max99 escreveu:Já conheci uma que tinha aversão de foristas.....ha ha ha... te peguei....
Agora, falando sério. Já conheci uma, por sinal muito bonita, que disse que não aceitava negros. Então eu perguntei prá ela se ela preferia o Tiririca do que o Norton Nascimento, ela óbviamente caiu em contradição.
Não quero polemizar, mas há uma enorme diferença em NÃO sentir atração por determinado tipo físico quer seja pela cor da pele, pela altura, pelo cabelo, pelo peso (muito comum) e por aí vai. Outra coisa BEEEEM diferente é tratar e julgar uma pessoa seja qual for, como uma raça ou um ser inferior. Isto sim, é discriminação.
Fala max99!
Pessoalmente, não vejo a menor diferença em discriminar por raça, peso, idade (fala Velho!), pela altura, cabelo ou o que for.
Se não toleramos putas que discriminam negros, não devemos tolerar putas que não curtam velhos,... Estatuto do Idoso nelas!
Fiquei preocupado (até por que, um dia eu também vou ser velho). Nós temos apenas 40 anos pra resolver esse problema.
Mas fora de brincadeira, eu acho bem difícil "caracterizar" o racismo nas GPs daqui, já que elas podem colocar a culpa em outra coisa que não a raça (por exemplo, "não gostei da tua cara, ou do teu cabelo, ou do teu peso"), inflacionar o preço (pra níveis impraticáveis, a menos que o cliente seja o Ronaldinho, Pelé, etc), ou simplesmente dizer "não tô afim, e não vou justificar".
No "Red Light District" (Holanda, onde racismo não é crime), ao se aproximarem negros, as putas os ignoram ou simplesmente fecham a cortina na cara deles - e os caras ficam bufando, com o dinheiro (50 guilders = 630 reais!!) na mão e batendo no vidro, de raiva... detalhe que algumas das racistas contra negros também são mulatas!
Escroto, né?