Moro em RONDONOPOLIS - MT, a 220km de Cuiabá. É uma cidade de porte médio de 200 mil hab, com grande ciclo migratório vindo de todas as regiões do país.
Eu costumo sair algumas vezes com as Gp's daqui, pois não tenho namorada e tenho que suprir minhas necessidades sexuais no mínimo, de vez em quando (Esse negócio de ficar na mão dizem que vicia). Sou sempre educado com as GP's, pois não conheço o que as leva a fazer esse tipo de coisa, se gostam ou se fazem isso para ter ascenção social para si e para sua família.
Mas na minha cidade o custo/benefício para se ter uma GP de qualidade é péssimo. Tem muita GP porcaria, algumas até gordinhas, que cobram preços fora da realidade. As informações são muitas, mas tentarei resumir o máximo que puder.
As GP's de casas descentes (que em SP seria meia boca), custam na faixa dos 300 reais. Não se animem se acham que vão encontrar uma moça como as do anúncio do topo de página nessa faixa, isso nem tem por aqui. O preço nas casas é tabelado, tem gordinha e GP pra lá de passada cobrando isso. Algumas magrelas secas que andam por esses lugares também cobram isso. Raramente tem coisa boa.
As medianas, que na sua maioria são independentes, custam na faixa de 150 a 200 reais e você precisa dar uma sondada pra não pegar uma porcaria nessa faixa.
As que custam entre 80 e 120 reais geralmente são pura porcaria, algumas dessas estão em casas ridículas, que mal se sabe como funcionam.
Aqui não tem site de GP para ver fotos antes de contratar alguém então se a gente não vai na cada, geralmente contrata no escuro e ve a moça quando chega no motel.
Opinem agora sobre a cidade de voces.