Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esquerdinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Inflação no valor dos TDs

#1 Mensagem por Esquerdinha » 22 Fev 2004, 21:18

Estou escrevendo este post como protesto pessoal, e alerta para as GPs.

Pense bem: Um programa de 1hora por R$100 a R$150 ??? Quantos programas um cara classe média pode fazer por mês?

Eu faço 2, ou às vezes 3. Vamos raciocinar matematicamente: Se as GPs passassem a cobrar entre R$70 e R$100 por até 2 horas, a gente até gastaria um pouquinho a mais; mais garotas se beneficiariam (+ clientela pagante); provavelmente as próprias GPs faturariam bem mais ... "Incremento de Mercado".

Tem alguns TDs de caras que dizem pagar R$200 ou mais !!! Caramba, será que o cara tem tanta grana assim, ou ele trepa a cada dois meses ( :lol: é hoje, é hoje).

Pessoal, vamos nos unir !!! GPs, vamos raciocinar e colaborar !!!

Sinceramente, R$70 por um programa de 1,5 hora é bastante razoavel. E prá ambas as partes...

Só pra reforçar o raciocínio: Prá um cara sair com uma GP de R$150 por 1,5hora, se ele for para um motel acaba queimando (na melhor das hipóteses) R$180 mais uma bebidinha e o combustível do carro, lá foram R$200. Se for um cara normal que tem que se desestressar ao menos uma vez por semana (isso quem tem patroa, se não fica na bronha mesmo) vai torrar R$ de R$800 a R$1000.

Porra, queimar um barão, significa que o cara tem de ganhar brutos ao menos uns três paus (tem que comer, pagar luz, telefone e o caralho a quatro)...

Para tudo que eu quero descer !!!

Poxa vida meu povo, vamos colaborar. Acho que isso dá uma campanha mais do que justa.

Vamos inventar o FODA ZERO, já que o Lula inventou o Fome Zero !!!

Estou aquí torcendo pelo espírito colaborativo de todos.
-----------------

PS> Quando souberem de GPs com cache abaixo dos R$100, vamos divulgar e prestigiar. A propósito: recomendo a Luiza e a Karina, ambas com TDs postados por colegas, e que são ambas muuuuito boas no seu metié, carinhosas e atenciosas.
:twisted:

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Campanha prá Deflacionar o Mercado

#2 Mensagem por Serges » 22 Fev 2004, 22:55

Esquerdinha escreveu: Porra, queimar um barão, significa que o cara tem de ganhar brutos ao menos uns três paus (tem que comer, pagar luz, telefone e o caralho a quatro)...

PS> Quando souberem de GPs com cache abaixo dos R$100, vamos divulgar e prestigiar. A propósito: recomendo a Luiza e a Karina, ambas com TDs postados por colegas, e que são ambas muuuuito boas no seu metié, carinhosas e atenciosas.
:twisted:

...
Boa esquerdinha... :o

Pode contar comigo.

Abaixo a inflação!Queremos a deflação! :lol:

Deflação já! :evil:

Gp deflacionada: kauane (quarentona)e tem td postado aki, 80 conto 1,5h com direito a rabicó e oral sem capó... :lol: rimou...

abs, Serges

Link:
🔗

tiagao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por tiagao » 22 Fev 2004, 23:43

Opa..pode contar comigo,o FODA ZERO tem todo meu apoio.

Link:
🔗

caça_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por caça_gp » 22 Fev 2004, 23:46

Bem, vejamos...

Um estagiário ganha 700 ou 800 por mês.
Um analista de sistemas junior ganha 1.500 por mês.
Um analista pleno ganha 3.000 por mês.
Um analista senior, ganha 5.000.
Um analista com certificado da Oracle ganha uns 9.000 por mês.

Nem este ultimo vai querer gastar 1.000 por mês com putas.

Isso sem contar que a concorrencia é grande: há muitas acompanhantes de 100 reais anunciando na internet. Parece até que há mais acompanhantes deste tipo do que gps de privês baratos...
Claro que na capital há uns 30 homens pra cada mulher, mas somente um poderá pagar uma puta, o resto vai ficar na bronha mesmo.
Sabendo da situação do país, e da concorrencia entre as gps, elas deveriam sim abaixar o preço como estas duas citadas aí. É até melhor para elas, pois assim aumenta a clientela. Veja o meu caso, depois que li sobre a Luiza, comecei a ficar interessado só por causa do preço...

