isso, ainda também utópico, podia haver uma iniciativa privada para isso, associação para controlar e fornecer esse tipo de informação via web, preservando os dados reais da GP com associaciação ao "nome artistico".
Alguns ainda falarão que isso seria um álibi para muitos imbecis tomarem o risco e fazerem merda. Também falarão que isso não garante nada devido a janela imunológica de algumas doenças.
No entanto, é algo que já pensei há tempos e acho que daria mais tranquilidade e profissionalismo à um serviço que é tão bem cobrado, se pegarmos a relação valor/hora das top picks, é tanto ou mais que muitos grandes profissionais ganham. Porém pela marginalização, ilegalidade, acabamos normalmente tendo um serviço caro e sem este tipo de profissionalismo.
Creio que ainda citarão que as gps trocam de nome como trocam-se as ceroulas, e que os plantéis de todas as categorias de gp(lambreta a veyron) se renovam a cada dia, mas isto seria algo restrito à um grupo de gps freelas que quisessem ter um diferencial no qual um cliente como eu e creio que a maioria daria grande relevãncia.
Enfim, temos o procon da putaria, algo assim é tão utópico? Eu pagaria uns trocados para ter este tipo de informação atualizada.