![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
alguem ja se deu bem ou conhece que se deu com gps de anuncio de jornal
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
alguem ja se deu bem ou conhece que se deu com gps de anuncio de jornal
nunca dei sorte com gps de anuncio de jornal,ja tentei poucas vezes mas o que aparece e sempre baranga feia fedida, sempre pior qualidade isso no passado que não havia internet muito menos o gpguia hoje lendo um jornal de circulação popular me chamou atenção alguns anuncios que vc ate pensa acreditar ser verdadeiro ,pensei ate arriscar mas não,se ate com a internet os sites nos ferram com gps que não existem e o maldito photoshop,mais ai vem a pergunta vc ja se deu bem ligar pra gp e quando a encontra e uma puta gostosa linda e perfumada e o melhor trepadeira sera que existe ou e como enterrro de anão ninguem nunca viu ![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
![Question :?:](./images/smilies/question.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Eu....
Ja me dei mal tbm...mais sempre pego sim gostosinhas e a um preço bom...
Agora aconselho não ir em anuncios caros...no jornal so arrisque no maximo R$ 100,00..acima disso é suicidio...
Ja me dei mal tbm...mais sempre pego sim gostosinhas e a um preço bom...
Agora aconselho não ir em anuncios caros...no jornal so arrisque no maximo R$ 100,00..acima disso é suicidio...
sim a muito tempo atraz fiz TD com uma nissei legitima por 60,00.e era bem gatinha tbm.
na epoca nem tinha gpguia.
na epoca nem tinha gpguia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Eu já, e na verdade tenho até um certo orgulho disso, pois é muito raro encontrar coisa boa assim.
Até hoje só saí com 2 pervas usando esse metodo.
Em 2006, bem no começo do ano, li um anúncio sobre uma perva num privê trash no Centro do RJ, cobrava 30 meia hora, e 50 por 1 hora, Caralho!! 50/ 1 hora , boas épocas.
Fiquei imaginando que devia ser um lixo pelo preço, mesmo assim parti pro lugar, chegando lá rachei a cara quando vi como a mina era gostosinha, e além disso a foda era uma delícia, comi ela umas 5 vezes eu acho.
Anúncio de jornal é pura sorte.
Até hoje só saí com 2 pervas usando esse metodo.
Em 2006, bem no começo do ano, li um anúncio sobre uma perva num privê trash no Centro do RJ, cobrava 30 meia hora, e 50 por 1 hora, Caralho!! 50/ 1 hora , boas épocas.
Fiquei imaginando que devia ser um lixo pelo preço, mesmo assim parti pro lugar, chegando lá rachei a cara quando vi como a mina era gostosinha, e além disso a foda era uma delícia, comi ela umas 5 vezes eu acho.
Anúncio de jornal é pura sorte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Já sim!
O ano era 1998/1999 e a putaria na internet era algo incipiente ainda.
Tava a trabalho em sampa, morando sozinho num flat em Moema e através dos classificados do JT, conheci uma gauchinha linda que atendia num outro flat na Jauaperi.
Eram tempos romanticos, que prá cativar o cliente, a putinha concordava em tomar um chopinho com ele antes, ir ao cinema...., fazia muito isso. Me dei bem algumas vezes, outras nem tanto...
Naquela época, nesse esquema de flat, as top como ela cobram setenta paus uma bimbada honesta, com tudo incluído, pelo periodo de até duas horas!
Comecei a ir tanto lá que me tornei amigo da putinha, conheci o círculo de amigas dela, (putas e civis) e comecei até a pagar por mes, numa caderneta que ela marcava tipo aquelas das antigas padarias, eh, eh, eh, eh...
Além dela me apresentar como funfava esse lance de anuncios via internet, pois ela anunciava no Malicia junto com a amiga dela, que era da mesma cidade Deise, que anuciava em jornal e era um tesão tamém, ambas loiras!
O Malícia teve por um tempo um link de um outro forum de sacanagens que eu começei a frequentar e colaborar e acabei virado isso que oçêis tão vendo....
Mas hoje esse lance de jornal é muito arriscado!
Tava a trabalho em sampa, morando sozinho num flat em Moema e através dos classificados do JT, conheci uma gauchinha linda que atendia num outro flat na Jauaperi.
Eram tempos romanticos, que prá cativar o cliente, a putinha concordava em tomar um chopinho com ele antes, ir ao cinema...., fazia muito isso. Me dei bem algumas vezes, outras nem tanto...
Naquela época, nesse esquema de flat, as top como ela cobram setenta paus uma bimbada honesta, com tudo incluído, pelo periodo de até duas horas!
Comecei a ir tanto lá que me tornei amigo da putinha, conheci o círculo de amigas dela, (putas e civis) e comecei até a pagar por mes, numa caderneta que ela marcava tipo aquelas das antigas padarias, eh, eh, eh, eh...
Além dela me apresentar como funfava esse lance de anuncios via internet, pois ela anunciava no Malicia junto com a amiga dela, que era da mesma cidade Deise, que anuciava em jornal e era um tesão tamém, ambas loiras!
O Malícia teve por um tempo um link de um outro forum de sacanagens que eu começei a frequentar e colaborar e acabei virado isso que oçêis tão vendo....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Me dei mal em todas, mas isso no começo dos anos 90, quando não havia nem internet. Eu ia em boates ou agências em que eram apresentadas as garotas e você escolhia uma e ia pro motel, parecido com o esquema de apresentação dos privês ou clínicas, a diferença é que você não comia a mulher no local.
Depois, começaram a ter anúncios no jornal com sites, me dei mal de novo ! Era outra garota que chegava e não a da foto. A coisa só melhorou com o advento dos fóruns de putaria.
[]´s
Depois, começaram a ter anúncios no jornal com sites, me dei mal de novo ! Era outra garota que chegava e não a da foto. A coisa só melhorou com o advento dos fóruns de putaria.
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Eu nunca me dei bem com anúncios de jornal,
mesmo pq se vc ligar para o Açougueiro e pedir 3 kilos de picanha, ele vai fazer questão de
entregar aquela peça enorme, com veias, e com no mínimo 2 meses de congelador.
WG
mesmo pq se vc ligar para o Açougueiro e pedir 3 kilos de picanha, ele vai fazer questão de
entregar aquela peça enorme, com veias, e com no mínimo 2 meses de congelador.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Sim, peguei boas GP's, mas o conselho acima e correto.roladoce escreveu: Agora aconselho não ir em anuncios caros...no jornal so arrisque no maximo R$ 100,00..acima disso é suicidio...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
esse tempo a gente era feliz e não sabiaCaubói/38 escreveu:Já sim!
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
fiz isto uma única vez e me arrependi, caí no conto da mocinha novinha e doida pra dar. Encontrei uma puta já conhecida e dona de um privé que frequentava.
Tá certo que a vadia metia pra burro, mas já havia feito mas de 3 td's com ela e não queria repeteco.
Ela anunciava com outro nome e idade.
Acabei que já estava no motel e pelado...........fui pro abate novamente.
Não faço isso de novo, jornal nem procuro mais.
Tá certo que a vadia metia pra burro, mas já havia feito mas de 3 td's com ela e não queria repeteco.
Ela anunciava com outro nome e idade.
Acabei que já estava no motel e pelado...........fui pro abate novamente.
Não faço isso de novo, jornal nem procuro mais.
-