Depois de anos resolvi criar vontade e conhecer a putaria em Pau dos Ferros, também chamada de PDF. Cidade polo da região Alto-Oeste e fica bem próxima a Sousa na Paraíba.
A cidade tem 3 cabarés: Cabaré de Jacqueline, Jardim Secreto e Novo Horizonte. O primeiro já é antigo e bastante conhecido pela população local. Tanto que o nome Jacqueline é sinônimo de puta na cidade. O segundo, por incrível que pareça, é uma "franquia" do Jardim Secreto de Cajazeira (PB). O terceiro é bem recente, mas os habitantes disseram que não vale muito a pena conhecer pela pouca oferta das moças. Com isso em mente optei pelo Jardim Secreto.
Acho que todo mundo na cidade sabe informar onde fica o Jardim Secreto. O local fica um pouco longe da cidade, recomendo ir de carro, tem várias placas no caminho indicando o local. Então, impossível errar. Chegando lá bati no portão, e entrei. O local funciona das 13h até às 23h.
Chegando lá pedi uma cerva, sentei e logo uma puta sentou para conversar. O próprio garçom confessou que cheguei um período fraco, disse que as melhores foram embora semana passada. Acabei optando por uma Léa. Acho que é assim o nome dela já que perguntei apenas uma vez. Ela é um loira que provavelmente já foi mais gostosa, mas nada que atrapalhe. Pegamos a chave de quarto e fomos para o serviço. Chegando no quarto ela já foi me puxando e me fazendo tirar a roupa dela. Botei o pau pra fora e a fiz pagar um boquete. Tenho que admitir que ela é boa no serviço, fazia tempo que não recebia um boquete daquele nível. Plástico no cacete e começo comendo ela de quatro, depois ela mesma pede para fazer uma cavalgada. Pensava que ela tinha pedido essa posição aí para que eu ficasse com todo trabalho, mas me surpreendi quando ela realmente ficava rebolando e pulando como se estivesse em um brinquedo de parque. Não durou muito e gozei. Pago o valor combinado, tomo um banho rápido e me preparo para ir embora.
Bem, o local é bom. Achei até que bem organizado para uma cidade do interior como Pau dos Ferros. O cardápio, não era dos melhores, mas isso aí depende da data. Vale uma explorada se estiver na cidade.
Resumindo:
Serviço da moça: R$150,00
Quarto: R$30,00