Não tem sentido....pago penas pelo prazer...a companhia é uma fator secundário...se for interessante melhora a foda...caso contrario não muda muito...pois só frequento muquifo mesmo...
Os presentinhos que clientes dão para as GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Os presentinhos que clientes dão para as GPs
Acho sinceramente que mimo de cú de puta eu faço com minha rola...até porque nem dou flor pra minha patroa por que vou dar para uma prostituta??
Não tem sentido....pago penas pelo prazer...a companhia é uma fator secundário...se for interessante melhora a foda...caso contrario não muda muito...pois só frequento muquifo mesmo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Amigos,
No preço que estão as flores hoje, eu faço outro TD.
Na melhor das hipóteses, compro as flores e dou para a patroa, para ver se limpo a barra em casa, depois de ter dado um lustro na galhada dela.
No preço que estão as flores hoje, eu faço outro TD.
Na melhor das hipóteses, compro as flores e dou para a patroa, para ver se limpo a barra em casa, depois de ter dado um lustro na galhada dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Caros amigos casados...
Eu não sou casado... tenho que dar flores pras putas mesmo...
E uma rosa, 3 cravos, petúnias... há inúmeras flores que com menos de 10,00 já faz um bom visual
Não vou dar orquídeas é vero... senão, fica melhor fazer outro TD...
Mas e aos não casados, tem + alguem que presenteia ?
Eu não sou casado... tenho que dar flores pras putas mesmo...
E uma rosa, 3 cravos, petúnias... há inúmeras flores que com menos de 10,00 já faz um bom visual
Não vou dar orquídeas é vero... senão, fica melhor fazer outro TD...
Mas e aos não casados, tem + alguem que presenteia ?
Re: FLORES e afins...
Zooboo escreveu:
Chamem de romantismo Gepeano...ou do que vcs quiserem, mas eu sou assim, qdo dá vontade, gosto de fazer e faço um mimo.
Caro Zooboo, blz?
desse romantismo "zigbudiano" já me aconteceu de sofrer, já fiz com mimos mais caros q o TD pq fiquei babando pela puta mesmo, acho q confundi demais as coisas, sendo:
puta = sexo, e não: puta = chance dela mudar de vida e quem sabe alguem dia algo mais...,
afinal puta q acostuma com grana relativamente facil, sempre vai ser puta.
mas desse mal não sofro mais (baba ovo de puta), enfim, to enrolando e nem respondi, mas um agrado, q pareça espontaneo, vale um sorriso e uma boa trepada, muitas vezes bem alem do horario do td... q vai embora... já fiz isso... um gasto barato q dá retorno.
[]´s

