Sua vida antes e depois das GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gu 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sua vida antes e depois das GPs

#1 Mensagem por Gu 2010 » 21 Mai 2010, 13:20

Como naquele filme Clube da Luta, o que mudou na sua vida depois dos "fights" (TDs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Sua vida antes e depois das GPs

#2 Mensagem por PRS » 21 Mai 2010, 13:56

Nada.

Minha primeira relação foi com uma GP. Desde então , sempre intercalei GPs e NGPs;pra mim não existe, portanto, "depois de ter saído com GPs".

O que posso dizer que vejo diferente da minha experiência com colegas que nunca saíram com GPs ou começaram a sair com GPs já tarde na vida é que eu, em comparação com eles, sou muito menos propenso a ficar deslumbrado por conta de trepada; já vi e acompanhei casos de caras que saem com uma top, depois de x anos de casado, xonam desesperadamente e começam a fazer merda atrás da merda por conta de uma foda bem dada e um teatrinho bem elaborado.

Também aprendi a não me deslumbrar com aparência, porque isso não é garantia de foda; aprendi a ficar quieto e a ser discreto,porque em putaria o que você fala e deixa descobrirem a seu respeito corre como rastilho de pólvora por aí.

Por outro lado, eu vejo que me carece paciência em lidar com civis para conseguir sexo - se a mulher faz teatro, fica cheio de lero para separar os joelhos eu simplesmente desisto (o que acaba sendo uma tática genial,porque aí ela que fica encucado do porquê eu não querer papá-la e aí só falta fazer a dança dos sete véus usando um leço de papel) . Eu vejo que careço do espírito de "conquista" , que parece impulsionar a maioria dos caras que saem com ngps; minha atitude com ngps é a mesma que com as gps:quer dar, beleza;não quer dar, beleza , tem muita opção por aí.

No cômputo geral, eu acho que sou melhor ogro pela minha experiência com gps do que se eu não tivesse tido essa vivência.

[s]

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por roladoce » 21 Mai 2010, 14:09

Eu sou novato na putaria...vou completar 1 ano de putaria em 06/2010

Eu sou, digamos assim, um puro sangue no gpguia, antes do gpguia nunca tinha saido com nenhuma prostituta, conheci o site por acaso, achei engraçado os relatos, me cadastrei, fiquei so lendo por algum tempinho, criei coragem e sair com minha primeira puta e foi delicioso tive um prazer pleno...ou seja, o gpguia que me levou pro mal caminho :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Minha vida antes das gp's não mudou muito, so mudou, o fato que as gp's que eu fudi, realizaram muitas fantasias minhas, fizeram muitas putarias, acabou que hoje em dia praticamente não me masturbo, tenho o mesmo tesao..fico de pau duro facil, mais aquela vontade louca de me masturbar, praticamente acabou..hoje raramente me masturbo, so quando assisto um video que porradao..

E outra coisa que mudou foi a forma de encarar algumas situações, antes de entrar pro mundo do sexo pago, eu era iludido, eu via caras feios, circulando com mulheres lindas, saindo de motel com mulheres lindas e eu achando que o cara era fodao, depois da putaria descobrir que é tudo pago, mulheres que eu achava safada, descobrir que sao putas mesmo, descobrir que a maioria das mulheres de alguma forma troca sexo por dinheiro...

Ou seja, o gpguia me levou pra luz!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 21 Mai 2010, 16:14

O PRS já citou, se entrar tarde para putaria, nego tem facilidade de cair no PPP, na xoxota de uma "top".

è complicadissimo porque dependendo da fase sentimental do putanheiro, ele escuta tudo que pretende escutar,
com isso cria ilusoes + ilusoes + ilusoes.

percebi que as gp´s nao sao gp´s só pelo dinheiro
mas tambem por serem intolerantes.

tá ai a prova, a igreja evangélica "converte" drogados,assassinos,alcoolatras etc.. mas
NUNCA vão conseguir converter uma GP :cry:

Resposta para o topico, minha vida é a mesma antes,durante e depois do TD, porque nao me misturo com essa
gentalha.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 21 Mai 2010, 16:16

o topico pode ser direcionado para os BOP´s, para os clientes que tiveram filho (a) com uma GP.

AI SIM a vida MUDA MUITO!!!!!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por pepsicool » 21 Mai 2010, 17:41

Pra mim foi um divisor de águas. AP e DP . Antes das putas e depois da putas... rs.... rs ..... O que aprendi ?
Aprendi que conhecendo putas que pagamos antes, consigo hoje, detectar as putas que pagamos depois ......essas,que invariavelmente vc nunca sabe o quanto elas vão te cobrar.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por Blue Chip » 21 Mai 2010, 18:08

A fala do PRS é exatamente igual ao meu caso, literalmente.

