Currais Novos - RN

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rm23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Currais Novos - RN

#1 Mensagem por rm23 » 01 Abr 2008, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Currais Novos, distante 200km aproximadamente de Natal, fui informado sobre o Bar da Aiane, onde funciona um cabaré. Já passava das 2h da madruga, e pelo horário, poucas profissionais estavam à disposição.

O bar é bastante simples, o local é sinalizado, mas nada de luxo. Ambiente escuro, tipo boate. O bar fica na saída de Currais Novos em direção a Lagoa Nova, outro município potiguar.

A primeira a me abordar foi Fernada, uma morena bonita, cabelo liso curto, de seios fartos e aparentando 20 e poucos anos. Estávamos conversando quando, após atender uma ligação celular, disse não poder mais ficar.

Em paralelo, eu estava de olho numa loira, não muito alta (por volta de 1,60m), de vestido vermelho deixando à mostra coxas grossas e uma bela bunda, que rebolava de forma muito sensual. Sentou para conversar comigo, disse se chamar Mônica e aparentava já ter passado dos 30. Não era bonita de rosto, mas como o corpo compensava, a negociação foi rápida: R$ 50,00.

E é esse o valor mesmo. Em cidade interiorana, a realidade é bem diferente das capitais. O local oferecia quarto e cobrava R$ 10,00. A tal Mônica cobrou cinquentinha já com o quarto incluso. Fechamos negócio rápido.

O quarto também era muito simples. Nada de luxo, nada de pompa, nada de frescura. Mesmo assim, aparentava ser limpo. Tinha uma cama de casal com um ventilado fixado à parede e um banheiro à disposição.

Mônica me atendeu bem. Não faz boquete sem camisinha, mas agradou com. Colocou a camisinha com a boca e só tirou quando eu já estava em ponto de bala. A primeira gozada foi na posição tradicional. A segunda foi de quatro, com uma ótima bunda para apreciar. Apesar de gozar duas vezes, o pagamento só cobre uma gozada. É a regra (e por esse valor, não podia exigir muito né?). Ela só deixou prosseguir pq disse que tava gostando. Fui muito bem tratado, ela demonstrou preocupação com o atendimento. Recebe o positivo.

Mônica disse que aproximadamente 12 putas moram lá no bar mesmo, e que o atendimento funciona a qualquer hora, desde que haja cliente. Disse inclusive que se eu quisesse voltar no dia seguinte pela manhã, o bar providenciaria uma xota pra mim (se estivessem dormindo, alguem teria que acordá-las).

Vamos às notas:

Rosto: 4 (apesar do esforço, não consegue mais do que ser simpática)
Seios: 5 (pequenos, pouco interessantes)
Bunda: 8 (grande, macia. Quadris largos e cintura fina ajudam bastante)
Pernas:8 (bonitas, atraentes)
Barriga: 8 (não era sarada, mas bastante enxuta pro meu gosto)

Presente: R$ 50,00 (soube que esse é o preço de praticamente todas do lugar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mossoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Mossoro » 18 Jul 2008, 19:44

O nome certo é bar da Iná. Tem uma Sandrinha que trabalha lá que é gordinha no limite para ser um tribufú. Mas ela já foi/ou é cantora de uma banda de forró e canta bem para caralho. Vale chamar ela para a mesa para conversar e pedir para ela cantar um forró da banda Magníficos (um que a vocalista pelo tanto que geme, quase goza cantando)

O nível de Iná realmente não é dos melhores mas o local é tranquilo e vira e mexe (principalmente nos dias que antecedem as festas grandes de Currais Novos) você encontra coisa de alto nível por um preço bem em conta. Vale nem que seja para tomar cerveja conversando putaria e pagando ficha para as meninas colocarem na radiola.

Link:
🔗

frazao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Currais Novos - RN

#3 Mensagem por frazao » 02 Jan 2012, 22:55

Alguem poderia dar um ponto de referencia para se chegar ao bar da ina (ponto de referencia)?! E mais informações quanto ao horario de atendimento e telefone?

Alguem tem contatos de pervas no msn ou telefone de contato em currais novos e regiâo?

Grato.

Frazão

Link:
🔗

Patolino10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Currais Novos - RN

#4 Mensagem por Patolino10 » 22 Jul 2012, 01:46

Ai galera, bem que alguém poderia fazer um mapeamento putanhesco da região trairí.
Espero por isso.
valeu

Link:
🔗

Sanxes_oIo_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Currais Novos - RN

#5 Mensagem por Sanxes_oIo_xxx » 05 Abr 2023, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite putanheiros,

Tem um bar ZERO Um.na saída para Lagoa Nova.

O lugar é legal e me mandaram 3 novinhas.

Peguei a loirinha, uma delicinha de uma cearense.

Putinha nova, não chupa sem capa, não beija mas eu perdoo.

Peitinho gostosinho com biquinho durinho, uma delícia.

Foi no ppmm de 4 e fiquei um tempão dentro.

Tinha tomado um monte acabei nem gozando, mas foi bom.

Valor 230,00 com o quarto incluso.

Na proxima volto sem beber..

PS.: As outras eram delicias também.

É isso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades do Rio Grande do Norte - RN”