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Filosofia de butequim
Puta tambem é mulher e mulher adora receber um mimo.
Como eu sou "fiel" com algumas GPs, cliente mensalista, eu sempro levo um mimo, seja um vasinho de flores, seja uma camisolinha da any any (19 reais!!!) ou um bichinho de pelucia comprado em camelo (10!!!).
Como eu costumo fazer pernoite, o mimo faz a GP ficar mais carinhosa.
Então por que não.
Mas há casos e casos. Eu nunca dou mimo no primeiro encontro. Só depois que virei cliente mensalista.
O interessante é que tem umas GPs aqui quem todo mundo diz que é burocratica e geladeira na cama, mas que ue descobri como descongela: Pega um buque de flores e põe na consul. Uma delas esta na minha lista de mensalistas e o rala rala na cama tem sido muito quente.
Funciona quase sempre. Mas cuidado com o que se conversa na cama. Veja as famosas frases que não se diz pra puta pra evitar PITI na hora. Congelou, não tem conserto, ai assuma o preju, de a metida basica e se manda.
Puta tambem é mulher e mulher adora receber um mimo.
Como eu sou "fiel" com algumas GPs, cliente mensalista, eu sempro levo um mimo, seja um vasinho de flores, seja uma camisolinha da any any (19 reais!!!) ou um bichinho de pelucia comprado em camelo (10!!!).
Como eu costumo fazer pernoite, o mimo faz a GP ficar mais carinhosa.
Então por que não.
Mas há casos e casos. Eu nunca dou mimo no primeiro encontro. Só depois que virei cliente mensalista.
O interessante é que tem umas GPs aqui quem todo mundo diz que é burocratica e geladeira na cama, mas que ue descobri como descongela: Pega um buque de flores e põe na consul. Uma delas esta na minha lista de mensalistas e o rala rala na cama tem sido muito quente.
Funciona quase sempre. Mas cuidado com o que se conversa na cama. Veja as famosas frases que não se diz pra puta pra evitar PITI na hora. Congelou, não tem conserto, ai assuma o preju, de a metida basica e se manda.
Nunca dei presente para GP. Na minha opinião, tratar a GP com respeito e carinho já é suficiente...
Você percebeu que dar flores melhora os TDs?
sandro.
Você percebeu que dar flores melhora os TDs?
sandro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Bom eu já dei presente pra GP, em geral quando levo pra viajar comigo.
Em julho fui pra os Estados Unidos com umas GPs que tambem iam.
Eu ia a serviço e o patrocinador da brincadeira que ia comigo queria uma orgia em las vegas e bancou as meninas na estadia em San Francisco e Las Vegas.
Como elas já tinham pacote pra disney na florida depois de las vegas eu fui com elas passar mais 10 dias com elas.
Foi a foda mais memoravel da minha vida, duas semanas comendo 3 GPs todo dia.
Fiquei generoso nos presentinhos mas no limite. Como o patrocinador contratou duas delas pra trabalhar com ele, eu continuo aproveitando.
Com outras GPs, eu não tenho nenhuma fixa, mas já comprei flores depois da saida do motel, pra agradecer o empenho da menina e garanto que foi ela que tomou a iniciativa de me convidar na vez seguinte e pelo mesmo preço de uma hora me deu o pernoite.
As vezes saio só pra jantar com GPs conhecidas, e uma vez o bicho pegou pois a menina que é massagista de uma clinica, tava carente e pediu pra sair e ofereceu na faixa, mas como sei que gratis custa caro, passamos na kopenhagem, compramos uma caixa de bombom de cereja e fomos comer no motel.
O problema é que uns dias depois a conveidei novamente e ela queria discutir a relação ai eu nunca mais a convidei pra jantar.
Cuidado com os mimos. Se a menina estiver carente pode achar que a gente ta querendo algo mais serio
Em julho fui pra os Estados Unidos com umas GPs que tambem iam.
Eu ia a serviço e o patrocinador da brincadeira que ia comigo queria uma orgia em las vegas e bancou as meninas na estadia em San Francisco e Las Vegas.
Como elas já tinham pacote pra disney na florida depois de las vegas eu fui com elas passar mais 10 dias com elas.
Foi a foda mais memoravel da minha vida, duas semanas comendo 3 GPs todo dia.
Fiquei generoso nos presentinhos mas no limite. Como o patrocinador contratou duas delas pra trabalhar com ele, eu continuo aproveitando.
Com outras GPs, eu não tenho nenhuma fixa, mas já comprei flores depois da saida do motel, pra agradecer o empenho da menina e garanto que foi ela que tomou a iniciativa de me convidar na vez seguinte e pelo mesmo preço de uma hora me deu o pernoite.
As vezes saio só pra jantar com GPs conhecidas, e uma vez o bicho pegou pois a menina que é massagista de uma clinica, tava carente e pediu pra sair e ofereceu na faixa, mas como sei que gratis custa caro, passamos na kopenhagem, compramos uma caixa de bombom de cereja e fomos comer no motel.
O problema é que uns dias depois a conveidei novamente e ela queria discutir a relação ai eu nunca mais a convidei pra jantar.
Cuidado com os mimos. Se a menina estiver carente pode achar que a gente ta querendo algo mais serio
Vc já paga e ainda quer dar flores? Não sei se isso funciona não.
