SANTO DEUS...ESSA ELEIÇÃO "PROMETE" !!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tubaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

SANTO DEUS...ESSA ELEIÇÃO "PROMETE" !!

#1 Mensagem por Tubaum » 03 Mai 2010, 13:33

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 9204.shtml

Funkeiras, ex-BBBs e atletas pretendem virar deputados

BERNARDO MELLO FRANCO
kkkkkkkkk GRELLET
da Reportagem Local
da Sucursal do Rio

Animadas com o fenômeno Clodovil, celebridades ensaiam o discurso para tentar transformar a fama em votos nas eleições de outubro. A lista de candidatos improváveis vai de ex-participantes do "Big Brother" ao pentacampeão Vampeta, passando pelos ex-bad boys Romário e Edmundo, pelo trapalhão Dedé Santana e pela funkeira Tati Quebra-Barraco.

Vencedor do primeiro "BBB", há oito anos, Kleber Bambam sonha em trocar os bicos como cantor e animador de festas pelo sossego de um mandato de deputado estadual. Ele já escolheu a plataforma de campanha, pelo PTB-SP: o esporte.

Bambam promete estudar para aprender as atribuições de um político. "Vou fazer um curso e pedir dicas para o meu cunhado, que é veterinário. Ele me instrui em tudo".

Já coroada rainha dos taxistas e da bateria de uma escola de samba do Grupo de Acesso do Rio, a Mulher Melão --apelido de Renata Frisson, 22 anos e anunciados 109 cm de busto-- sonha se tornar agora rainha das urnas. Ela tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio pelo nanico PHS.

Ela já tem projetos. Um deles é levar a mamografia para mulheres das comunidades.

A campanha, porém, começou fora de hora: na última quarta, fiscais do TRE-RJ apreenderam na zona norte do Rio 19 faixas com suposta propaganda irregular. Ela pode receber multa de R$ 5.000 a R$ 25 mil por faixa.
Famosa pelo hit "Dako é Bom", Tati Quebra-Barraco deve ser candidata a deputada federal.

Tati virou evangélica e se filiou ao PTC, mesmo partido que elegeu o estilista e apresentador Clodovil Hernandes (1937-2009) à Câmara dos Deputados, em 2006.

Segundo um assessor, ela ainda não quer falar sobre a candidatura. Tati continua fazendo shows e não excluiu de seu repertório nenhuma canção de duplo sentido.

Em pré-campanha para deputado federal pelo PSOL, o professor baiano Jean Wyllys, vencedor do "BBB" 5, capricha no discurso politizado. "Desde que venci o programa, o que mais tenho feito é fugir do circo da mídia de entretenimento", jura. "Sei que a imprensa vai me botar no nicho do Romário e da Tati Quebra-Barraco, mas não sou isso. Tenho algo a dizer".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: SANTO DEUS...ESSA ELEIÇÃO "PROMETE" !!

#2 Mensagem por capa dura » 03 Mai 2010, 14:57

A que nível a política chegou no Brasil, não é?

Os caras q vão decidir o futuro do Brasil são candidatos sem nenhum preparo, apenas aventureiros em busca de um pouquinho mais de fama..

A política não é mais levado a sério por ninguém.

Isso é ou não é uma zona?

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 03 Mai 2010, 15:04

"Vou fazer um curso e pedir dicas para o meu cunhado, que é veterinário. Ele me instrui em tudo".

Tati virou evangélica e se filiou ao PTC
:( :oops:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 03 Mai 2010, 15:41

Não dúvido que alguns deles sejam eleitos, vide o Agnaldo Timóteo :twisted:, estamos fudidos mesmo ::choro::!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#5 Mensagem por Mutley/SC » 03 Mai 2010, 17:12

Tubaum escreveu:Bambam promete estudar para aprender as atribuições de um político. "Vou fazer um curso e pedir dicas para o meu cunhado, que é veterinário. Ele me instrui em tudo".
Seria interessante observar as dicas do cunhado veterinário ao Deputado Bambam acerca dos pormenores da Lei Orçamentária ou do Plano Plurianual. :lol: :lol:
Tubaum escreveu:Tati virou evangélica e se filiou ao PTC, mesmo partido que elegeu o estilista e apresentador Clodovil Hernandes (1937-2009) à Câmara dos Deputados, em 2006.
Mas qual seu índice de assiduidade nas "sessões de descarrego"? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirroque » 04 Mai 2010, 00:27

Pior do que eles se candidatarem,sao os imbecis que votarem neles
Paraquedistas,aproveitadores,oportunistas de ocasiao
se bem que pelo nivel dos politicos que temos por ai,nao diferem muito nao.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#7 Mensagem por Locutus_Ofborg » 05 Mai 2010, 07:52

Eu tenho vontade de chorar quando leio essas coisas.

O Bambam nunca conseguiu fazer nada direito e só ganhou essa porcaria de programa porque as pessoas ficaram com dó dele. Ganhou um prêmio milionário e gastou tudo, um sujeito que não cuida direito nem do próprio dinheiro vai cuidar bem do quê? E a consultoria dele é um veterinário... é um animal mesmo. #raiva!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por roladoce » 05 Mai 2010, 14:49

Pelo menos mulher melão não ganha..

Por que as mulheres não vão votar nela mesmo.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Adam West » 05 Mai 2010, 22:18

Prum país que até o Silvio Santos resolveu ser candidato, nunca mais esperei nada:

http://www.youtube.com/watch?v=p1oqCwLdMe8

Aliás, recordar (e rir) é viver. Eu era moleque, mas lembro como se fosse ontem...

http://www.youtube.com/watch?v=tGic-5SBvUY

Link:
🔗

Responder