Castanhal - PA

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indioricardo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Castanhal

#1 Mensagem por indioricardo69 » 11 Mai 2021, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estes dias estive em Castanhal passando para almoçar e resolvi testar uma menina. Entrei em contato com a Ana Beatriz (https://fikante.com/garota-de-programa- ... foto-84682) pelo telefone 91 98923-7393. O telefone é também whatsApp e prontamente ela me respondeu no zap. Foi muito atenciosa e disse que não morava em Castanhal, mas em uma localidade perto de Terra Alta. Falei se ela estava disponível na sexta a tarde, e ela prontamente aceitou. Marquei com ele em um restaurante por volta das 13:00 e ela apareceu perto deste horário. Quando entrou no restaurante as pessoas ficaram olhando, pois a menina é de parar o transito, jovem (tem cara de uns 16 anos) mas na verdade tem 21, alta (mais de 1,70), seios pequenos e uma bela bunda. Almoçamos juntos e fomos para o motel (shopping motel) que ela escolheu. Chegando no motel a menina beija que é uma delicia, só que na hora que estávamos nos envolvendo, com chupas e um 69, recebeu o telefone da mãe e disse que não poderia ficar muito tempo além da 1 hora. Fomos então para o vamos ver, ela transa que é uma delicia, não regula posição e remexe muito bem. Quando estava para gozar, ela abocanhou meu pau e fez eu gozar na boca dela.

Beija: 10
Anal: ela faz mas não experimentei
Oral: 10
Rosto: 9
Corpo: 9

Quero voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Ana Beatriz em Castanhal

#2 Mensagem por indioricardo69 » 17 Mai 2021, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Beatriz

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estes dias estive em Castanhal passando para almoçar e resolvi testar uma menina. Entrei em contato com a Ana Beatriz (https://fikante.com/garota-de-programa- ... foto-84682) pelo telefone 91 98923-7393. O telefone é também whatsApp e prontamente ela me respondeu no zap. Foi muito atenciosa e disse que não morava em Castanhal, mas em uma localidade perto de Terra Alta. Falei se ela estava disponível na sexta a tarde, e ela prontamente aceitou. Marquei com ele em um restaurante por volta das 13:00 e ela apareceu perto deste horário. Quando entrou no restaurante as pessoas ficaram olhando, pois a menina é de parar o transito, jovem (tem cara de uns 16 anos) mas na verdade tem 21, alta (mais de 1,70), seios pequenos e uma bela bunda. Almoçamos juntos e fomos para o motel (shopping motel) que ela escolheu. Chegando no motel a menina beija que é uma delicia, só que na hora que estávamos nos envolvendo, com chupas e um 69, recebeu o telefone da mãe e disse que não poderia ficar muito tempo além da 1 hora. Fomos então para o vamos ver, ela transa que é uma delicia, não regula posição e remexe muito bem. Quando estava para gozar, ela abocanhou meu pau e fez eu gozar na boca dela.

Beija: 10
Anal: ela faz mas não experimentei
Oral: 10
Rosto: 9
Corpo: 9

Quero voltar

Link:
🔗

Alex_douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Castanhal - PA

#3 Mensagem por Alex_douglas » 06 Jun 2024, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:AYURI Whatanabe

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Senhores, ao entrar em contato com essa GP
fiquem sabendo que é o marido que faz toda a negociação e só permite a garota sair depois de uma longa entrevista e envio de sua foto. depois do atendimento te manda uma mensagem solicitando para não procurar mas a GP e ameaça você.

tomem cuidado!!!

Sobre o atendimento a GP e muito boa, porém, tem o MARIDO, vigiando e ameaçando os clientes.

https://fatalmodel.com/1799164/ayuri-whatanabe
(91)98041-6482

Link:
🔗

ddaniel707
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs confiáveis em Castanhal

#4 Mensagem por ddaniel707 » 19 Jul 2024, 22:08

Fala rapaziada. Recentemente tentei contratar uma gp no erosguia, aqui em castanhal e no final tomei o famoso golpe de "facção" não tinha conhecimento deste forúm antes, teria evitado uma boa dor de cabeça.
Gostaria de contratar uma Gp boa, porem estou com receio de tomar outro golpe novamente, visto que até pelo Fatal model você esta propenso a tomar golpe.
Conseguem me mandar o link de GPs confiaveis ? Agradeço

Link:
🔗

Coendrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AYURI Whatanabe - CASADA

#5 Mensagem por Coendrio » 09 Set 2024, 12:23

Vish boi só deixar pegar uma vez

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Castanhal - PA

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Set 2024, 12:35

Mover

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

Link:
🔗

Souza28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Castanhal - PA

#7 Mensagem por Souza28 » 11 Set 2024, 02:40

ddaniel707 escreveu:
19 Jul 2024, 22:08
Fala rapaziada. Recentemente tentei contratar uma gp no erosguia, aqui em castanhal e no final tomei o famoso golpe de "facção" não tinha conhecimento deste forúm antes, teria evitado uma boa dor de cabeça.
Gostaria de contratar uma Gp boa, porem estou com receio de tomar outro golpe novamente, visto que até pelo Fatal model você esta propenso a tomar golpe.
Conseguem me mandar o link de GPs confiaveis ? Agradeço
amigos agora tem um novo golpe que é o golpe do limite de gozada gozar uma vez seu dinheiro já era vai pru ralo o tempo não interessa mais o que interessa pras do job são as gozadas elas dizem no anuncio que o valor de 1h é X mas ela não dizem quantas finalizações podem então vamos fica esperto aí galera ninguém tá cagando dinheiro pra tá dando pra essas porra de graça não
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Set 2024, 08:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades do Pará - PA”