Talvez seja vontade sua de querer uma namorada, mas você deve saber... hoje em dia as mulheres da sociedade medem um homem pelo carro, não por flores.
No passado, eu já quase cheguei a me apaixonar por puta. Mas nada de dar flores, não chegou neste extremo. Mas elas sempre se recusavam (e ainda recusam) a me beijar na boca, pois acreditam que podem acabar se apaixonando, etc., não que eu tenha bafo, pois não costumo beber muito.
Vc disse que dar flores melhora o td. Eu acho o seguinte: se vc está pagando por um serviço, vc espera por um serviço bem feito. Podemos fazer uma analogia com uma dentista por exemplo: vc não vai levar flores para uma dentista, ou algum outro agrado, para que ela trabalhe melhor certo? Afinal você já está pagando pelo serviço. É claro que a profissão de dentista é regularizada, e se ela fazer um trabalho mal feito ela se ferra nas mãos do Procon. Não existe Procon para gps, mas existe o gpguia... sei lá, se vc acha legal isso, que o faça. Tem cara que gosta: se enche de perfume, coloca suas melhores roupas sociais, passa gel no cabelo, controla o tom de voz, apenas para se encontrar com uma gp, que provavelmente vai estar semi-nua, em trajes mínimos, dentro de um privê, para uma relação profissional. Mas cada um é cada um.
Talvez seja vontade sua de querer uma namorada, mas você deve saber... hoje em dia as mulheres da sociedade medem um homem pelo carro, não por flores.
No passado, eu já quase cheguei a me apaixonar por puta. Mas nada de dar flores, não chegou neste extremo. Mas elas sempre se recusavam (e ainda recusam) a me beijar na boca, pois acreditam que podem acabar se apaixonando, etc., não que eu tenha bafo, pois não costumo beber muito.
Vc disse que dar flores melhora o td. Eu acho o seguinte: se vc está pagando por um serviço, vc espera por um serviço bem feito. Podemos fazer uma analogia com uma dentista por exemplo: vc não vai levar flores para uma dentista, ou algum outro agrado, para que ela trabalhe melhor certo? Afinal você já está pagando pelo serviço. É claro que a profissão de dentista é regularizada, e se ela fazer um trabalho mal feito ela se ferra nas mãos do Procon. Não existe Procon para gps, mas existe o gpguia... sei lá, se vc acha legal isso, que o faça. Tem cara que gosta: se enche de perfume, coloca suas melhores roupas sociais, passa gel no cabelo, controla o tom de voz, apenas para se encontrar com uma gp, que provavelmente vai estar semi-nua, em trajes mínimos, dentro de um privê, para uma relação profissional. Mas cada um é cada um.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
FLORES PRAS PUTAS...????
ME BELISCA, EU TÔ SONHANDO, EU NÃO LI OS POSTS ANTERIORES, CARACA DEVE SER PESADELO BRAVO, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACORDAR, DEVE SER DELIRIUM TREMENS, VOU PARAR DE BEBER !!!!!!
VOCES SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO ...!!!!
AHHHHH, VSF....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ME BELISCA, EU TÔ SONHANDO, EU NÃO LI OS POSTS ANTERIORES, CARACA DEVE SER PESADELO BRAVO, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACORDAR, DEVE SER DELIRIUM TREMENS, VOU PARAR DE BEBER !!!!!!
VOCES SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO ...!!!!
AHHHHH, VSF....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Realmente dar flores não tão recomendável assim.
Mas por eu ser um cara muito racional e ser humano ao mesmo tempo digo racionalmente que não se deve envolver, dar flores e tal.
Mas eu já dei flores para duas GP´s, não me arrependi pq elas mereceram que desse aquelas flores
Em compensação já dei flores para garotas "normais" (não GP) e me arrependo até hoje.
Como que paga por sexo não quer apenas sexo, digo que se vc se sentir bem em dar flores para uma GP, dê.
Eu sou um cara orgulhoso prefiro pagar para ficar com uma mulher doque pedir para ficar com uma.
As mulheres aí foras são folgadas, vc dá flores, elas aceitam mas te rejeitam, além de tudo não são educadas, pois quando não se quer nada com o cara se devolve as flores
Mas por eu ser um cara muito racional e ser humano ao mesmo tempo digo racionalmente que não se deve envolver, dar flores e tal.
Mas eu já dei flores para duas GP´s, não me arrependi pq elas mereceram que desse aquelas flores
Em compensação já dei flores para garotas "normais" (não GP) e me arrependo até hoje.
Como que paga por sexo não quer apenas sexo, digo que se vc se sentir bem em dar flores para uma GP, dê.
Eu sou um cara orgulhoso prefiro pagar para ficar com uma mulher doque pedir para ficar com uma.
As mulheres aí foras são folgadas, vc dá flores, elas aceitam mas te rejeitam, além de tudo não são educadas, pois quando não se quer nada com o cara se devolve as flores
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
haha
haha veja como sou maldosoooooooooo
eu mesmo não dou presente para amigo que faz aniversário no dia , nem para irmã, tio ,prima etc
Imagina pra gp.
Dou presente sim sabe qual e?
Rola
eu mesmo não dou presente para amigo que faz aniversário no dia , nem para irmã, tio ,prima etc
Imagina pra gp.
Dou presente sim sabe qual e?
Rola

