Danny "Ricardão" James, um tatuador inglês oriundo de Lytham St. Annes, assegurou que gastou "centenas de libras por mês na isbórnia e para levar suas conquistas diárias aos motéis locais", e inclusive esgotou a reserva de mulheres dispostas a se deitar com ele. De fato, chegou a ter 500 conquistas só em sua localidade de origem.
- "Quando já não restavam mais mulheres com as quais ainda não tivesse me deitado, gastei uma fortuna em táxis para procurar outras nas redondezas", explicou James.
Por esse motivo, o rapaz terminou quebrando e precisou fazer uma verdadeira terapia de choque para se recuperar de seu vício em sexo.
- "Poxa, as pessoas acham que isto é engraçado, mas é um verdadeiro problema", assegurou James, que consultou o terapeuta inglês Steven Pope, que por sua vez assegurou que este vício não é tão incomum e que pode ser "um grande problema para ambos os sexos".
No momento, James tem uma relação duradoura e estável e está vivendo em Liverpool, onde reiniciou sua loja de tatuagens, desta vez sem o vício ao sexo para distraí-lo... bem pelo menos é isso que ele diz a sua parceira atual.
Fonte: The Sun/mdi