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Estudantesp » 23 Fev 2004, 02:46

E viva Marx!!!!!!!!!
Se bem que no fundo Marx fundamentou o capitalismo.
Eu acho que o baluarte dessa campanha deveria ser o nosso herói che!!!!!!!!!!!!!
Além do sósia dele ter sido um revolucionário, não gosto do original mas paciência, o che do fórum é um desbravador de mulheres BBB Boas Baratas e Boqueteiras, já que nem sempre pode se pode achar uma Diva por R$ 20,00 por ex.
Desde 2000 que eu lembro de mina a ED 100,00, na época era um absurdo, então se pensarmos bem elas já ganharam uma baita grana nesse tempão...
Apesar de crise ser algo meio relativo, basta ler os balanços dos bancos, o povão não tem reajuste e as coisas vivem subindo, o que atrapalha a foda per capita.
Acho que um jogo de marketing arrojado, nada de telemarketing pelo amor de Deus, mas um programa de fidelidade, come 10 1 é de grátis, estudante paga meia se mostrar a carteirinha... no flat dela tem desconto.... sei lá, tem tanta coisa que pode ser feita para ajudar... basta ter vontade, o que eu acho difícil, já que quem ganha 100, nem sempre topa ganhar 70, por ex, e trabalhar mais...

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6 Mensagem por Haole Surf Classics » 23 Fev 2004, 08:58

Minha parte eu já faço... só vou em privÊs de vintão!!

Quando estou sem nada na cabeça 1 ou 2 vezes ao ano eu pago 100 por um TD.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Primo preto » 23 Fev 2004, 09:09

Esquerdinha escreveu: Sinceramente, R$70 por um programa de 1,5 hora é bastante razoavel. E prá ambas as partes...

Porra, queimar um barão, significa que o cara tem de ganhar brutos ao menos uns três paus (tem que comer, pagar luz, telefone e o caralho a quatro)...

Poxa vida meu povo, vamos colaborar. Acho que isso dá uma campanha mais do que justa.
...
APROVADO...TEM O MEU VOTO: LUIZA PRADO...

E TENHO DITO...

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Horista » 23 Fev 2004, 09:33

Eu também sou a favor de pagar 70 reais por uma GP top de linha. :P Mas tenho algumas considerações a fazer...

Primeiro, como é a formação de preço do programa de uma determinada GP?
Ela quer maximizar sua renda, fazendo o mínimo de programas por dia.

Se ela for muito gostosa, e cobrar muito menos do que outras meninas do mesmo nível de beleza, ela vai ficar estafada... e também vai estar perdendo receita, já que o tempo dela é limitado, e ela poderia ganhar mais trabalhando o mesmo. Além disso, ela estaria auto-desvalorizando o seu programa, e seria difícil voltar ao preço antigo, caso a demanda recuasse, ou ela não aguentasse o novo ritmo de trabalho.
Ou seja, no curto prazo, pode até haver um ganho no faturamento. Mas no médio e no longo prazo, é bem arriscado.

Na maior parte das vezes, a auto-regulamentação do mercado funciona, INFELIZMENTE: é por isso que é quase impossível encontrar garotas nível W / Photo nas esquinas, cobrando pouco: se vc encontrar, vai ser por pouco tempo, logo logo ela acha o seu lugar nos estratos superiores da putaria. :?
Encontrar garotas BBB (boas, bonitas e BARATAS) é tão difícil, que é por isso que esse fórum existe.

Querer tabelar o mercado inteiro seria ótimo (pra nós), mas infelizmente é inviável.

Acho que se vc quiser resultados práticos, o melhor é fazer uma campanha para pedir promoção de uma GP específica. As nossas chances de sucesso iam ser bem maiores.
E aí, quem se habilita a escolher uma?

Falou!
Horita

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por salsicha » 23 Fev 2004, 10:34

Da mesma forma que no Direito se procura o "homem médio", na putaria procuremos o "putanheiro médio" e a "puta média".

Desta forma, me parece que qualquer alusão ao Bahamas , ao Photo, ao W Unico, etc. NÃO DEVE SERVIR DE PARÂMETRO PARA PREÇO.

