Americana sofre acidente e fica com desejo sexual 'incontrolável'

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Americana sofre acidente e fica com desejo sexual 'incontrolável'

#1 Mensagem por kank » 17 Dez 2009, 10:42

Ela passou a sentir excitação frequente após um acidente há dois anos, em que machucou um nervo em sua pélvis que controla o desejo sexual. Com a lesão, Joleen passou a ficar o tempo todo com excitação. “É insuportável”, disse Joleen, que mora no estado do Novo México (EUA).

Assine a Newsletter do G1 e receba as notícias do Planeta Bizarro em seu e-mail

Segundo ela, o simples toque da roupa contra seu corpo já a deixa muito excitada. “É muito constrangedor e é impossível se concentrar”, afirmou a mulher, que vive com seu marido Brian, de 39 anos, e dois filhos.

Ela foi diagnosticada com uma doença rara conhecida como “Síndrome de Excitação Sexual Persistente”. No acidente ocorrido em abril de 2007, Joleen estava em uma caminhonete com o marido, quando um motorista drogado colidiu contra o veículo do casal.

Jollen sofreu ferimentos graves e ficou internada no hospital por várias semanas. Depois, ela se recuperou lentamente em casa, mas, seis meses depois, começou a sofrer os efeitos colaterais inesperados. “Eu comecei a sentir esses intensos impulsos sexuais”, afirmou.

A mulher ressaltou que, inicialmente, ela e seu marido ficaram felizes com a descoberta, mas, depois, seu apetite sexual se tornou um problema para o casal. Por isso, ela procurou ajuda médica e descobriu que sua excitação frequente foi provocada pela lesão na pélvis.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... LAVEL.html

eu so gostaria de tirar uma duvida se tiver algum medico que possa me ajudar, aonde eu tenho que chutar minha namorada para criar esta lesão nela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Dez 2009, 14:23

Oba!!!!

Eu tenho que conhecer esta mulher....

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por MulderFox » 17 Dez 2009, 14:36

Posso estar enganado, mas não existe um filme (acho que Crash-No limite) em que acontece a mesma coisa com a moça ?

[]´s

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Americana sofre acidente e fica com desejo sexual 'incontrolável'

#4 Mensagem por Rodrigão » 17 Dez 2009, 14:48

kank escreveu:
Ela passou a sentir excitação frequente após um acidente há dois anos, em que machucou um nervo em sua pélvis que controla o desejo sexual. Com a lesão, Joleen passou a ficar o tempo todo com excitação. “É insuportável”, disse Joleen, que mora no estado do Novo México (EUA).

Assine a Newsletter do G1 e receba as notícias do Planeta Bizarro em seu e-mail

Segundo ela, o simples toque da roupa contra seu corpo já a deixa muito excitada. “É muito constrangedor e é impossível se concentrar”, afirmou a mulher, que vive com seu marido Brian, de 39 anos, e dois filhos.

Ela foi diagnosticada com uma doença rara conhecida como “Síndrome de Excitação Sexual Persistente”. No acidente ocorrido em abril de 2007, Joleen estava em uma caminhonete com o marido, quando um motorista drogado colidiu contra o veículo do casal.

Jollen sofreu ferimentos graves e ficou internada no hospital por várias semanas. Depois, ela se recuperou lentamente em casa, mas, seis meses depois, começou a sofrer os efeitos colaterais inesperados. “Eu comecei a sentir esses intensos impulsos sexuais”, afirmou.

A mulher ressaltou que, inicialmente, ela e seu marido ficaram felizes com a descoberta, mas, depois, seu apetite sexual se tornou um problema para o casal. Por isso, ela procurou ajuda médica e descobriu que sua excitação frequente foi provocada pela lesão na pélvis.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... LAVEL.html

eu so gostaria de tirar uma duvida se tiver algum medico que possa me ajudar, aonde eu tenho que chutar minha namorada para criar esta lesão nela?
Boa.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 17 Dez 2009, 14:50

VARIGano escreveu:Pq será q essas coisas só acontecem nos EUA e Europa? País pobre é uma merda mesmo! kkkkkk
Nessa caso a pobreza referida é de informação.

