Estes dias estive em Castanhal passando para almoçar e resolvi testar uma menina. Entrei em contato com a Ana Beatriz (https://fikante.com/garota-de-programa- ... foto-84682) pelo telefone 91 98923-7393. O telefone é também whatsApp e prontamente ela me respondeu no zap. Foi muito atenciosa e disse que não morava em Castanhal, mas em uma localidade perto de Terra Alta. Falei se ela estava disponível na sexta a tarde, e ela prontamente aceitou. Marquei com ele em um restaurante por volta das 13:00 e ela apareceu perto deste horário. Quando entrou no restaurante as pessoas ficaram olhando, pois a menina é de parar o transito, jovem (tem cara de uns 16 anos) mas na verdade tem 21, alta (mais de 1,70), seios pequenos e uma bela bunda. Almoçamos juntos e fomos para o motel (shopping motel) que ela escolheu. Chegando no motel a menina beija que é uma delicia, só que na hora que estávamos nos envolvendo, com chupas e um 69, recebeu o telefone da mãe e disse que não poderia ficar muito tempo além da 1 hora. Fomos então para o vamos ver, ela transa que é uma delicia, não regula posição e remexe muito bem. Quando estava para gozar, ela abocanhou meu pau e fez eu gozar na boca dela.
Beija: 10
Anal: ela faz mas não experimentei
Oral: 10
Rosto: 9
Corpo: 9
Quero voltar