Não podemos descartar a possibilidade de um ou outro forista ter condições de frequentar locais caros. Também não vamos dizer que seja impossível ao "putanheiro médio", em um dia especial, TORRAR R$300,00 ou mais para ficar com uma moça, TALVEZ, um pouco mais bonita / interessante do que aquelas que cobram R$50,00 ou R$100,00 por aí nas boates, privês, etc.

No entanto, o que tenho observado por aqui são putas comuns, anunciando valores abusivos - maiores do que o "valor médio" que se pagaria para ficar com alguém legal em "boates, privês, etc.". Digo isto pelo que percebo através da fotos e pelas DESAGRADÁVEIS experiências que já tive AO VIVO.

Tenho a impressão que as que cobram valor maior visam explorar o público de internet que, segundo várias putas com quem já conversei, é DIFERENCIADO ; em regra homens com grana razoável, um pouco mais de educação do que os caras com quem elas costumam tratar, embora às vezes mais tímidos e, paradoxalmente, com MENOS INFORMAÇÃO sobre putaria (neste quesito, não me refiro aos foristas/putanheiros experientes).

Acredito que quem criou este tópico tinha em mente que o forista passasse a analisar o preço da putaria do mesmo jeito que analisei o preço dos "Cotonetes" (Johson & Johnson)!
Eu me lembro que um dia fui comprar "Cotonetes" e, na banca ao lado, encontrei o "Palinetes" (da York) - por METADE DO PREÇO!
Uma reflexão melhor me fez pensar que, na verdade, a marca mais tradicional praticava SOBREPREÇO de 100% (o que entendi como abusivo) e que a segunda marca praticava preço próximo do JUSTO.
Não tive dúvidas: comprei o mais barato. E percebi que não era nada pior. O mesmo algodão, com a haste um pouco mais mole.

Esta seria nossa procura: identificar preços razoáveis, tanto para a garota como para o freguês.

Calculemos:

Uma puta cobra R$100,00 (não importa se por uma, duas, ou por três horas) e faz 2 (dois) programas por dia, em MOTEL . Trabalha 20 dias. Ganha R$4 pilas!

Nada impede que os "generosos de plantão" - aqueles que pagam R$150,00 ou R$200,00 e saem contentes dizendo que "ELA NEM CONTROLOU O TEMPO...(!)" possam continuar contribuindo com o aumento do patrimônio da puta, em detrimento da construção do patrimônio deles, até porque, julgo que quem faz isto deve ter também "situação financeira BEM definida".
Na minha opinião, do ponto de vista FINANCEIRO, R$4 pilas tá bom demais!
Obs.: para putas de flat, entregar mais uns 20 contos como AJUDA DE CUSTO/ AUXÍLIO moradia; afinal, você economizou motel, mas tá contribuindo com o aluguel dela! Trata-se de uma simbiose! (?). Me corrijam os que estudaram mais Biologia...

Peço aos foristas que façam uma reflexão: das putas com quem você teve contato no último ano, quantas tiveram renda maior do que R$40.000,00?
É bem provável que A MAIORIA dos foristas responda que A MINORIA das putas em questão conseguiu tal cifra em um ano!
Tal questionamento serve para identificar a ESSÊNCIA daquilo que me referi como "putanheiro médio" / "puta média".

Tenho a impressão que não é muito fácil para uma puta fazer 2 programs de R$100,00 por dia. Às que ganham mais do que isso, não precisam tanto destes foristas. E também acho que o forista médio não precisa dela.

Creio que moças com renda mensal de R$4000,00 podem se cuidar e eu não faria nenhuma questão de sair com as "TOP" (que ganham mais de R$40.000,00 por ano). Pelo mesmo motivo que deixei de comprar Cotonetes, a partir do momento em que descobri os Palinetes e enquanto permanecer a diferença brutal de preços.

Última observação: sempre se soube que frequentadoras do Bahamas que ali falavam em R$300,00, por fora consideravam BONS R$100,00, especialmente na boate Flash (que ficava ao lado e para onde elas migravam "depois do expediente" nem sempre rentável).
Valores estes estimados; na época, falava-se em dólares...

