As putas e o pós-venda

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxpilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

As putas e o pós-venda

#1 Mensagem por maxpilas » 30 Dez 2009, 20:04

Há muito tempo, quando a internet ainda era um artigo de luxo e não existia GPGuia para, enfim, nos guiar neste mundo traiçoeiro da putaria, eu me via lá na Rua Augusta, de boate em boate, procurando dar um descanso momentâneo para minha mão direita.

E, sendo como cão vagabundo, indo para qualquer uma que desse atenção, acabava saindo com aquelas piores pervas, aquelas que só faltavam te falar: “e aí, não vai gozar não?”. E o que não me saía da cabeça era: “Por que porra elas te tratam tão bem antes e tão mal durante? Será que elas são tão burras a ponto de não quererem cativar o cliente? Caceta, cliente cativado volta outras vezes, recomenda aos amigos e até pode te dar algum presentinho extra.” Mas, salvo raríssimas exceções, eram só os 40 minutos e fim, nunca mais.

Com o advento do GPGuia, o durante passou a ser mais valorizado. Elas acabavam te tratando bem antes e durante a foda, porque, caso contrário, são malhadas nos TDs e podem perder clientes. Entretanto, como se fosse uma adaptação do livro oficial das putas (aquele que diz que toda puta tem que saber de astrologia), elas passaram a não ligar muito para o pós-venda. E não digo aqui em ligar para o cara e falar: “E aí, amor, de 1 a 10, com 10 sendo muito satisfeito, qual a sua satisfação com meu oral? E a minha buceta? Etc etc.” Por pós-venda, digo falar um “oi” pro cara no chat do GPGuia ou no MSN, ou até mesmo prestar alguma assistência caso o cara pergunte a uma puta morena: “Tava a fim de comer uma loira. Recomenda alguém?” Mas o que se vê, em alguns casos, é: postou TD positivo no GPGuia, fez sua parte, agora não me encha o saco se não quiser sair comigo, não sou cafetina e não estou aqui para ficar de papo furado com alguém que não quer me foder...

Para mim, atualmente, o problema do Pós-venda é o mesmo da venda de antigamente, é uma puta falta de planejamento de marketing, de se cativar o cliente. Quantos caras são clientes cativos de uma determinada puta pelo simples fato dela ser simpática com o cara mesmo que ele não esteja pagando por isso (não esteja pagando efetivamente, mas está trazendo mais clientes e, eventualmente, voltando para mais, além dela poder ganhar algum presentinho com isso).

Não sei se os colegas concordam com isso. Por isso, postei. Não sou um expert no assunto, principalmente porque fiquei fora desta vida há um bom tempo. Mas tive essa impressão. Estou errado?

Um grande abraço a todos.
Max.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Dez 2009, 21:05

Realmente, são poucas as putas que sabem cativar e fidelizar um cliente, muito poucas mesmo. A maioria não está nem aí pra nada.

Eu por exemplo, esse ano fiz 2 repetecos negativos com 2 putas que havia feito TD positivo antes.

E o porque disso? Pelo simples fato dessas putas vagabundas terem tentado me sacanear (roubo de tempo, excesso de PPP, enfim uma monte de merda). Minha impressão é que existem vagabundas que pensam que só porque o cara saiu uma vez, é porque virou "cliente", e aí mostram quem verdadeiramente são.

Ainda bem que existem muitas putas.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por capa dura » 30 Dez 2009, 21:10

É difícil uma puta que realmente saiba cativar um cliente em todos os momentos.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 30 Dez 2009, 21:21

capa dura escreveu:É difícil uma puta que realmente saiba cativar um cliente em todos os momentos.

por isso quando aparecem no fórum putas que cativam o cliente se tornam estrelas , algumas sabem lidar com isso mais outras deixam isso subir a cabeça e se transformam em verdadeiras malas sem alça frescas pra caralho... :evil:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por roladoce » 30 Dez 2009, 21:31

O problema que tem putas, que acham que o cliente vai comer e não voltar mais, e assim não se importam em fazer o trabalho direito.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé da Silva » 31 Dez 2009, 10:11

roladoce escreveu:O problema que tem putas, que acham que o cliente vai comer e não voltar mais, e assim não se importam em fazer o trabalho direito.
Tem também o fato de que muitas acham que não são putas, mas estão putas, então, como aquilo é presumivelmente uma condição provisória e que elas desejam que dure o mínimo possível, acabam não se preocupando com o retorno dos clientes. Só pensam em juntar o máximo de dinheiro em um mínimo de tempo e pular fora.
É a velha história de quem trabalha fazendo o que não gosta, e, convenhamos, fazer programa, apesar de pagar bem, não é o trabalho preferido da mulherada.

