GPs privatizadas em condomínio

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPs privatizadas em condomínio

#1 Mensagem por Hammermart » 11 Jan 2010, 22:03

Oi, pessoal

Alguém aqui já ouviu falar de GPs que purpurinaram para o grande público, para passar a dar exclusividade para um grupo fechado de putanheiros ?

Me disseram que isso aconteceu com uma GP que purpurinou no ano passado, depois de sair na capa de uma revista. Será que é verdade ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GPs privatizadas em condomínio

#2 Mensagem por kssabu1 » 11 Jan 2010, 22:50

Hammermart escreveu:Oi, pessoal

Alguém aqui já ouviu falar de GPs que purpurinaram para o grande público, para passar a dar exclusividade para um grupo fechado de putanheiros ?

Me disseram que isso aconteceu com uma GP que purpurinou no ano passado, depois de sair na capa de uma revista. Será que é verdade ?
Será que é uma nova tendência? :doubt:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91698

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#3 Mensagem por LFerrari » 11 Jan 2010, 23:19

Tudo pode acontecer. Eu, pe, adoraria ser membro de algum grupo fechado q ainda comesse a... ou a ...!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por roladoce » 11 Jan 2010, 23:24

Nôa me espanto com mais nada...

Tem tanta tendencia surgindo meu povo...que acho que minha vida de punhanteiro vai ser curta...odeio essas coisas..

Tem a tendencia das putas do jornal atarde pedindo R$ 100, e não vale R$ 50, e uma me falou uma vez que faz isso, pq ela ja observou que os cara estão contratando as mina basenado-se no valor ou seja, quando os cara veem minas de 30, 50 ficam desconfiados....

Tem a tendencia da puta diz que faz completo, quando chega na hora H, diz que não fazer pq o cara tem pau grande, grosso, que ja deu muito no dia, e cobra o valor simples...

e outras e outras tendencias..que cada dia dar mais dor de cabeça, por isso que tem caras que so vão por indicação de gente que eles confiam ou das pervas...

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por causidico_SP » 12 Jan 2010, 10:50

lferrari escreveu:

Tudo pode acontecer. Eu, pe, adoraria ser membro de algum grupo fechado q ainda comesse a... ou a ...!!!!!!!!!!!!!
2

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Sonegador » 12 Jan 2010, 10:51

Existem sim esses tipos de putas.
Normal.
Anormal é os clientes dessas putas se acharem "especiais", seja lá o que for que isso signifque...

Esse tipo de gente deve achar que o dono do banco em que ele possui conta o considera "especial" pelo simples fato de conceder a ele um cheque especial.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por wheresgrelo » 12 Jan 2010, 10:52

No tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91698

Postei assim:
wheresgrelo escreveu:
Rubão2008 escreveu:
Coobra escreveu:Enquanto souberem que é puta........vai ter comentários aqui ou acolá.
E como aqui é um fórum de putanheiros, PUTA sempre será assunto.
Se ela parar de vez...OK...que seja Feliz!

Mas deram corda.....foram comentar que ela atende somente "especiais".......se foderam!!!

Caros colegas:

Não quero causar polêmica, mas vem um tal "carica 891", passa o celular antigo dela, que aliás tá desativado, e voces dão a maior moral pro cara que tem logo " 0 TDs "....

Eu colaboro, já são quase 40 TDs, todos detalhados, fora os que expurgaram do tempo do PHQ... e ainda ouço um comentário desses acima.

Não me sinto na obrigação de passar o celular dela, pois já não é mais do ramo. Faz um por fora com alguns, sim "especiais" prá ela... e ela continua sendo "muito especial" pelo menos prá mim.

BOP assumido da Camilinha.

Fui
Eu lí porém não acreditei.. Mas vamos lá...

Vc diz que ela não é mais do ramo, mas continua pagando e metendo, e se julga especial por isso?

Na realidade, vc é especial pq vem a a público dizer que sai com uma GP e que ela é exclusiva sua
e de alguns que como vc se julgam especiais.

Vc está se sentindo melhor? vc acaba de jogar no lixo todo o conceito de compartilhamento de
informações de GPs.

Na minha humilde opinião qdo alguém vem num forum de compartilhamento de informações de
GPs e tem a coragem ou audácia de dizer que não compartilha informações sobre GPs e que por
isso se sente especial, no mínimo ele devia imediatamente cancelar sua inscrição até mesmo por
caráter, [as pessoas especiais tem caráter?], caso contrário, a própria MODERAÇÃO devia enten-
der que o autor não compartilha informações, logo, este fórum não é bom o suficiente para que
este Propenso Forista participe, não sendo este um colaborador portanto.

Se vc é especial, se vc não quer compartilhar, vc está no lugar errado... Simples assim...

Não se esqueça de nos convidar para o casamento, e claro para o batizado dos Gêmeos:

Bola 8, Mizukawa, Kaleb, Hindra, Dorival, Esteban, entre outros..

Alvissaras

wG

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#8 Mensagem por amandinho » 12 Jan 2010, 12:42

Sonegador escreveu:Existem sim esses tipos de putas.
Normal.
Anormal é os clientes dessas putas se acharem "especiais", seja lá o que for que isso signifque...

Esse tipo de gente deve achar que o dono do banco em que ele possui conta o considera "especial" pelo simples fato de conceder a ele um cheque especial.
???eu não entendi o que ele falou!!!