Minha primeira foda foi com puta e creio que a última tbém será.
Só que no meio do trajeto das putas me apaixonei uma vez e foi uma mega merda. Mas aprendi demais com isso e hj vivo feliz com a putaria. Há dias que o saco enche, mas passa rápido e logo vc precisa desenfreadamente de uma puta.

Eu comungo puta 24hrs por dia. São raríssimos os dias em que não tenho algum tipo de relação (foda/fala/msn/e-mail/sms) com puta.

Como minha vida sexual começou com GP não tem o antes. Só entraram namoradas, amantes e minha mulher no meio.

Talvez se chegar o dia em que não tenha mais contato com GP, e isso se der antes da minha partida, volto aqui no tópico e escrevo. Vamos supor daqui a 22 anos, quando completar 55 anos.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Mai 2010, 19:56

Minha vida antes das GPs era uma merda.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Adam West » 21 Mai 2010, 22:36

Eu sou mais um cuja vida sexual se inicou com uma GP, aos 16 e no tempo dos fartos anúncios de acompanhantes em jornais. Não tenho o que dizer... aos 16 eu era um bosta que nunca tinha pegado ninguém, nem beijado, nem selinho, nada! E que recorria à putaria nos momentos de foda-se-o-mundo.

Não fazia isso sempre porque ainda tinha medo do estigma de "homem fracassado que não pega ninguém e tem que pagar pra isso". E queria relacionamentos sérios. E tentava, tentava, e só me fodia. Depois de zilhões de "nãos", alguns pegas e quatro namoros que acabaram com minhas esperanças de relacionamento sério, resolvi tacar o foda-se e parar de correr atrás de vadias civis. Fora o balanço, "porra, gastei um monte pra namorar e comer essa vagabunda!" e o amadurecimento posterior.

Eu vivo dizendo que o bom da putaria "consciente" é que com o tempo, você não fica mais babando por qualquer mulher meia boca no trabalho, na rua, na faculdade, etc. Não tem mais paciência com as frescuras delas, não entra em joguinhos... pode se dar até ao luxo de esnobar aquelas que se acham a buceta de ouro. Se rolar, rolou, senão... vou pro puteiro.

Resumindo, você pára de botar a mulher em um pedestal.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Mai 2010, 05:02

como puta desde moleque mas sempre com intervalo enormes entre elas, sempre tive namorada boa de cama entao quando vou é pra dar uma variada mesmo

mas tem nego por aí que literalmente se afundou na putaria, perdeu tudo no esquema mulheres x bebida

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#11 Mensagem por Ximba » 22 Mai 2010, 10:42

bom o q posso dizer é q teria muito mais dinheiro se não tivesse conhecido as putas...

Ximba

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Comedor da ZN » 22 Mai 2010, 12:10

Ximba escreveu:bom o q posso dizer é q teria muito mais dinheiro se não tivesse conhecido as putas...
Eu também ximba, fiquei bem mais pobre depois que começei a comer putas. Minha primeira foda foi com uma GP, mas depois disso eu fiquei um bom tempo apenas com as civis. Com poucos sucessos, muitas frustações e várias civis que me dezpresaram - talvez porque eu sou pobre, resolvi voltar a comer GPs, entrei no fórum e depois de montar uma lista de prives e boates fui comer as putas.

Sinceramente, hj não fico mais correndo atraz de mulher nenhuma. Sei que se eu não conseguir comer as gostosas que eu conheco, posso comer outra garota as vezes com um investimento bem menor.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 22 Mai 2010, 18:59

Ximba escreveu:bom o q posso dizer é q teria muito mais dinheiro se não tivesse conhecido as putas...

Ximba
Concordo...

Mas...por outro lado não teria histórias para contar a seus netos...

hehee....

Rodrigão.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#14 Mensagem por Pirroque » 22 Mai 2010, 23:28

Rodrigão escreveu:

Ximba
Concordo...

Mas...por outro lado não teria histórias para contar a seus netos...

hehee....

Rodrigão.
resumiram tudo :D

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#15 Mensagem por caçador_novo » 23 Mai 2010, 00:43

Faltou dizer que mortalha não tem bolso. Então, quando eu estiver morrendo, não adiantará nada ter grana no banco. Em compensação, terei gozado muito e terei boas lembranças.

Link:
🔗

Responder