E qdo encontra GPs no shopping - saia justa???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Comprimento na boa , dependendo do lugar chamo para tomar um suco e bater um papo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
eu so comprimento se partir da iniciativa dela...caso contrario..passo batido..
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Cumprimentar ou não? Eis a questão!
Um sutil cumprimento - um sorriso ou discreto aceno - demonstrando que você a viu e não a ignorou, já são suficientes.
Mas já teve casos de GP's que me confidenciaram que teve cliente que foi em direção delas e as cumprimentou, em alto e bom tom, com o nome de guerra da garota.
Pô, sem noção, né?
Mas já teve casos de GP's que me confidenciaram que teve cliente que foi em direção delas e as cumprimentou, em alto e bom tom, com o nome de guerra da garota.
Pô, sem noção, né?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Re: Cumprimentar ou não? Eis a questão!
Cumpimento discretamente, sem uma bordagem próxima, principalmente se ela tiver companhada, pode ser que fique nervosa, rs, caso ela esteja sozinha e eu tb, cumprimento numa boa na maior camaradagem possível!!!Jerry escreveu:Um sutil cumprimento - um sorriso ou discreto aceno - demonstrando que você a viu e não a ignorou, já são suficientes.
Pô, sem noção, né?
Acho que deviam usar o bom senso.
A mina fez só por Grana... Se quisesse uma namoradinha arrumava uma amante.
Agora se eu estiver sozinho e ela me cumprimentar é diferente.
A mina fez só por Grana... Se quisesse uma namoradinha arrumava uma amante.
Agora se eu estiver sozinho e ela me cumprimentar é diferente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Já aconteceu de encontrar sozinhos e até bater um papo, mas se tem alguém acompanhando ela, mesmo que seja amiga, não falo nada. E espero reciprocidade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Já aconteceu comigo isso, fiz o TD com a moça as 23:00 e fui na loja pagar umas contas as 09:30 da manhã e dei de cara com ela, me cumprimentou com um beijinho e ainda apresentou a amiga que dividia o ap com ela, e não deu outra a noite traçei a amiga dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Cumprimentar ou não? Eis a questão!
Situação mais sem noção ainda descrita num tópico similar a esse: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 819#356819Jerry escreveu:já teve casos de GP's que me confidenciaram que teve cliente que foi em direção delas e as cumprimentou, em alto e bom tom, com o nome de guerra da garota. Pô, sem noção, né?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Nunca aconteceu comigo, e se um dia acontecer passo batido mesmo, fingo que nem vi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
2oxente escreveu:Já aconteceu de encontrar sozinhos e até bater um papo, mas se tem alguém acompanhando ela, mesmo que seja amiga, não falo nada. E espero reciprocidade...
3Rodrig0 escreveu:2oxente escreveu:Já aconteceu de encontrar sozinhos e até bater um papo, mas se tem alguém acompanhando ela, mesmo que seja amiga, não falo nada. E espero reciprocidade...
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Concordo , mas a GP pode ficar intimidada para tomar a iniciativa . Esperar reciprocidade parece ser o mais sensato .roladoce escreveu:eu so comprimento se partir da iniciativa dela...caso contrario..passo batido..
As Gps podem ficar tranquilas comigo . Eu sou péssimo em reconhecer pessoas, e nao fico procurando Putas fora do ambiente delas .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Particular
Não tenho nada a ver com a vida particular da garota. Se ela me cumprimentar, respondo na mesma intensidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
AAaaaaahhhhhh tá!
.... e quando elas de sacanagem, vêm te cumprimentar e tu tá com a família, pode?
.... e quando elas de sacanagem, vêm te cumprimentar e tu tá com a família, pode?
-