nunca precisei dessas coisas antes mas hoje to sentindo muita vontade de comer uma GP haha
Acho que estou com meio medo não sei, seria timidez ? oq fazer ? me ajudem haha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
mmbmx escreveu:Eu nunca sai com uma GP antes, somente fui em prive
Que tipo de ajuda ? Precisa de alguem ir junto para pagar a conta ou colocar teu pau no buraco certo ?mmbmx escreveu:me ajudem
Toma umas brejas , fica doidão e bota pra dentro !mmbmx escreveu:eu acho que um pouco de vergonha mano hahaha
tbm fico pensando vai se eu marco com a vagabunda no hotel e ela não cola ja pensou que merda huauhaa
Meio medo não existe, ou tem ou não tem, é igual a gravidez.mmbmx escreveu:Eu nunca sai com uma GP antes, somente fui em prive duas vezes quando fiz 18 anos !
nunca precisei dessas coisas antes mas hoje to sentindo muita vontade de comer uma GP haha
Acho que estou com meio medo não sei, seria timidez ? oq fazer ? me ajudem haha
...e cuidado com o que você lê por aquiXimbador69 escreveu:Toma umas brejas , fica doidão e bota pra dentro !mmbmx escreveu:eu acho que um pouco de vergonha mano hahaha
tbm fico pensando vai se eu marco com a vagabunda no hotel e ela não cola ja pensou que merda huauhaa
Acho que é a sobra do 13ºkapenga escreveu:Engraçado.
Porque sera que em janeiro os cabaços aparecem mais, seria o verão![]()
Eis que surge uma nova teoria do mundo moderno.amandinho escreveu:o calor afeta o libido das pessoas...