Tenho andado aborrecido com as GPS que encontro. Uma minoria realmente se esforça para agradar ao cliente.
Sabem, taí a grande sacada da gueixa, ou seja, não é necessariamente sexo, mas a gueixa tem a habilidade de cativar, fazer o homem se sentir macho, homem, viril, vivo, feliz. Ora, quando procuramos GPs é porque existe algum tipo de carência, desde uma simples e irresistível vontade de sexo até simplesmente companhia. Certa vez um confrade comentou num puteiro: "ahhhh, aqui que toda mulher devia estagiar!". Ou seja, as caríssimas namoradas, companheiras, noivas, esposas reclamam fartamente dos homens, dentro de um contexto cada vez mais desfavorável a nós e pendendo pro lado delas, em união exponencialmente crescente. Porém, o que elas esquecem é de serem mulheres, entenderem o que queremos, não só sexo, mas uma boa risada, jogar conversa fora, carinho, um simples sorriso e olhar quente... Infelizmente temos que pagar por isso.
Em contrapartida, arrisco em dizer que a maioria das pervas focam quase que exclusivamente na grana. Errado? Não...Bem, posso entender, mas assim como qualquer atividade "profissional" exige pré-requisitos mínimos, para uma GP entendo simpatia, carinho, sintonia com o cliente serem indispensáveis. Lembro-me com saudades das boas transas com GPs às vezes não tão bonitas, mas destrutivas na cama. Já cheguei a me apaixonar por um tempo, tolice minha, claro, mas foi puro preenchimento de uma carência humanamente normal.
Como seria bom se deixássemos de pagar maus serviços!!! Leio aqui muitos relatos de foristas que se vêem imediatamente decepcionados com algo num encontro com GPS mas nada fazem porque "fazer o quê né, já estava lá, nu, pronto, etc". Entendo que às vezes até rola medo de uma represália violenta de alguma força (armada?) no local. Mas já estou farto de ser explorado e não retribuído.
Nostra culpa também, porque nos sujeitamos a pagar preços altos só por glamour, vaidade, falsa virilidade. Assim se contribui para girar o mercado nesta onda. Valorizem-se, senhores!
Não posso esquecer também que GP não é saco de pancada nem latrina de desrespeito humano por parte de muitos foristas. GP não é sinônimo de escória e merecem dignidade como qualquer pessoa.
Finalmente, a gueixa... Ah, a gueixa! Sim, um brinde ao que representam, à filosofia e tradição em si. Queridas GPs, aprendam com elas, mirem-se no exemplo, todos sairão ganhando, inclusive vocês!
Au revoir!