[BELO HORIZONTE] EX-MARIDO MATA EX-MULHER EM SALÃO DE BELEZA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

[BELO HORIZONTE] EX-MARIDO MATA EX-MULHER EM SALÃO DE BELEZA

#1 Mensagem por wheresgrelo » 22 Jan 2010, 06:34

Fontes:

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... TIROS.html

Uma cabeleireira de 31 anos foi morta com sete tiros pelo ex-marido, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (20). Ela já havia sido ameaçada de morte e tinha registrado oito queixas contra ele na delegacia. O momento do crime foi gravado por câmeras de segurança.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... EM+MG.html

Polícia encontra carro de suspeito de matar cabeleireira em MG

http://www.estadao.com.br/noticias/gera ... 8882,0.htm

Borracheiro mata mulher em salão de beleza

Às vezes o BOP costuma ir às vias de fato, cuidado PUTAS, nem todo BOP é mansinho..

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 22 Jan 2010, 07:00

Eu vi ontem essa notícia.

Aqui tem o vídeo na íntegra :

http://www.youtube.com/watch?v=-5A8zlzjNTk

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 22 Jan 2010, 09:47

Coitado do camarada!!!!
A culpa foi dela que ficou na frente das balas, eh, eh, eh, eh....

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4 Mensagem por Austim » 22 Jan 2010, 09:53

O FDP já foi encontrado e preso.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por wheresgrelo » 22 Jan 2010, 10:26

locatario 20 escreveu:O FDP já foi encontrado e preso.

Cara, nunca diga isso... Podia ser vc no lugar dele, e o pior: Ele deve estar arrependido de
ter levado apenas 1 pistola e 1 carregador.

Nunca se esqueça, o cara para jogar a vida dele fora assim, por causa de uma mulher, não
pode ter sido atoa.

Contabilizando: Réu Primário, 9 disparos. Humm Vai poder alegar tudo... 45 dias em cana
no máximo, respondendo em liberdade, no máximo 4 anos no semi-aberto...

É isso mesmo confrades que entendem de lei???

WG

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por ussama » 22 Jan 2010, 11:00

pena de 12 a 30 anos de reclusão.
progressão do regime 2/5 da pena.
o advogado de defesa vai preferir jurados: do sexo masculino e mulheres que adoram um bandido.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#7 Mensagem por Austim » 22 Jan 2010, 12:56

wheresgrelo escreveu:

Cara, nunca diga isso... Podia ser vc no lugar dele, e o pior: Ele deve estar arrependido de
WG
Tomara que o bandido morra na prisão, pra largar de ser idiota.

Eu, no lugar dele ! Realmente, o amigo não me conhece.

Pistola ! Com um mês de cana,ele vai levar diversas (de todos os calibres) lá na Cadeia. Vai ficar com saudades da antiga vidinha...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por wheresgrelo » 22 Jan 2010, 13:35

locatario 20 escreveu:
wheresgrelo escreveu:

WG
Tomara que o bandido morra na prisão, pra largar de ser idiota.

Eu, no lugar dele ! Realmente, o amigo não me conhece.

Pistola ! Com um mês de cana,ele vai levar diversas (de todos os calibres) lá na Cadeia. Vai ficar com saudades da antiga vidinha...
Não estou desejando o mal do nobre confrade. Mas me posiciono sempre ao contraditório, pois
segundo amigos pessoais [Eu sempre residí na região, ainda possuo apartamento no Itapoã]
o Santa Mônica é do lado, e os comentário são da velha e conhecida história de trazer a menina
da roça e investir em educação, casa, comida, roupa lavada. E quando findo os ditos 5 Anos
leva-se um belo de um pé no rabo, como se fossem os 45 minutos do segundo tempo, claro
sempre acompanhado dos costumeiros chifres...

Novamente, não defendendo o ato de violência gratuita, mas me posicionando quanto às causas
do mesmo, sou ainda partidário de ter todo o cuidado ao se manter relacionamento.

Veja que este como outro tópico tem abordagens de RELACIONAMENTOS SÉRIOS...

Questões que vão muito além da putaria...

Alvissaras

WG

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#9 Mensagem por Caubói/38 » 22 Jan 2010, 14:24

Já vi tanta coisa feia nessa vida que num casos desses fico pensando que nenhum dos envolvidos é totalmente inocente, assim como nehum deles é completamente culpado...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por wheresgrelo » 22 Jan 2010, 14:33

Caubói/38 escreveu:Já vi tanta coisa feia nessa vida que num casos desses fico pensando que nenhum dos envolvidos é totalmente inocente, assim como nehum deles é completamente culpado...
Afinal, são 5 anos de convivência... São Anjos e Demônios...

WG

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por roladoce » 22 Jan 2010, 21:39

Lendo o relato de couboi...nos faz entender pq o mundo esta tão violento, mata-se por tão pouco ou por nada.

NADA, mais NADA, justifica um assassinato..

Por que se for partir desse principio, significa que a vida humana ja não tem valor...

Quando eu vi a cena, fiquei angustiado, sei lá, a mulher cheia de planos, com uma vida pela frente, teve o azar de topar com um cara desses...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 22 Jan 2010, 22:38

= o acontecido com a Elóa de SP

Isso ai é rotineiro, infelizmente e lamentavelmente :cry:
22 Janeiro 2010 - 13h16

Mulher de 136 quilos
Americana obesa mata marido sem querer

Uma mulher de 136 quilos foi condenada esta semana pela morte do marido, de 54 quilos, após uma discussão.