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Presente que toda mulher gosta, seja GP ou NGP.
Flores e chocolate.
Não que precise presenteá-la com os dois.
Mas (algumas vezes) o TD pode ficar melhor.
Flores: A partir de R$ 3,00
Chocolates: A partir de R$ 1,00
Boquete sem ou deu a bundinha sem cobrar adicional: Naum tem preço

Flores e chocolate.
Boquete sem ou deu a bundinha sem cobrar adicional: Naum tem preço

-
- Forista
- ---
Ver TD's
merecem
tem q ver se merece ganhar ambas partes
não vale a pena, a não ser que GP seja especial assim nao e mesmO?
imagina ficar dando choco e flores pra todas gps .....bahhhhhhhhhhhh
eu mesm o confesso nem preesente para amigos , tio e tia , irma e mae dou nem me preocupo com presentes ,até pq eu nao ganho presentes nem meu aniversario
não vale a pena, a não ser que GP seja especial assim nao e mesmO?
imagina ficar dando choco e flores pra todas gps .....bahhhhhhhhhhhh
eu mesm o confesso nem preesente para amigos , tio e tia , irma e mae dou nem me preocupo com presentes ,até pq eu nao ganho presentes nem meu aniversario

Pacman_de_GP escreveu:Presente que toda mulher gosta, seja GP ou NGP.
Flores e chocolate.
Boquete sem ou deu a bundinha sem cobrar adicional: Naum tem preço![]()
![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Apesar de ter sido um tempo atrás, valeu.
O TD custou um presentinho...não foi flor nem chocolate...mas não gastei mais de R$ 10,00 com uma GP que já conhecida.
- E aí, quanto te devo? (Já preparando os R$ 100,00 que ela costumava cobrar)
- Não quero, hj cê foi muito legal...carinhoso...romântico....

O TD custou um presentinho...não foi flor nem chocolate...mas não gastei mais de R$ 10,00 com uma GP que já conhecida.
- E aí, quanto te devo? (Já preparando os R$ 100,00 que ela costumava cobrar)
- Não quero, hj cê foi muito legal...carinhoso...romântico....

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Q sorte
e meu caro amigo preciso voltar aos velhos temposL
quando nao saia com gp
meu hobbie era balada mesmo sem putaria hehe,
assim q sabe nao invista em uma perva q cruzar pela balada, facu ou sei la da vida
quando nao saia com gp
meu hobbie era balada mesmo sem putaria hehe,
assim q sabe nao invista em uma perva q cruzar pela balada, facu ou sei la da vida

-