Estou divorciado ,carta que minha ex deixou

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Estou divorciado ,carta que minha ex deixou

#1 Mensagem por Cadelão » 26 Mar 2010, 16:05

Querido,
Estou escreverndo esta carta para dizer que te vou deixar para sempre. Fui uma boa mulher para ti durante sete anos . As duas semanas passadas foram um inferno, o teu chefe chamou para dizer que te vc estava demitido e isto foi a última gota.
Na semana passada, chegaste a casa e não notaste que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure. Cozinhei a tua refeição preferida e até usei uma nova lingerie. Chegou em casa, comeu em dois minutos e foi dormir depois de ver o jogo.
Não me dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo.
Ou me estás me enganando ou já não me amas mais, seja qual for o caso, vou deixar-te.
P.S – Se me quiseres encontrar, desiste. O teu IRMÃO e eu vamos viajar para as Bahamas e casar!
A tua Ex-mulher.

Resposta a minha Ex Mulher

Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta.
É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que foi uma boa mulher é exagerar. Vejo futebol para tentar não ouvir vc resmungar a toda a hora.

Realmente reparei que tinhas um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi ‘Parece um homem!’. Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito.
Quando vc fez a minha refeição preferida, deves ter confundido com a do MEU IRMÃO, porque deixei de comer porco há sete anos. Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço.
Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter-me pedido emprestado R$ 50,00 e a lingerie ter custado R$ 49,99
Depois de tudo disto, eu ainda te amava e senti que podíamos resolver os nossos problemas.
Assim quando descobri que eu tinha ganho uma herança , deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para a Europa. Mas quando cheguei em casa vc já tinha partido . Tudo acontece por alguma razão.
Espero que tenha a vida que sempre sonhou.
O meu advogado disse-me que devido à carta que escreveu, não vai ter direito a nada.
Portanto cuida-te.
P.S. – Não sei se eu alguma vez te disse isto mas o Carlos, o meu irmão, nasceu Carla.
Espero que isto não seja um problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Estou divorciado ,carta que minha ex deixou

#2 Mensagem por estressado » 26 Mar 2010, 20:17

virgenzinha23 escreveu:Realmente reparei que tinhas um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi ‘Parece um homem!’.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeitGeist » 26 Mar 2010, 21:50

virgenzinha23 escreveu:Depois de tudo disto, eu ainda te amava e senti que podíamos resolver os nossos problemas.
Assim quando descobri que eu tinha ganho uma herança , deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para a Europa. Mas quando cheguei em casa vc já tinha partido . Tudo acontece por alguma razão.
O meu advogado disse-me que devido à carta que escreveu, não vai ter direito a nada.
Portanto cuida-te.
P.S. – Não sei se eu alguma vez te disse isto mas o Carlos, o meu irmão, nasceu Carla.
Bacana a estória, mas curti mais esta parte :twisted:!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Mar 2010, 02:52

virgenzinha23 escreveu:Querido,
Estou escreverndo esta carta para dizer que te vou deixar para sempre. Fui uma boa mulher para ti durante sete anos . As duas semanas passadas foram um inferno, o teu chefe chamou para dizer que te vc estava demitido e isto foi a última gota.
Na semana passada, chegaste a casa e não notaste que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure. Cozinhei a tua refeição preferida e até usei uma nova lingerie. Chegou em casa, comeu em dois minutos e foi dormir depois de ver o jogo.
Não me dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo.
Ou me estás me enganando ou já não me amas mais, seja qual for o caso, vou deixar-te.
P.S – Se me quiseres encontrar, desiste. O teu IRMÃO e eu vamos viajar para as Bahamas e casar!
A tua Ex-mulher.

Resposta a minha Ex Mulher

Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta.
É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que foi uma boa mulher é exagerar. Vejo futebol para tentar não ouvir vc resmungar a toda a hora.

Realmente reparei que tinhas um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi ‘Parece um homem!’. Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito.
Quando vc fez a minha refeição preferida, deves ter confundido com a do MEU IRMÃO, porque deixei de comer porco há sete anos. Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço.
Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter-me pedido emprestado R$ 50,00 e a lingerie ter custado R$ 49,99
Depois de tudo disto, eu ainda te amava e senti que podíamos resolver os nossos problemas.
Portanto cuida-te.

Muito bom!!

Bem feito pra mina, que por conta da carta não vai ter direito a nada, muito burra mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Moral da história: Em terra de cego quem tem olho é Rei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5 Mensagem por Ken Masters » 27 Mar 2010, 11:07

A moral da história é sempre tem um jeito de dar a volta por cima, pena que muitos babacas querem matar as mulheres, tem muitas melhores por ai!!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#6 Mensagem por Mutley/SC » 28 Mar 2010, 03:28

ZeitGeist escreveu:
virgenzinha23 escreveu:Depois de tudo disto, eu ainda te amava e senti que podíamos resolver os nossos problemas.
Portanto cuida-te.
Bacana a estória, mas curti mais esta parte :twisted:!
2

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por PAULOSTORY » 29 Mar 2010, 05:41

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MUITO BOM MESMO!!
OS TÓPICOS DO CADELÃO SÃO DIVERTIMENTO GARANTIDO!!

Link:
🔗

Responder