Mulher + Filho(s)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mulher + Filho(s)

#1 Mensagem por Pinter » 20 Jan 2010, 09:36

Mulher separada c/ filho(s) é bucha?

Convidei pra viajar uma mina muito legal aqui da minha região, só que ela'só topa se for levar a filha dela ( 3 anos ) junto com a gente?

Vale a pena ou desiste?

QUem já teve a experiência de sair com mulheres que tenham filhos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2 Mensagem por Rodrigão » 20 Jan 2010, 09:48

Caro Pinter.

Atualmente o mercado das civil esta repleto de mulheres nesse perfil.
Muitas delas em otimo estado e pronta para uso por alguns anos ainda.
Eu particularmente acho que VALE A PENA investir.

Abraço.

Rodrigão.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Trabalheira adicional...

#3 Mensagem por Erico » 20 Jan 2010, 10:12

Pinter escreveu:Convidei pra viajar uma mina muito legal aqui da minha região, só que ela só topa se for levar a filha dela ( 3 anos ) junto com a gente?
Viajar com criança pequena rende sempre uma trabalheira adicional...

1. Se for para praia, tem que ficar vigiando a criança para não se afogar.
2. Se for viagem longa de carro, a criança pode se enjoar e vomitar no banco.
3. Não dá para ir para cinema, a menos que assistam o filme 1 de cada vez, enquanto alguém fica tomando conta da criança.
4. Não dá para ir para boates e danceterias, de noite, deixando a criança sozinha no hotel.
5. A criança vai querer levar uma bagagem extra de brinquedos, fora acessórios diversos.
6. Muitas crianças necessitam de comida especial, limitando a escolha dos restaurantes.
7. Se for fazer passeio longo a pé, vai ter que carregar a criança no ombro.
8. Se ficar aborrecido com alguma arte da criança, a mãe vai ficar "puta".
9. Se passar perto de alguma loja de doces ou brinquedos, existe o risco de "abrir birra".
10. Etc, etc, etc...

A menos que esteja querendo um caso sério e já quer ir ganhando a confiança da criança, é melhor comer a mina por aqui mesmo na região...

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Trabalheira adicional...

#4 Mensagem por Maveriks » 20 Jan 2010, 10:28

Erico escreveu:
Pinter escreveu:Convidei pra viajar uma mina muito legal aqui da minha região, só que ela só topa se for levar a filha dela ( 3 anos ) junto com a gente?
Viajar com criança pequena rende sempre uma trabalheira adicional...
A menos que esteja querendo um caso sério e já quer ir ganhando a confiança da criança, é melhor comer a mina por aqui mesmo na região...
Vale o que o Erico disse cara................se vc quer algo sério com a mina, essa é uma ótima oportunidade, mas se quer só trepar então esquece, não vale o sacrifício.

Link:
🔗

RODRIGAO SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por RODRIGAO SP » 20 Jan 2010, 10:54

Bom, não vejo nenhum problema se realmente está a fim da mulher, aliás, o fato de valorizar o filho dela, faz com vc ganhe mais pontos com ela.

Afinal, criança sempre traz felicidade, por mais trabalho que dê, voce acaba se envolvendo e gostando.

Já aconteceu comigo de ter que viajar com o filho da namorada, foi uma experiência muito boa, ainda mais quando vc trata melhor que o pai.

Agora se não há interesse em ter coisa séria, melhor nao envolver a criança, porque isso acaba prejudicando a própria criança.

O fato de voce recusar viajar com a criança, é o mesmo que rejeitar a própria mãe.

Espero ter contribuido.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 20 Jan 2010, 11:26

Me desculpa, mas esse é o famoso Kit-Trouxa!
Tanta muié avulsa (não puta) querendo viajar prá praia a troco apenas de churrasco e cerveja gelada e tu vai levar logo uma com lastro difícil de carregar?
E se a criança pega uma insolação ou uma infecção estomacal?
Tu vai levar pro pronto socorro e se apresentar como pai desse "rebento de acompanhante", não literalmente, mas presumidamente, com cara de quê?
Na boa, pensa melhor...

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Hammermart » 20 Jan 2010, 11:39

Olha camarada Pinter, na boa, cai fora dessa, é uma tremenda fria. No final, ela vai sempre voltar pro ex com o argumento de que, afinal, ele é o pai da filha deles. E você vai ficar apenas como o trouxa que pagou para elas se divertirem.
Pensa bem, uma criança de 3 anos, vai ter que ficar no mesmo quarto. E vocês não vão transar na frente da criança, vão?
Passa reto !

