1 hora = 1 gozada?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
1 hora = 1 gozada?
Puta merda, não tem coisa que eu odeio mais que dar uma gozada, ir pro banho e quando volto, a puta tá se vestindo. Cacete, se eu combinei 1 hora de programa e gozei em 15 minutos, tenho mais 45 pra comer ela. As vezes a metida tá boa, você resolve gozar para depois dar outra e vem essa ducha de agua fria na cabeça...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: 1 hora = 1 gozada?
Por que vc ta mole...Gmart escreveu:Puta merda, não tem coisa que eu odeio mais que dar uma gozada, ir pro banho e quando volto, a puta tá se vestindo. Cacete, se eu combinei 1 hora de programa e gozei em 15 minutos, tenho mais 45 pra comer ela. As vezes a metida tá boa, você resolve gozar para depois dar outra e vem essa ducha de agua fria na cabeça...
Se eu vejo a puta se vestindo, eu falo logo, "já vai?", "Ainda tem a segunda!!"
Se ela reclamar, eu falo logo "Ainda tem tempo, e voce não falou em momento nenhum que era uma gozada, o padrão são duas gozadas"
E nem quero saber se ela vai ficar igual robo, pedra de gelo ou qualquer coisa, ai que eu meto mais, em varias posições e ainda gozo na cara, mais meu dinheiro eu não jogo no lixo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Claro que as piranhas vão fugir o máximo possível de encaixar mais de uma vez...se puderem. E se nós deixarmos
Por isso é que convém esclarecer o mais possível na marcação do TD.
Não só quanto é uma hora mas QUANTAS oportunidades? ....para depois não acontecerem essas merdas.
Aqui, a "norma" da puta é incluir a quantidade de "oportunidades": 1, 2 ou quantas tu conseguires até te esbaldares todo.

Não só quanto é uma hora mas QUANTAS oportunidades? ....para depois não acontecerem essas merdas.
Aqui, a "norma" da puta é incluir a quantidade de "oportunidades": 1, 2 ou quantas tu conseguires até te esbaldares todo.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Por esses motivos, eu costumo demorar bem na primeira, se a mina regular, também uso essa táticaroladoce escreveu:Por que vc ta mole...Gmart escreveu:Puta merda, não tem coisa que eu odeio mais que dar uma gozada, ir pro banho e quando volto, a puta tá se vestindo. Cacete, se eu combinei 1 hora de programa e gozei em 15 minutos, tenho mais 45 pra comer ela. As vezes a metida tá boa, você resolve gozar para depois dar outra e vem essa ducha de agua fria na cabeça...
Se eu vejo a puta se vestindo, eu falo logo, "já vai?", "Ainda tem a segunda!!"
Se ela reclamar, eu falo logo "Ainda tem tempo, e voce não falou em momento nenhum que era uma gozada, o padrão são duas gozadas"
E nem quero saber se ela vai ficar igual robo, pedra de gelo ou qualquer coisa, ai que eu meto mais, em varias posições e ainda gozo na cara, mais meu dinheiro eu não jogo no lixo!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Gmart escreveu:Puta merda, não tem coisa que eu odeio mais que dar uma gozada, ir pro banho e quando volto, a puta tá se vestindo. Cacete, se eu combinei 1 hora de programa e gozei em 15 minutos, tenho mais 45 pra comer ela. As vezes a metida tá boa, você resolve gozar para depois dar outra e vem essa ducha de agua fria na cabeça...
É que tem puta que pensa que 1 hora equivale a uma gozada, é absurdo , mas é normal, essas piranhas não tem noção mesmo.
Já ocorreu comigo coisa parecida num TD de 1 hora feito ano passado num privê, gozei em 20 min aí quando voltei a puta já tava arrumada, cheguei a falar que faltavam mais de meia hora, e a vadia ficou insistindo, que era assim mesmo que funcionava (não chegou a dizer claramente, mas pelo que entendi foi, gozou cabou!!

Resultado: TD negativo, claro!!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Perfeito, confrade!Coronel Capeta escreveu:Claro que as piranhas vão fugir o máximo possível de encaixar mais de uma vez...se puderem. E se nós deixarmos![]()