Mas acho que isto depende muito do local onde a puta atende. Em cidades grandes ou que são polos turísticos, onde o fluxo de clientes passageiros é muito grande, elas tendem a ter maior descaso com o cliente, mas creio que em cidades menores e em privês, onde o número de clientes cativos é maior, haja uma maior preocupação em fidelizar o cliente.
Dark King escreveu:por isso quando aparecem no fórum putas que cativam o cliente se tornam estrelas
2

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por MulderFox » 31 Dez 2009, 10:23

Dark King escreveu:por isso quando aparecem no fórum putas que cativam o cliente se tornam estrelas , algumas sabem lidar com isso mais outras deixam isso subir a cabeça e se transformam em verdadeiras malas sem alça frescas pra caralho... :evil:
3

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#8 Mensagem por LFerrari » 31 Dez 2009, 12:22

Zé da escreveu:
Tem também o fato de que muitas acham que não são putas, mas estão putas, então, como aquilo é presumivelmente uma condição provisória e que elas desejam que dure o mínimo possível, acabam não se preocupando com o retorno dos clientes. Só pensam em juntar o máximo de dinheiro em um mínimo de tempo e pular fora.
É a velha história de quem trabalha fazendo o que não gosta, e, convenhamos, fazer programa, apesar de pagar bem, não é o trabalho preferido da mulherada.

2

Comentario perfeito. Basta pensar um pouco, mas muito pouco mesmo, e teremos nomes famosos passando pela mente.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#9 Mensagem por Austim » 31 Dez 2009, 12:26

Concordo com o Dillon, capa dura, Dark King e o Zé.

Por isso, na minha avaliação, GP top é aquela que tem mais de 200 TD's Positivos, independente do valor cobrado.

Essas garotas sempre tem uma gama de "clientes fiéis", não necessáriamente "Bops", são putanheiros que variam bastante de GP's, mas quando querem uma boa foda, garantida, sabem quem procurar.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#10 Mensagem por Ken Masters » 31 Dez 2009, 12:28

lferrari escreveu:
Zé da escreveu:
roladoce escreveu:

2

Comentario perfeito. Basta pensar um pouco, mas muito pouco mesmo, e teremos nomes famosos passando pela mente.
3 Como já foi dito, as que sabem cativar o cliente teoricamente são mais profissionais, por outro lado existem as frias que esnobam porque tem sempre alguns babacas insistem em tentar amolecer os corações das gp´s, :lol: :lol: :lol: , fora o bopismo que transforma bruxas em princesas...

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Depeche » 31 Dez 2009, 12:57

Concordo com o comentario do ZE . Se a vadia nao procura agradar o clinte é por que na verdade ela nao é puta . Varios desavisados faram TD com ela apenas 1 vez e se lamentaram depois .

Puta que gosta do que faz naturalmente cativa o cliente . Conheço uma pessoalmente que é cadastrada aqui no GPGUia. Ainda nao comi mas vou , e tenho certeza que nao vou me arrepender pelo simples fato de saber que ela gosta do que faz .

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por salsicha » 31 Dez 2009, 13:09

De fato, durante muito tempo em minha vida (R.C. …:-)..., eu sentia este conflito de ponto de vista. Para mim, o programa estava começando, a partir do momento em que eu escolhia a garota e entrava em um quarto, e para muitas, a partir deste mesmo momento, com o dinheiro praticamente garantido, ele estava acabado!

E, talvez porque o distanciamento faça a gente idealizar, tenho a impressão de que hoje a coisa anda pior do que antes.

Talvez para não cair em roubadas, a maioria dos programas que fiz neste ano (menos de 20, com certeza) foram “retornos”.
De minha parte, seriam ainda mais retornos; pena que faltou reciprocidade. Sei, coisa de meu lado idiota!

Mas, se quem tem de anos em putaria só um pouquinho menos de tempo de vida do que a maioria das moças que estão na ativa enxerga muita coisa que elas nem imaginam, quem é assim mais vivido sabe também que há um tempo mais propício para viver impulsivamente, para o dia de hoje, sem muita preocupação com o futuro; imediatismo.
E essas moças, na maioria bem jovens, vivem assim.

