Convidei pra viajar uma mina muito legal aqui da minha região, só que ela'só topa se for levar a filha dela ( 3 anos ) junto com a gente?
Vale a pena ou desiste?
QUem já teve a experiência de sair com mulheres que tenham filhos?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Viajar com criança pequena rende sempre uma trabalheira adicional...Pinter escreveu:Convidei pra viajar uma mina muito legal aqui da minha região, só que ela só topa se for levar a filha dela ( 3 anos ) junto com a gente?
Vale o que o Erico disse cara................se vc quer algo sério com a mina, essa é uma ótima oportunidade, mas se quer só trepar então esquece, não vale o sacrifício.Erico escreveu:Viajar com criança pequena rende sempre uma trabalheira adicional...Pinter escreveu:Convidei pra viajar uma mina muito legal aqui da minha região, só que ela só topa se for levar a filha dela ( 3 anos ) junto com a gente?
A menos que esteja querendo um caso sério e já quer ir ganhando a confiança da criança, é melhor comer a mina por aqui mesmo na região...
Já saí com várias. Mas o que importa é se realmente você quer só curtir, ou ter algo sério com a mulher. Na primeira opção, cai fora, na segunda, se você gostar de criança e quiser mesmo um relacionamento você tem que avaliar se vale a pena.Pinter escreveu:QUem já teve a experiência de sair com mulheres que tenham filhos?
Quando elas tem filhos a despesa é adicional e geralmente parte disso vai ficar por sua conta ou a ficará totalmente na sua conta, vai ser mais um passeio em família do que de um casal.MulderFox escreveu:Já saí com várias. Mas o que importa é se realmente você quer só curtir, ou ter algo sério com a mulher. Na primeira opção, cai fora, na segunda, se você gostar de criança e quiser mesmo um relacionamento você tem que avaliar se vale a pena.Pinter escreveu:QUem já teve a experiência de sair com mulheres que tenham filhos?
Com todas que eu saí nessa situação, jamais me envolvi pois não queria um relacionamento sério.
[]´s