Caros amigos putanheiros, sobre o que vcs costumam conversar com as gp's?
Sobre o que costumam conversar com as GP's?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Sobre o que costumam conversar com as GP's?
As vezes tenho uma certa dificuldade de saber sobre que assunto conversar com uma gp.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re: Sobre o que costumam conversar com as GP's?
Sempre pergunto: Faz anal? Beija? Chupa sem? Deixa gozar na cara?
Basicamente é isso que converso com elas.
Realmente, não possuo muito assunto mesmo.
Basicamente é isso que converso com elas.
Realmente, não possuo muito assunto mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Cada caso é um caso, cada gp é uma gp, cada conversa é uma conversa...
Mas o básico (para início de tudo) é isso que o Dillon falou...
Mas o básico (para início de tudo) é isso que o Dillon falou...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
De tudo... desde como está o tempo lá fora, até futebol, política, etc.
Mas geralmente acabo conversando sobre putaria mesmo, tanto cliente quanto GP nem sempre podem conversar sobre isso abertamente por aí, daí se aproveita o momento propício.
Mas geralmente acabo conversando sobre putaria mesmo, tanto cliente quanto GP nem sempre podem conversar sobre isso abertamente por aí, daí se aproveita o momento propício.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Eu conservo sobre o que ela quer conversar
Geralmente eu me apresento, pergunto o nome da gp. Depois pergunto o preço e o que ela faz no programa, mas vejo que tem gente que fica um bom tempo conversando, dai fico imaginando o assunto. Será que o cara fica elogiando ela, como se fosse uma guria "comum" pra conseguir um preço mais camarada? Será que apenas conversam sobre sexo e a mesma ladainha de sempre?
Faz alguns anos que sou putanheiro, mas até agora não tenho muita malícia no assunto. Como disse, geralmente só me apresento, pergunto preço e o que ela faz e vou pro abate.
Faz alguns anos que sou putanheiro, mas até agora não tenho muita malícia no assunto. Como disse, geralmente só me apresento, pergunto preço e o que ela faz e vou pro abate.

Normalmente quase todas conversam comigo..
Assuntos dos mais variados... tv gp que entrou para vida, por causa de dividas, outras que me chamam para cortar cabelo no outro emprego dela. Já ouvi cada história.. Dava para escrever um livro. Mas nunca o farei.. Afinal GP também tem família.
Mas tem que ser divertido, se não for corto na hora, e bota a mina para chupar... Normalmente converso mais quando ganho uma massagem.. Daí dá para gastar uns 10 ou 15 minutos falando abobrinha.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Essa é uma boa. Como a gente não fica falando sobre putas e sobre o nosso comportamento de putanheiro com qualquer pessoa, o momento do TD acaba se tornando uma ótima oportunidade para isso.Jean_Luc escreveu: (...) Mas geralmente acabo conversando sobre putaria mesmo, tanto cliente quanto GP nem sempre podem conversar sobre isso abertamente por aí, daí se aproveita o momento propício.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Bom, eu falei o que eu converso durante o TD.goodstar escreveu:Geralmente eu me apresento, pergunto o nome da gp. Depois pergunto o preço e o que ela faz no programa, mas vejo que tem gente que fica um bom tempo conversando, dai fico imaginando o assunto. Será que o cara fica elogiando ela, como se fosse uma guria "comum" pra conseguir um preço mais camarada? Será que apenas conversam sobre sexo e a mesma ladainha de sempre?
Agora quando entro em contato com a GP pergunto só as informações básicas de atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Forum de putaria e os caras perguntando sobre o q conversar. Nem da pra acreditar q os parceiros respondem isso. Talvez poesia, futebol, politica...goodstar escreveu:As vezes tenho uma certa dificuldade de saber sobre que assunto conversar com uma gp.
lferrari escreveu:Forum de putaria e os caras perguntando sobre o q conversar. Nem da pra acreditar q os parceiros respondem isso. Talvez poesia, futebol, politica...goodstar escreveu:As vezes tenho uma certa dificuldade de saber sobre que assunto conversar com uma gp.
