Da mesma forma que no Direito se procura o "homem médio", na putaria procuremos o "putanheiro médio" e a "puta média".
Desta forma, me parece que qualquer alusão ao Bahamas , ao Photo, ao W Unico, etc. NÃO DEVE SERVIR DE PARÂMETRO PARA PREÇO.
Não podemos descartar a possibilidade de um ou outro forista ter condições de frequentar locais caros. Também não vamos dizer que seja impossível ao "putanheiro médio", em um dia especial, TORRAR R$300,00 ou mais para ficar com uma moça, TALVEZ, um pouco mais bonita / interessante do que aquelas que cobram R$50,00 ou R$100,00 por aí nas boates, privês, etc.
No entanto, o que tenho observado por aqui são putas comuns, anunciando valores abusivos - maiores do que o "valor médio" que se pagaria para ficar com alguém legal em "boates, privês, etc.". Digo isto pelo que percebo através da fotos e pelas DESAGRADÁVEIS experiências que já tive AO VIVO.
Tenho a impressão que as que cobram valor maior visam explorar o público de internet que, segundo várias putas com quem já conversei, é DIFERENCIADO ; em regra homens com grana razoável, um pouco mais de educação do que os caras com quem elas costumam tratar, embora às vezes mais tímidos e, paradoxalmente, com MENOS INFORMAÇÃO sobre putaria (neste quesito, não me refiro aos foristas/putanheiros experientes).
Acredito que quem criou este tópico tinha em mente que o forista passasse a analisar o preço da putaria do mesmo jeito que analisei o preço dos "Cotonetes" (Johson & Johnson)!
Eu me lembro que um dia fui comprar "Cotonetes" e, na banca ao lado, encontrei o "Palinetes" (da York) - por METADE DO PREÇO!
Uma reflexão melhor me fez pensar que, na verdade, a marca mais tradicional praticava SOBREPREÇO de 100% (o que entendi como abusivo) e que a segunda marca praticava preço próximo do JUSTO.
Não tive dúvidas: comprei o mais barato. E percebi que não era nada pior. O mesmo algodão, com a haste um pouco mais mole.
Esta seria nossa procura: identificar preços razoáveis, tanto para a garota como para o freguês.
Calculemos:
Uma puta cobra R$100,00 (não importa se por uma, duas, ou por três horas) e faz 2 (dois) programas por dia, em MOTEL . Trabalha 20 dias. Ganha R$4 pilas!
Nada impede que os "generosos de plantão" - aqueles que pagam R$150,00 ou R$200,00 e saem contentes dizendo que "ELA NEM CONTROLOU O TEMPO...(!)" possam continuar contribuindo com o aumento do patrimônio da puta, em detrimento da construção do patrimônio deles, até porque, julgo que quem faz isto deve ter também "situação financeira BEM definida".
Na minha opinião, do ponto de vista FINANCEIRO, R$4 pilas tá bom demais!
Obs.: para putas de flat, entregar mais uns 20 contos como AJUDA DE CUSTO/ AUXÍLIO moradia; afinal, você economizou motel, mas tá contribuindo com o aluguel dela! Trata-se de uma simbiose! (?). Me corrijam os que estudaram mais Biologia...
Peço aos foristas que façam uma reflexão: das putas com quem você teve contato no último ano, quantas tiveram renda maior do que R$40.000,00?
É bem provável que A MAIORIA dos foristas responda que A MINORIA das putas em questão conseguiu tal cifra em um ano!
Tal questionamento serve para identificar a ESSÊNCIA daquilo que me referi como "putanheiro médio" / "puta média".
Tenho a impressão que não é muito fácil para uma puta fazer 2 programs de R$100,00 por dia. Às que ganham mais do que isso, não precisam tanto destes foristas. E também acho que o forista médio não precisa dela.
Creio que moças com renda mensal de R$4000,00 podem se cuidar e eu não faria nenhuma questão de sair com as "TOP" (que ganham mais de R$40.000,00 por ano). Pelo mesmo motivo que deixei de comprar Cotonetes, a partir do momento em que descobri os Palinetes e enquanto permanecer a diferença brutal de preços.
Última observação: sempre se soube que frequentadoras do Bahamas que ali falavam em R$300,00, por fora consideravam BONS R$100,00, especialmente na boate Flash (que ficava ao lado e para onde elas migravam "depois do expediente" nem sempre rentável).
Valores estes estimados; na época, falava-se em dólares...
Assim, foristas: ATENÇÃO AOS PREÇOS ! "Putas médias" para o "putanheiro médio" em um dia comum! Quanto às supostamente TOP, supostamente "melhores", vejamo-las como EXCEÇÃO, deixemos que ganhem grana com fotos para revistas , viajando / casando / sendo sustentadas pelos ricaços, etc. Que nunca sirvam como referência para o "forista médio", que não é bobo, nem baba ovo!