NEUTRO
Nome da Garota:Brenda Graziella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá confrades.
Garimpando pelos sites achei essa branquinha (Jessica/Bia) cheinha do jeito que eu gosto resolvi arriscar.
Confesso que pelo preço que ela cobra quase que eu não marco com ela pois seria a primeira puta que pagaria mais de 200 reais. E no caso foi 250,00.
Mas como ela dava tudo a entender que era bonita e gostosa criei coragem e fui.
Bom… Ela é bonita e muito gostosa cabelos negros e um pouco mais gordinha que nas fotos.
Uma mulher GRANDE!
Mas é muito gostosa, amigos!
Ela já é macetiada e já sabe o que vai fazer na cama. Tanto que ja chegou me beijando igual uma namoradinha de 15 anos.
Se você deixar, ela te guia até o final. Então se você faz o perfil mais dominador pode ser que não combine.
Tem um boquete discreto e na média. Sendo o mais importante, SEM CAMISINHA!
Não aguenta muita pressão, principalmente se você for dotado.
Não gosta de ser enforcada, de sexo violento e bruto.
NÃO faz anal.
Tem um boceta suculenta é ótima pra quem gosta de chupar.
Pele branca, macia e cheirosa.
E uns peitos ótimos pra mamar. (Inclusive ela e muito sensível nos seios o que acelera ela chegar ao orgasmo)
Ela gosta de sentar de frente e de preferência que estimulem mamando os seios dela.
Nisso ela vai falando um monte de sacanagem e vai até se explodir de gozar. É NÍTIDO. Ela fica extremamente lubrificada assim que atinge o orgasmo.
Tudo isso parece ótimo né? Nem tanto.
Ela beija igual namorada, chupa sem capa, fala sacanagem no ouvido, se goza todinha enquanto senta freneticamente e… Só!
Depois que ela goza o que é relativamente rápido em torno de 15 minutos ela simplesmente MORRE!
Apaga, para de funcionar.
Fica deitada e se você tocar nela é como se a gente tivesse bosta no lugar das mãos.
Ela fica extremamente sensível e até com um pouco de nojo. E o pior é que eu acho que nem é culpa dela.
Tive mais de um atendimento com ela pra poder ter uma avaliação mais criteriosa e justa.
E os atendimentos foram idênticos. E no último eu não gozei! Simples assim!
Ela se gozou todinha em menos de 10 minutos de penetração. Ai ela virou pro lado e ficou deitada. Deixei passar um pouquinho e fui no papai e mamãe pra eu poder finalizar. Mas passou mas uns 6 ou 8 minutos e ela me repeliu de cima dela. (Me empurrou) de tão desconfortável que ela fica depois que goza.
Enfim…
Não vou negativar pois ao meu ver isso é problema fisiológico.
Talvez pra maioria ela consiga atender bem, pois vocês irão gozar logo de cara, o que não é meu caso. Eu demoro um pouco mais. Em torno de 20 a 30 minutos. O que pra ela é uma eternidade.
O foda é que a hora dela é cara e nem compensa pedir uma hora, pois a foda vai terminar em menos de 20 minutos.
Talvez pra você não mas pra ela acaba no máximo com 20 minutos. Pois ela cai de rendimento drasticamente.
A não ser que você não faça ela gozar aí é outra história. Uma boa dica é não deixar ela vir por cima pois é fatal. Além de ser muito top ver ela realmente com tesão sentando na pica.
Então meu veredicto é NEUTRO.
Tentem negociar 30 minutos pela metade do preço 120/150 é mais que suficiente.
Tel: (91) 98191-9424
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -alves-12/