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por HomemDeToalha » 12 Jan 2010, 17:51

wheresgrelo escreveu:No tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91698

Postei assim:
wheresgrelo escreveu:
Rubão2008 escreveu:
Coobra escreveu:Enquanto souberem que é puta........vai ter comentários aqui ou acolá.
E como aqui é um fórum de putanheiros, PUTA sempre será assunto.
Se ela parar de vez...OK...que seja Feliz!

Mas deram corda.....foram comentar que ela atende somente "especiais".......se foderam!!!

Caros colegas:

Não quero causar polêmica, mas vem um tal "carica 891", passa o celular antigo dela, que aliás tá desativado, e voces dão a maior moral pro cara que tem logo " 0 TDs "....

Eu colaboro, já são quase 40 TDs, todos detalhados, fora os que expurgaram do tempo do PHQ... e ainda ouço um comentário desses acima.

Não me sinto na obrigação de passar o celular dela, pois já não é mais do ramo. Faz um por fora com alguns, sim "especiais" prá ela... e ela continua sendo "muito especial" pelo menos prá mim.

BOP assumido da Camilinha.

Fui
Eu lí porém não acreditei.. Mas vamos lá...

Vc diz que ela não é mais do ramo, mas continua pagando e metendo, e se julga especial por isso?

Na realidade, vc é especial pq vem a a público dizer que sai com uma GP e que ela é exclusiva sua
e de alguns que como vc se julgam especiais.

Vc está se sentindo melhor? vc acaba de jogar no lixo todo o conceito de compartilhamento de
informações de GPs.

Na minha humilde opinião qdo alguém vem num forum de compartilhamento de informações de
GPs e tem a coragem ou audácia de dizer que não compartilha informações sobre GPs e que por
isso se sente especial, no mínimo ele devia imediatamente cancelar sua inscrição até mesmo por
caráter, [as pessoas especiais tem caráter?], caso contrário, a própria MODERAÇÃO devia enten-
der que o autor não compartilha informações, logo, este fórum não é bom o suficiente para que
este Propenso Forista participe, não sendo este um colaborador portanto.

Se vc é especial, se vc não quer compartilhar, vc está no lugar errado... Simples assim...

Não se esqueça de nos convidar para o casamento, e claro para o batizado dos Gêmeos:

Bola 8, Mizukawa, Kaleb, Hindra, Dorival, Esteban, entre outros..

Alvissaras

wG
2

Graaaaaande WG!! Corretíssimo!!

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#10 Mensagem por Austim » 13 Jan 2010, 00:14

amandinho escreveu:
Sonegador escreveu:Existem sim esses tipos de putas.
Normal.

???eu não entendi o que ele falou!!!
Amandinho, voce é mais desorientado do que eu esperava !!!

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por amandinho » 13 Jan 2010, 13:53

Existe uma modalidade de serviços que algumas agencias prestam, 4 ou 5 pessoas usam periodicamente a mesma GP, a vantagem é que se paga um fee que varia, uma proposta que recebi foi de 10000, e vc pode comer 2 gps´por sem preservativo, com todos os exames, feitos por todos os lados, feitos.

EU não gostei, mas alguns conhecidos usam o serviço.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#12 Mensagem por wheresgrelo » 13 Jan 2010, 15:20

amandinho escreveu:Existe uma modalidade de serviços que algumas agencias prestam, 4 ou 5 pessoas usam periodicamente a mesma GP, a vantagem é que se paga um fee que varia, uma proposta que recebi foi de 10000, e vc pode comer 2 gps´por sem preservativo, com todos os exames, feitos por todos os lados, feitos.

EU não gostei, mas alguns conhecidos usam o serviço.

Mano, antes que eu me esqueça: TRUCO!!!

Falei,

no more OAX here...

WG

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por amandinho » 13 Jan 2010, 18:18

wheresgrelo escreveu:
amandinho escreveu:

Mano, antes que eu me esqueça: TRUCO!!!

Falei,

no more OAX here...

WG
que é truco?

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Hammermart » 13 Jan 2010, 18:26

Sobre a top a que me referi (uma com as iniciais da sigla de KILO :) ), me disseram que o "grupo" é de 8/10 caras e eles comem ela 1 vez por semana, num período (manhã ou tarde). Tudo por R$ 3000 por mes fixos.

Acho que a vantagem é mais que ela não tem que ficar agendando e talvez seja mais seguro, não sei. Em todo o caso, ela tira de R$ 24 a R$ 30 mil/mes, segundo meus cálculos.

Mas deve ser meio maçante... :-({|=

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#15 Mensagem por causidico_SP » 13 Jan 2010, 18:49

Hammermart escreveu:Sobre a top a que me referi (uma com as iniciais da sigla de KILO :) ), me disseram que o "grupo" é de 8/10 caras e eles comem ela 1 vez por semana, num período (manhã ou tarde). Tudo por R$ 3000 por mes fixos.

Acho que a vantagem é mais que ela não tem que ficar agendando e talvez seja mais seguro, não sei. Em todo o caso, ela tira de R$ 24 a R$ 30 mil/mes, segundo meus cálculos.

Mas deve ser meio maçante... :-({|=
Gastar R$ 3000,00 por mês para comer a mesma mulher 1 vez por semana???

Eu faço isso a quase 20 anos! Isso se chama casamento!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”