Com certeza aqui tem casos como esse só que por falta de informação o nome dado a quem sofre o problema é outro.

hehee...

Rodrigão.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 17 Dez 2009, 16:46

Eu vou começar perguntar para as GP`s,
se elas sofreram algum acidente....

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Americana sofre acidente e fica com desejo sexual 'incontrolável'

#7 Mensagem por Austim » 17 Dez 2009, 23:05

kank escreveu:

...diagnosticada com uma doença rara conhecida como “Síndrome de Excitação Sexual Persistente”.
Sofro dessa Síndrome desde a adolescência ! E nunca levei puntapé no saco (e nem na bunda, me antecipando aos engraçadinhos de plantão). :D

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Eu não vô !!!!

#8 Mensagem por Ximbador69 » 18 Dez 2009, 08:59

Alguém por acaso que respondeu acima , preocupou - se em ver a foto da tarada !?Além da mulher já ter 39 anos , eu não encaro.....nem bêbado.... :? .....e olha que tomando umas a mais fico menos exigente....

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Eu não vô !!!!

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Dez 2009, 09:25

Ximbador69 escreveu:Alguém por acaso que respondeu acima , preocupou - se em ver a foto da tarada !?Além da mulher já ter 39 anos , eu não encaro.....nem bêbado.... :? .....e olha que tomando umas a mais fico menos exigente....
Botando ela D4 ou de costas, eu pego. Claro que seria umazinha apenas, sem retorno (one way).

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#10 Mensagem por Dick Laurent » 18 Dez 2009, 19:47

Há um tempão atrás assisti um filme que curiosamente tinha esse mesmo enredo - uma garota sofria um acidente de carro e acabava com um desejo sexual incontrolável como seqüela. Mas não é o Crash que o forista mulder comenta (assisti esse também). Acho que o nome era Mistérios da Mente... algo do tipo.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 20 Dez 2009, 21:07

Com essa latinha seria preferível que tivesse perdido o desejo sexual no acidente e não o contrário.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#12 Mensagem por wheresgrelo » 20 Dez 2009, 22:19

SEM COMENTÁRIOS... O MUNDO SÓ PODE ESTAR ACABANDO...

VEJAM, A VADIA CASADA E COM DOIS FILHOS TEM A PACHORRA DE MOSTRAR A FUÇA NA FOTO
PARA DIZER QUE NAO SE AGUENTA NA CALCINHA, DÁ UM SORRISO DE VIÚVA NA MISSA DE SÉ-
TIMO DIA E FAZ COM QUE ALGUNS DE NÓS ACREDITEM NO FATO...

Francamente amigos,

Essa aí pode realmente ficar no CIO 24 horas por dia, só o Guerreiro Sáo Jorge Ninja Dom Quixote
Jaspion Chageman do Marido dela que vai catar...

CIO 24 horas só para o Marido? isso prá mim é Soft talk to put the ox asleep....

Americano tem mania de Mídia, cagou em forma de S chama a reportagem, Mijou e escreve John
chama outra resportagem, menstruou azul chama a Opra, VAI TOMAR NO CÚ...

a vida é assim... para uns a mentira é inverossímil, para outros a mentira é pura verdade.

Alvissaras

WG

the end ir near!!!

Para os engraçadinhos de plantao, já comí... em breve próximo objetivo...

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Eu não vô !!!!

#13 Mensagem por Ximbador69 » 13 Jan 2010, 15:14

Roy Kalifa escreveu:Botando ela D4 ou de costas, eu pego. Claro que seria umazinha apenas, sem retorno (one way).
Não sei se eu =D> ou ::choro:: por vc pelo mau gosto :lol:

Link:
🔗

Responder