Dos 40 programas por mês, quantos são retornos? Dos 400 por ano, quantos são retornos?
(400 x R$200,00 = R$80.000,00; nada mal! Mas também “nada tanto assim”...:-)...
Tem férias? Não!
Tem final de semana remunerado? Não!
Tem FGTS? Não!
Recolhem previdência, na proporção dos ganhos? Não!
Tem outros “benefícios” (plano de saúde, auxílio transporte e alimentação...)? Não!
Tem boa perspectiva de carreira a médio e longo prazo? Não!
Sabem aproveitar bem o dinheiro? (resposta pessoal)

Muitas também mudam de ambiente, frequentemente (de cidade, de atendimento em clínica para “flat”; verdade que muitas regridem - voltam a atender "só no Lido" e congêneres, de nível igual ou pior...).

Percebe-se claramente que elas acreditam muito mais no poder de publicidade do GPGUIA, de “sites” e coisas assim do que no boca-a-boca e/ou no potencial destes, como eu – juntador de trocados, que retorna, eventualmente.

E, claro, não foi só com as putas que a história mexeu e continua a mexer... Quem viveu em outro tempo deve se lembrar de como era o tratamento dispensado antigamente pelos gerentes e vendedores das grandes lojas aos clientes. Eles também valorizavam o retorno. Mas nos dias de hoje a idéia dominante é a de que os clientes devem ser atraídos e de que negócios devem ser gerados, principalmente, por estratégias de comunicação massiva. Esta "prática de atacado", segundo imaginam, garante até contrapartida para eventuais perdas, verificadas no varejo!

O fenomeno se percebe até no “chat” do GPGUIA. Mocinhas de minutos em minutos colocam o endereço de seus blogs, apesar de a maioria dos frequentadores, penso eu, já estar cansada de “saber quem elas são”... Estamos, de novo, no domínio da publicidade... importa mais vender e receber; o que entregar, nem tanto.

Segundo meu juízo, um “serviço” bem pior do que o esperado, por um preço maior do que o justo e razoável.
(Digo meu juízo, porque os relatos apresentados indicam ao menos 85% de satisfação, no GPGUIA - isto daria uma tese!)

Só que mesmo estas que pertencem à esmagadora maioria, de pensamento e prática dominantes, devem o que resta ainda da procura por putaria àquelas que trabalham ou trabalharam direitinho. Devem, portanto, as putas medíocres, tudo o que consegem à boa conduta das putas raras e especiais, que não agem como elas.

Isto porque o putanheiro procura e sempre procurou a situação ideal:

- valor não maior do que o médio (em relação às melhores, que ele tem na cabeça – às quais estas que compõe a maioria nem de longe corresponde, em nenhum aspecto);

- que a moça não controle tempo (até porque, com bem pontuou Jack Nicholson, paga-se uma puta para dizer a ela quando ela deve ir embora...; não o contrário, e esta é uma das realidades mais difíceis de serem percebidas);

-enfim, ausência de sacanagem (exceto no bom sentido!), desde as mais levezinhas (como não dar atenção nos mensageiros instantaneos ou não atender telefonemas) até as mais graves, já por demais citadas nos relatos dos foristas (“TD's neutros e negativos);

E além de deverem tudo o que conseguem, não à publicidade, mas às putas que realmente atuam e atuaram bem, essas moças não percebem que, ao atenderem mal (cobraram muito, entregarem pouco), ao frustrarem expectativas, o interesse pelo ramo propriamente dito tende a acabar mais rápido – até porque está com os dias contados, com tanta gente dando de graça e sem compromisso, como talvez nunca na história deste país e da civilização.

Tal mudança é similar à que ocorre com o futebol, por exemplo: segmento aparentemente glamuroso, que movimenta muito dinheiro, mas carrega muita massa falida e tem destino incerto, dominado que está pelas corporações, tendo perdido o contato com o espírito que propriamente lhe deu origem e deveria sustentar.

Tudo seria uma questão de reflexão. Mas quantos(as) estão dispostos(as) a pensar hoje em dia? Outro sinal dos tempos!

Em tempo: ouso discordar da ídeia apresentada pelo Sr. Zé. Isto porque entendo que as moças estão putas; não são putas. E que há uma proporção direta entrenão ser puta o tempo todo com a qualidade de atendiemento. Penso que se ela não se sente puta, mas uma pessoa, não se comporta como uma máquina nem como ganhadora, ganha a vida, temporariamente, na vida, até com poesia.

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por pierre2009 » 31 Dez 2009, 17:21

neste ponto eu não posso reclamar... estou fidelizado até o osso...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Putas: um pouquinho de respeito com o cliente e discernimento na negocição ajuda, né?

#14 Mensagem por Mutley/SC » 31 Dez 2009, 18:03

A preocupação está apenas no pós-venda? :-k

Olha, a pré-venda, na minha opinião também é fundamental para a fidelização do cliente. Ademais, como as putas estão desleixadas quanto ao pré-atendimento, heim? Deus me livre!