Qual o problema de eu perguntar isso e outros foristas responderem? Até parece que por ser um fórum sobre um guia de gps só se fala em putaria, já vi diversos tópicos e não fui rude nas minhas respostas. Tópicos perguntando qual operadora de celular utilizo, qual música iria colocar numa jukebox etc e muitos foristas responderam numa boa, então não fique bancando uma de malandrão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Concordo com vc , goodstar.....oras , isto aqui é um espaço livre ( lógico que com regras e moderação de alguns membros ) , mas não vejo a sua pergunta como descabida , afinal ninguém passa o tempo todo durante o Td só fazendo sexo.....
Eu particularmente converso de acordo com a abertura que a garota me dá......não tenho um assunto específico , mas procuro algo que seja leve e propício para o momento.Se ela permitir , pergunto um pouco da vida pessoal apenas para que ela sinta que eu a vejo como um ser humano.....sei que o tempo é curto , mas muitas vezes fui surpreendido com muitas histórias interessantes.....e se não houvesse tanto interesse neste meio , sairia numa boa para trocar uma ideia sem segundas intenções.....modéstia à parte , sou bom ouvinte e conselheiro.
Eu particularmente converso de acordo com a abertura que a garota me dá......não tenho um assunto específico , mas procuro algo que seja leve e propício para o momento.Se ela permitir , pergunto um pouco da vida pessoal apenas para que ela sinta que eu a vejo como um ser humano.....sei que o tempo é curto , mas muitas vezes fui surpreendido com muitas histórias interessantes.....e se não houvesse tanto interesse neste meio , sairia numa boa para trocar uma ideia sem segundas intenções.....modéstia à parte , sou bom ouvinte e conselheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Caro confrade goodstar, seja bem vindo !
O ideal é falar mesmo sobre putaria, pergunte sobre o que voce quer saber, elas tem sempre muita historia pra contar e se voce se mostrar curioso sobre as "aventuras" e esquisitices que elas já presenciaram, voce vai aprender muita coisa e só elas é que vão acabar falando. Portanto saiba dar um break pro papo não virar PPP.
Quando voce perceber que a garota esta começando a enrolar, diga pra ela: " estou com um puta tesão, dá uma chupadinha" e mostra o cacete. Pronto ! Com a boca cheia não tem mais papo. Depois não esquece de postar o TD.
Boa sorte.
O ideal é falar mesmo sobre putaria, pergunte sobre o que voce quer saber, elas tem sempre muita historia pra contar e se voce se mostrar curioso sobre as "aventuras" e esquisitices que elas já presenciaram, voce vai aprender muita coisa e só elas é que vão acabar falando. Portanto saiba dar um break pro papo não virar PPP.
Quando voce perceber que a garota esta começando a enrolar, diga pra ela: " estou com um puta tesão, dá uma chupadinha" e mostra o cacete. Pronto ! Com a boca cheia não tem mais papo. Depois não esquece de postar o TD.
Boa sorte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Bahh gurizada. Legal esse tópico.
Eu falo até pelos cotovelos com qualquer pessoa, e com GP´s não é diferente. Em 5 minutos estou íntimo de puta. Falo tudo que é merda, coisa séria, piadas escrotas, piadas ridículas, outras boas, assuntos de trabalho, assuntos gerais, assuntos de puta, putaria, sacanagem, etc. Sou debochado e sarcástico ao extremo. Simpátcio, antipático, enfim, vario de humor conforme o que quero da puta.
Se saio duas vezes com a GP já sou "amigo" dela. Isso tem muitas vantagens. Ás vezes o padrão da GP é uma hora e chego a ficar 3. Sem pagar mais, óbvio. Via de regra quando saio algumas vezes quero pagar menos e regra geral elas aceitam.
Então quanto mais eu saio com a GP mais íntimo fico (o que parece óbvio) e mais eu minto. Eu minto tanto que às vezes preciso cuidar com o que falei com beltrana para não confundir com o que falei para ciclana. Isso fica tudo uma maluquice só.
Já na cama, rola só sacanagem. Adoro falar putaria no ouvido da GP; umas não reagem muito, já outras ficam bem putinhas mesmo aí que é bom, quando a puta realmente quer que tu coma ela. Conto sonhos ultra eróticos que nem tive, mas conto em detalhes que muitas ficam doidinhas.