Segundo o ‘The Sun’, Mia Landingham sentou-se em cima de Mikal Middleston-Bey em Agosto, mas a morte foi acidental.

A sentença da mulher, que tinha três filhos com a vítima, foi de três anos de liberdade condicional e cem dias de serviço comunitário.

Para a atenuação da pena foram ainda tidos em conta episódios de abusos domésticos sofridos por Mia, bem como a ausência de antecedentes criminais.
http://www.destakes.com/redir/b809579db ... c6045f7e16
Mulher traída arranca pênis de marido com dentada
Um integrante da tribo Maasai, no Quênia, foi espancado e teve seu pênis arrancado por sua esposa com uma dentada após ela ter suspeitado que estava sendo traída.

No dia do incidente, Mewet voltou para casa às 22h e foi espancado por sua mulher logo depois que adormeceu.

Após bater no marido e derrubar os seus dentes da frente, a mulher arrancou os testículos de Mewet com uma dentada e, apesar de sua luta quando acordou, tirou seu pênis com uma mordida.

"Não tenho um pênis agora", disse Mewet, mostrando para o repórter da BBC sua cicatriz.

Ele admitiu que tinha uma namorada, mas disse que não entendia a atitude de sua mulher porque ela sabia que ele tinha outras namoradas quando eles se casaram.

"Ela sabia que eu tinha muitas namoradas e não sei por que reclamou quando eu tive uma outra", afirmou.

Segundo Mewet, não há precedentes de castração na cultura Maasai, já que não existe punição tradicional para o caso.

"Se você mata alguém, tem que pagar 49 vacas. Mesmo se você tirou os dentes de alguém, é uma ovelha. Mas isso nunca aconteceu a um Maasai", disse.

Mewet afirmou não ter outra opção senão processar sua esposa na Justiça.

O pai de Mewet disse que eles planejavam matar uma ovelha para remover qualquer perigo de maldição.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporte ... aias.shtml
Mulher mata, corta e frita o marido na Bahia
http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Falta educação (no sentido amplo da palavra).

#13 Mensagem por florestal » 22 Jan 2010, 23:02

Eu entendo que a postura do cidadão é injustificável e que quem faz esse tipo de coisa é uma pessoa sem uma educação (no sentido amplo) melhor, sem conhecimento de vida.

O relacionamento entre homem e mulher é assim mesmo: hoje casa, amanhã separa, ganha chifre, põe chifre. Não existe o casal perfeito, tipo os dois que se amarão felizes até a morte, mesmo que ele tenha feito muito por ela é natural receber um chifre. Se ele fosse uma pessoa mais esclarecida saberia disso, mas provavelmente não procurou se informar. A visão religiosa, que viverão felizes para sempre, é falsa; o natural é que um relacionamento de sete anos já esteja saturado; eles ficaram cinco anos juntos, já tinha dado o tempo necessário, agora era cada um seguir sua vida...

Merece ficar os doze anos em cana, mas no Brasil todos sabem que isso não vai acontecer. No meu entendimento, ele também é vítima da falta de educação do brasileiro no assunto.

A propósito, quando eu estive em Cuba, lá não se vê esse tipo de crime, é algo inimaginável, justamente porquê eles lá possuem uma boa educação, inclusive educação sexual na televisão. Para o cubano, a coisa mais natural do mundo é casar e alguns anos depois separar, tudo é feito sem traumas e cada um vai procurar um novo parceiro.

Aqui no Brasil é melhor ainda; separou, tem as putas para fazerem a nossa alegria!

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Fruto da certeza na impunidade.

#14 Mensagem por tarnat » 23 Jan 2010, 12:32

Pra mim, isso é 1 absurdo... Crime premeditado. O cara sabia exatamente o q tava fazendo... essas pessoas se apóiam na certeza da impunidade. Até quando vamos ter q conviver com esse tipo de coisa... A justiça no nosso país precisa mudar, ser + enérgica, dar respostas a altura, ser temida... Eu fico pensando tenho irmã, tenho mãe, tenho filha.(Será q ele tem? E se fosse c ele? Ou com 1 de nós?) Q porra de violência é essa... P mim nesse caso ñ tem perdão... Tem q incinerar o filha da puta p servir de exemplos p outros... p ñ virar festa (alias já virou)... infelizmente.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#15 Mensagem por Misfits » 23 Jan 2010, 12:52

wheresgrelo escreveu:

Nunca se esqueça, o cara para jogar a vida dele fora assim, por causa de uma mulher, não
pode ter sido atoa.

Contabilizando: Réu Primário, 9 disparos. Humm Vai poder alegar tudo... 45 dias em cana
no máximo, respondendo em liberdade, no máximo 4 anos no semi-aberto...

É isso mesmo confrades que entendem de lei???

WG
Tá com pena do Bandido leva ele para sua casa, incrivel como o ser humano pode ser tão imbecil ao ponto de tentar justificar um crime desta natureza, isso me lembra aquelas vadias que mandaram cartas de amor para o Maniaco do Parque, mesmo ele tendo estuprado e matado tantas mulheres, tem coisa que não da para entender.

Link:
🔗

Responder