wheresgrelo escreveu:Rubão2008 escreveu:Coobra escreveu:Enquanto souberem que é puta........vai ter comentários aqui ou acolá.
E como aqui é um fórum de putanheiros, PUTA sempre será assunto.
Se ela parar de vez...OK...que seja Feliz!
Mas deram corda.....foram comentar que ela atende somente "especiais".......se foderam!!!
Caros colegas:
Não quero causar polêmica, mas vem um tal "carica 891", passa o celular antigo dela, que aliás tá desativado, e voces dão a maior moral pro cara que tem logo " 0 TDs "....
Eu colaboro, já são quase 40 TDs, todos detalhados, fora os que expurgaram do tempo do PHQ... e ainda ouço um comentário desses acima.
Não me sinto na obrigação de passar o celular dela, pois já
não é mais do ramo. Faz um por fora com alguns, sim
"especiais" prá ela... e ela continua sendo
"muito especial" pelo menos prá mim.
BOP assumido da Camilinha.
Fui
Eu lí porém não acreditei.. Mas vamos lá...
Vc diz que ela não é mais do ramo, mas continua pagando e metendo, e se julga especial por isso?
Na realidade, vc é
especial pq vem a a público dizer que sai com uma GP e que ela é exclusiva sua
e de alguns que como vc se julgam especiais.
Vc está se sentindo melhor? vc acaba de jogar no lixo todo o conceito de compartilhamento de
informações de GPs.
Na minha humilde opinião qdo alguém vem num forum de compartilhamento de informações de
GPs e tem a coragem ou audácia de dizer que não compartilha informações sobre GPs e que por
isso se sente especial, no mínimo ele devia imediatamente cancelar sua inscrição até mesmo por
caráter, [as pessoas especiais tem caráter?], caso contrário, a própria MODERAÇÃO devia enten-
der que o autor não compartilha informações, logo, este fórum não é bom o suficiente para que
este Propenso Forista participe, não sendo este um colaborador portanto.
Se vc é especial, se vc não quer compartilhar, vc está no lugar errado... Simples assim...
Não se esqueça de nos convidar para o casamento, e claro para o batizado dos Gêmeos:
Bola 8, Mizukawa, Kaleb, Hindra, Dorival, Esteban, entre outros..
Alvissaras
wG