Da mesma forma, começo a entender que no pré-atendimento também se deva esclarecer se a puta exigirá pagamento antecipado ou não.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Proponho fazer um contrato padrão para contratar os serviços das primas, desses que se podem comprar em papelaria.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Já aconteceu isso comigo, a GP nao cumpriu com o período combinado, acho que nosso procon é o gpguia,
na hora nao fiz barraco, nao reclamei, deixei ela encontrar um ignorantão.
Cada vez mais temos muitas opções de putas, se elas no minimo atender o cliente normalmente,
aos poucos o poço vai secar.
Mas ai entra o PPP, tem genti que gosta, tem genti q paga mais, tenho varius clientes fieus, fdp
na hora nao fiz barraco, nao reclamei, deixei ela encontrar um ignorantão.
Cada vez mais temos muitas opções de putas, se elas no minimo atender o cliente normalmente,
aos poucos o poço vai secar.
Mas ai entra o PPP, tem genti que gosta, tem genti q paga mais, tenho varius clientes fieus, fdp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Eu sou da opinião que tempo é tempo , não importa o número de gozadas
Já passei muito "perrengue" por estes motivos.....e garota que não cumpre aquilo que promete merece Td negativo para que todos saibam que ela é trapaceira.....
Um dos muitos Tds que passei por esta situação foi no dia 20/03/2010.....reclamo mesmo....não importa que é meia hora , se eu quero gozar duas vezes é porque estou com tesão , porra ! Nada mais justo ! Senão ficava em casa batendo punheta....

Já passei muito "perrengue" por estes motivos.....e garota que não cumpre aquilo que promete merece Td negativo para que todos saibam que ela é trapaceira.....
Um dos muitos Tds que passei por esta situação foi no dia 20/03/2010.....reclamo mesmo....não importa que é meia hora , se eu quero gozar duas vezes é porque estou com tesão , porra ! Nada mais justo ! Senão ficava em casa batendo punheta....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
O problema é o seguinte.
Enquanto meninão (até os 25, mais ou menos) tudo é muito fácil (até 3!).
Depois, prá dar duas em 1 hora, acho que é preciso estar bem disposto e a moça tb ajudar bastante, com jeito, aparência ou qualquer outro diferencial.
Atualmente, só me resta acreditar "na qualidade"!
Claro que espero que o tempo do programa não seja alterado... sempre de uma hora para bem mais; afinal o programa não é só gozar, gozar, gozar!
E bom seria que tudo dependesse da condição do cidadão, não da frescura ou qualquer outro problema da menina.
Mas confesso que, se ela não aparentar que está se sentindo "confortável", costumo parar... Acho constrangedor, para os dois, e sem graça algo muito unilateral!
Enquanto meninão (até os 25, mais ou menos) tudo é muito fácil (até 3!).
Depois, prá dar duas em 1 hora, acho que é preciso estar bem disposto e a moça tb ajudar bastante, com jeito, aparência ou qualquer outro diferencial.
Atualmente, só me resta acreditar "na qualidade"!
Claro que espero que o tempo do programa não seja alterado... sempre de uma hora para bem mais; afinal o programa não é só gozar, gozar, gozar!
E bom seria que tudo dependesse da condição do cidadão, não da frescura ou qualquer outro problema da menina.
Mas confesso que, se ela não aparentar que está se sentindo "confortável", costumo parar... Acho constrangedor, para os dois, e sem graça algo muito unilateral!
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Já transei com meninas, que deixavam você gozar até acabar com o estoque de camisinhas delas
, mas também já copulei com algumas garotas, que se elas gozarem param a brincadeira e não querem mais nada
!
E elas até avisam:
-Se eu gozar, eu paro!

E elas até avisam:
-Se eu gozar, eu paro!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo.Coronel Capeta escreveu:Claro que as piranhas vão fugir o máximo possível de encaixar mais de uma vez...se puderem. E se nós deixarmos![]()
Pela minha experiência, as putas não entendem bem como funciona o organismo do putanheiro. Muitas acham que, se você gozou, já está satisfeito e se pedir a segunda é de chato. Mas eu, geralmente, se não der uma segunda tendo a ficar mais tenso do que se não tivesse dado nenhuma. Então, é imprescindível combinar bem antes de fechar o programa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
SE VC FICAR 1h30 sem gozar ela vai falar que pode continuar indefinidamente até gozar?
então vale o tempo,não o numero de gozadas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Pense..nem todas..NUMABOA escreveu:SE VC FICAR 1h30 sem gozar ela vai falar que pode continuar indefinidamente até gozar?
Eu tava a mais de 35min metendo na puta, ela começou a reclamar..quando tava na casa dos 40min, nas trocas de posições, ela começou a dizer que se nao gozasse, que ela ia embora........

- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Deve ser por ela já ter gozado ou estar cecaroladoce escreveu:Pense..nem todas..NUMABOA escreveu:SE VC FICAR 1h30 sem gozar ela vai falar que pode continuar indefinidamente até gozar?
Eu tava a mais de 35min metendo na puta, ela começou a reclamar..quando tava na casa dos 40min, nas trocas de posições, ela começou a dizer que se nao gozasse, que ela ia embora........

-