De passagem por Currais Novos, distante 200km aproximadamente de Natal, fui informado sobre o Bar da Aiane, onde funciona um cabaré. Já passava das 2h da madruga, e pelo horário, poucas profissionais estavam à disposição.
O bar é bastante simples, o local é sinalizado, mas nada de luxo. Ambiente escuro, tipo boate. O bar fica na saída de Currais Novos em direção a Lagoa Nova, outro município potiguar.
A primeira a me abordar foi Fernada, uma morena bonita, cabelo liso curto, de seios fartos e aparentando 20 e poucos anos. Estávamos conversando quando, após atender uma ligação celular, disse não poder mais ficar.
Em paralelo, eu estava de olho numa loira, não muito alta (por volta de 1,60m), de vestido vermelho deixando à mostra coxas grossas e uma bela bunda, que rebolava de forma muito sensual. Sentou para conversar comigo, disse se chamar Mônica e aparentava já ter passado dos 30. Não era bonita de rosto, mas como o corpo compensava, a negociação foi rápida: R$ 50,00.
E é esse o valor mesmo. Em cidade interiorana, a realidade é bem diferente das capitais. O local oferecia quarto e cobrava R$ 10,00. A tal Mônica cobrou cinquentinha já com o quarto incluso. Fechamos negócio rápido.
O quarto também era muito simples. Nada de luxo, nada de pompa, nada de frescura. Mesmo assim, aparentava ser limpo. Tinha uma cama de casal com um ventilado fixado à parede e um banheiro à disposição.
Mônica me atendeu bem. Não faz boquete sem camisinha, mas agradou com. Colocou a camisinha com a boca e só tirou quando eu já estava em ponto de bala. A primeira gozada foi na posição tradicional. A segunda foi de quatro, com uma ótima bunda para apreciar. Apesar de gozar duas vezes, o pagamento só cobre uma gozada. É a regra (e por esse valor, não podia exigir muito né?). Ela só deixou prosseguir pq disse que tava gostando. Fui muito bem tratado, ela demonstrou preocupação com o atendimento. Recebe o positivo.
Mônica disse que aproximadamente 12 putas moram lá no bar mesmo, e que o atendimento funciona a qualquer hora, desde que haja cliente. Disse inclusive que se eu quisesse voltar no dia seguinte pela manhã, o bar providenciaria uma xota pra mim (se estivessem dormindo, alguem teria que acordá-las).
Vamos às notas:
Rosto: 4 (apesar do esforço, não consegue mais do que ser simpática)
Seios: 5 (pequenos, pouco interessantes)
Bunda: 8 (grande, macia. Quadris largos e cintura fina ajudam bastante)
Pernas:8 (bonitas, atraentes)
Barriga: 8 (não era sarada, mas bastante enxuta pro meu gosto)
Presente: R$ 50,00 (soube que esse é o preço de praticamente todas do lugar).