Um dia desses, liguei para algumas putas visando marcar um programinha.

Na primeira, questionei se fazia oral sem, e ela já veio com um petardo: "SE VOCÊ FOR BEM LIMPINHO?" Traduzindo: todo putanheiro é imundo até que se prove o contrário, inclusive EU, que negociava com ela!!!! #-o Não precisa dizer que ela está até agora esperando meu retorno telefônico. :lol:

A segunda, disse que cobrava 200tão.
Eu perguntei: por 150tão não teria chance de rolar?
Ela disse: "Sim, mais a qualidade do serviço não vai ser a mesma."
Eu: Tudo bem, mas quais seriam as restrições?
Ela: "SE VOCÊ QUISER DESLIGAR O TELEFONE AGORA..." #-o
Não precisa dizer que eu não deixei a puta sequer terminar a frase cretina dela! ::VSF::

Talvez a atitude dos BOP's até contribua para a manutenção do mau atendimento das GP's. Aliás, alguns putanheiros - não BOP's - tambem influenciam, já que confundem a prestação do serviço da GP com a uma possibilidade de obter alguma vantagem, p. ex. uma trepada 0800.

Mas a GP realmente profi, deve saber ultrapassar todos os obstáculos impostos pela profissão, apresentando modos menos agressivos e objetivos de impor limites, mas, acima de tudo, respeitando clientes eventuais ou futuros fidelizados.

:-Bye-:

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por salsicha » 31 Dez 2009, 18:47

O amigo catarinense tocou em outro ponto que deixa a putaria em xeque.

Alguns comportamentos, na visão do putanheiro de boa-fé, são "estranhos":
- não atender telefonemas de números não identificados;
- querer receber adiantado;
- oferecer "redução de quantidade ou qualidade" quando o questionamento é sobre o preço maior do que seria razoável jutamente por aquela quantidade de tempo (uma hora e meia, por exemplo, que parece ser o padão atual) ou qualidade (comum);
- atender só nos hoteis manjados, por elas escolhidos;
- querer que o cidadão reserve o quarto e se hospede, para depois se deslocarem;
- cobrança de "táxi" ou qualquer taxa extra;

Só que tais comportamentos, infelizmente, não foram instituídos gratuitamente. Elas, aparentemente, andam devidamente precavidas contra trotes, "bolos", gente que não quer pagar e outros problemas.

Ou sejam, adotam medidas de segurança, de auto-preservação, o que é até compreensível.

Mas com isso colocam todos na vala comum, inclusive os "caras legais".

E assim temos um ciclo vicioso, pois muitas pessoas legais, diferenciadas, de fato, perdem o interesse em ligar para estas moças que anunciam, justamente para não gastar com telefone em vão ou para não serem mal atendidos, como citou o colega.

Dia destes - já há alguns meses - liguei para uma destas que o povo lamenta ter parado de trabalhar. Moça bem aclamada por aqui, de boa aparência, quando ainda atendia regularmente. Disse que queria passar bons momentos com ela e perguntei, simplesmente, se ela poderia descer até a rua, para que pudessemos trocar umas palavrinhas, antes do programa, mas ela grosseiramente disse que, se fosse para se sujeitar a isso, trabalharia na Augusta!

Claro que não estamos a condenar as medidas de precaução, se sabemos as razões da adoção; porém, não nos parece justo que apenas elas tenham todas as garantias e nós nenhuma.

Também há um bom tempo, após longuíssima "pesquisa" aqui pelo GPGUIA, escolhi uma, com relatos bem esporádicos, cadastrada há um tempão - aparentemente confiáveis - tudo em condições justas. Cheguei ao local, não recebi bom atendimento, a moça não estava arrumada tampouco limpa, apesar de já ter tomado banho. Deixei os 200 lá e "desisti". Como sempre digo, às vezes é muito melhor pagar para não transar com determinados tipos.

Sei, muitos dirão que soneguei, que deveria ter contribuído com a comunidade, etc.

No entanto, não penso assim. Acredito que a verdade apareça, mais dia ou menos dia. Se tivesse colocado o "negativo", diante de uma série de positivos, ficaria a impressão de que era eu o mentiroso. Ou todos mentiam e só eu falava a verdade ou vice-versa.

Lembro bem que aquela moça chegou a dizer que achava o GPGUIA uma baixaria, que não ligava para o que aqui se publicava, mas tempos depois estava lá, "na vitrine".

Aliás, curioso notar também quem na Argentina já nos rotulou de "pobres do GPGUIA" e que tempos depois virou participante...

Pessoas às vezes mudam demais - isto também é confirmado reiteradamente.

Link:
🔗

Responder