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Mulher + Filho(s)

#8 Mensagem por MulderFox » 20 Jan 2010, 12:05

Pinter escreveu:QUem já teve a experiência de sair com mulheres que tenham filhos?
Já saí com várias. Mas o que importa é se realmente você quer só curtir, ou ter algo sério com a mulher. Na primeira opção, cai fora, na segunda, se você gostar de criança e quiser mesmo um relacionamento você tem que avaliar se vale a pena.

Com todas que eu saí nessa situação, jamais me envolvi pois não queria um relacionamento sério.

[]´s

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Mulher + Filho(s)

#9 Mensagem por Ken Masters » 20 Jan 2010, 13:10

MulderFox escreveu:
Pinter escreveu:QUem já teve a experiência de sair com mulheres que tenham filhos?
Já saí com várias. Mas o que importa é se realmente você quer só curtir, ou ter algo sério com a mulher. Na primeira opção, cai fora, na segunda, se você gostar de criança e quiser mesmo um relacionamento você tem que avaliar se vale a pena.

Com todas que eu saí nessa situação, jamais me envolvi pois não queria um relacionamento sério.

[]´s
Quando elas tem filhos a despesa é adicional e geralmente parte disso vai ficar por sua conta ou a ficará totalmente na sua conta, vai ser mais um passeio em família do que de um casal.

Se não quer nada sério com ela, não a leve para viajar, mas se quiser...daqui há alguns meses será chamado de "papai".

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#10 Mensagem por wheresgrelo » 20 Jan 2010, 13:28

Bom,

meus conselhos costumam ser ácidos... Mas desta vez a acidez vem um pouco maior...
Não sei da convivência que vc tem com a filha da sua pretendente, mas certas ações
que vc tenha poderão ser mal interpretadas.

Se tem criança, não tem remédio; VOCÊ VAI PAGAR TUDO, INCLUSIVE O QUÊ A CRIANÇA
QUEBRAR, ESSA É A PARTE FODA.

Geralmente a criança se aproveita da situação e quer delimitar território, ou seja, quebrando
tudo.

Ou pior, vc como pretendente, talvez seja apenas mais um dos pretendentes, lembre-se nem
todo mundo quer compromisso com uma mulher com filhos, aliás, quase ninguém ou até
melhorando o número e aproximando do concreto, diria que ninguém quer... Geralmente é
só meter mesmo. E como a mulher precisa de uma relação para se manter, ela vai dar prá
quem passar na frente, afim de encontrar o dito príncipe encantado, porém idiota.

Portanto,

Vai com calma, cuidado com a proximidade com a criança, cuidado com os comentários, e
principalmente, se prepare para não trepar. Se der muita sorte, vc pode conseguir um
hotel com monitores, e quem sabe assim dar uma rapidinha depois do almoço enquanto a
sua futura filha brinca no parquinho.

Alvissaras

WG

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

comentários

#11 Mensagem por Pinter » 20 Jan 2010, 14:13

@wheresgrelo:

Agradeço a todos os comentários, porém, não creio que você foi "ácido", pois não sou nada melindroso e muito menos emotivo.

Por isso, gostei da sua opnião.
Direta, mas sincera!

Valeu!

PS: Prefiro uma amarga verdade do que uma doce mentira!

Acho que nao vira nao...

E como nao quero "seriedade" nesse momento, nao arrisco.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 20 Jan 2010, 17:47

Ja te responderam ai, se voce so quer comer, sai fora!!! se quer um relacionamento pode ir
sem arrependimento, ja disseram tambem, envolver a criança e complicado.

Conheço GP que no dia de lazer leva o filho (a) para conhecer o BOP e,
com o famoso PPP fala para criança que é um "amigo".

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#13 Mensagem por musacco » 20 Jan 2010, 19:53

É FRIA !!! CAI FORA !!! A não ser que vc queira bancar tudo, e se bobear virar escravo dela.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#14 Mensagem por MulderFox » 20 Jan 2010, 19:59

Galera, só um comentário... O autor do tópico não disse que a garota era GP, e outra, nem toda mulher separada e com filhos é chupim. Muitas tem vida própria e até mesmo demonstram maturidade, ao contrário de muita patyzinha por aí.

O fato de uma mulher ter filhos não quer dizer que ela vai te sugar até os bagos :lol: Acho que está havendo uma generalização exagerada do estereótipo da mulher separada e mãe.

Saudações !

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por Adam West » 21 Jan 2010, 00:39

O pior não é isso: é cedo ou tarde ter que ouvir as lamentações do pai da criança.

Tava de olho em uma só pra curtir, ano passado... acho que ela reparou e quis me transformar em "amiguinho" soltando os desabafos. Desisti e parei de procurá-la.

Link:
🔗

Responder