Assim, foristas: ATENÇÃO AOS PREÇOS ! "Putas médias" para o "putanheiro médio" em um dia comum! Quanto às supostamente TOP, supostamente "melhores", vejamo-las como EXCEÇÃO, deixemos que ganhem grana com fotos para revistas , viajando / casando / sendo sustentadas pelos ricaços, etc. Que nunca sirvam como referência para o "forista médio", que não é bobo, nem baba ovo!
Editado pela última vez por salsicha em 23 Fev 2004, 11:23, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10 Mensagem por Che » 23 Fev 2004, 11:18

Estudantesp escreveu:Eu acho que o baluarte dessa campanha deveria ser o nosso herói che!!!!!!!!!!!!!
(...), o che do fórum é um desbravador de mulheres BBB Boas Baratas e Boqueteiras, já que nem sempre pode se pode achar uma Diva por R$ 20,00 por ex.
Estudantesp, e aí, beleza?
Mano, indo na contramão sobre o que você escreveu, o mercado de livre concorrência e a lei da oferta e da procura prevalecem, assim aquilo que é cobrado por umas e outras certamente está dentro dos parâmetros do padrão regulador de preço e poder aquisitivo do consumidor.
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#11 Mensagem por Erico » 23 Fev 2004, 11:19

Estudantesp escreveu:... o Che do fórum é um desbravador de mulheres BBB Boas Baratas e Boqueteiras...
Era... ate conhecer a Fl@via :D ...
Vejamos os ultimos TDs do Che:

Domingo, 15 de Fevereiro, com a Fl@via
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro, com a Fl@via
Sábado, 31 de Janeiro, com a Fl@via
Quarta-Feira, 21 de Janeiro, com a Fl@via
Terça-Feira, 20 de Janeiro, com a Fl@via
Sábado, 17 de Janeiro, com a Fl@via
Sexta-Feira, 16 de Janeiro, com a Fl@via
Sábado, 3 de Janeiro, com a Fl@via
Quarta-Feira, 31 de Dezembro, com a Fl@via
Quarta-Feira, 24 de Dezembro, com a Fl@via
Terça-Feira, 9 de Dezembro, com a Fl@via
Sexta-Feira, 28 de Novembro, com a Fl@via
... etc ...

Grande Che, Parabens pelo Bom Gosto! :D ...
A Fl@via e uma excelente garota, apesar do temperamento forte :D ...
Abraco do Erico :!:
Editado pela última vez por Erico em 23 Fev 2004, 11:21, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Boicote aos preços abusivos

#12 Mensagem por ginger » 23 Fev 2004, 11:19

Também concordo que a maioria das GPS que anunciam na Internet e cobram R$ 150/200 não valem isso.

Eu sugiro que façamos algo prático e que dê resultado.
Que tal fazermos uma ou duas semanas de boicote a essas GPs que cobram preço injusto? É quando for ligar para elas, diga que acha o preço muito alto e por isso não fará o programa. Diga que tem muitas outras que cobram bem abaixo, e etc.
Eu quando ligo para alguma e decido não fazer, já faço isso.
Duvido que elas mantenham o preço depois de duas semanas de fraco movimento.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#13 Mensagem por Che » 23 Fev 2004, 11:27

Erico escreveu:Era...
Erico, e aí, beleza?
Você agora virou inspetor? :o
Doutor, é verdade, já deixei as calças por lá e quebrei meu cofrinho... :cry:
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Erico apenas curioso...

#14 Mensagem por Erico » 23 Fev 2004, 11:30

Che escreveu:Doutor, agora virou inspetor?
Grande Che!
Sou apenas um curioso e tambem um seu admirador :D ...
Abracos do Erico :!:

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por salsicha » 23 Fev 2004, 12:03

Gostei da sugestão do Ginger.

Em minha opinião, nem seria preciso comparar com outras, dizer que cobra caro.

Acho que muitas "chutam o balde" no preço, por saberem que 90% dos telefonemas refere-se a "pesquisa".

Assim, o forista DECIDIDO, uma vez marcado o local, horário, etc., proporia à garota o valor (R$70,00 a R$100,00 , na melhor das hipóteses, SEM TEMPO DEFINIDO).

Vale lembrar que uma das famigeradas frequentadoras deste fórum (hoje convalescente) chegou a dizer que seu "movimento" diminuiu consideravelmente enquanto o GPGUIA esteve fora do ar.

Link:
🔗

Responder