Se você fica íntimo de GP elas te tratam MUITO melhor, podem ter certeza.
Cara, em mais de 10 anos eu já vi/ouvi de quase tudo nesse mundo das GP´s, barbaridade!.
Etc, etc.
Obs.: é evidente que tem excessões. Já conheci gurias que pelamordocéu, eram chatas pra burro, aí nem converso nada. Saio uma vez só e até nunca mais. Há outras às vezes que são tão burras, que não entendem nada. De que for falar elas não entendem. inhó, inhó inhó.
Saudações.
Blue Chip
Eu falo até pelos cotovelos com qualquer pessoa, e com GP´s não é diferente. Em 5 minutos estou íntimo de puta. Falo tudo que é merda, coisa séria, piadas escrotas, piadas ridículas, outras boas, assuntos de trabalho, assuntos gerais, assuntos de puta, putaria, sacanagem, etc. Sou debochado e sarcástico ao extremo. Simpátcio, antipático, enfim, vario de humor conforme o que quero da puta.
Se saio duas vezes com a GP já sou "amigo" dela. Isso tem muitas vantagens. Ás vezes o padrão da GP é uma hora e chego a ficar 3. Sem pagar mais, óbvio. Via de regra quando saio algumas vezes quero pagar menos e regra geral elas aceitam.
Então quanto mais eu saio com a GP mais íntimo fico (o que parece óbvio) e mais eu minto. Eu minto tanto que às vezes preciso cuidar com o que falei com beltrana para não confundir com o que falei para ciclana. Isso fica tudo uma maluquice só.
Já na cama, rola só sacanagem. Adoro falar putaria no ouvido da GP; umas não reagem muito, já outras ficam bem putinhas mesmo aí que é bom, quando a puta realmente quer que tu coma ela. Conto sonhos ultra eróticos que nem tive, mas conto em detalhes que muitas ficam doidinhas.
Se você fica íntimo de GP elas te tratam MUITO melhor, podem ter certeza.
Cara, em mais de 10 anos eu já vi/ouvi de quase tudo nesse mundo das GP´s, barbaridade!.
Etc, etc.
Obs.: é evidente que tem excessões. Já conheci gurias que pelamordocéu, eram chatas pra burro, aí nem converso nada. Saio uma vez só e até nunca mais. Há outras às vezes que são tão burras, que não entendem nada. De que for falar elas não entendem. inhó, inhó inhó.
Saudações.
Blue Chip
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
goodstar escreveu:lferrari escreveu:Forum de putaria e os caras perguntando sobre o q conversar. Nem da pra acreditar q os parceiros respondem isso. Talvez poesia, futebol, politica...goodstar escreveu:As vezes tenho uma certa dificuldade de saber sobre que assunto conversar com uma gp.
Qual o problema de eu perguntar isso e outros foristas responderem? Até parece que por ser um fórum sobre um guia de gps só se fala em putaria, já vi diversos tópicos e não fui rude nas minhas respostas. Tópicos perguntando qual operadora de celular utilizo, qual música iria colocar numa jukebox etc e muitos foristas responderam numa boa, então não fique bancando uma de malandrão.
O forum é livre e cada um posta o q quer, sendo responsavel por isso mediante os demais.
Apenas acho o seguinte: 1) é muita inocencia participar desse forum e dizer q não sabe o q conversar c as putas; particularmente encaro isso esse tipo de colocação, q já ocorreu por mais de uma vez, como gozação em cima dos foristas; 2) é claro q alguem pode argumentar: e se o forista for muito tímido? Creio q nosso novo parceiro goodstar está longe disso, pois se inscreveu há 3 dias, já relatou TD e postou 19 mensagens.
Sem mais comentarios, reitero q os foristas são livres p postar o q quiserem, mas também me reservo o direito de lançar duvidas sobre a real intenção de um topico quando ele for postado, embora reconheça q eu possa estar errado. Apenas isto. Desejo, finalizando, q nosso novo parceiro usufrua muito dos conselhos e sugestões citadas.