Rapaz, ontem quando sai do trabalho para comer algo fui andando e notei um barzinho/lanchonete bem trash e espaçoso, quando viro a face vejo o nome "hotel caraúbas". Acho que o taxista estava de onda, não é possível.NiltonSantos escreveu:Stalker1990 escreveu:Pessoal, sou novo aqui no fórum, acompanhava só na leitura mesmo.
Decidi procurar uma GP pra sair, nunca fiz isso com nenhuma perva, mas o tesão ta lá nas tampas.
Meu receio é somente por algum tipo de doença, essa é minha paranóia que me freia.
O que vocês dizem? tem que tomar cuidado extremo? ou com capote ta tranquilo pq não é tão comum as GP passar algo?
Alguém aqui já pegou alguma DST?
Me ajudem ai rsrs
Ahh, to louco por uma GP do vivalocal aqui de mossoró, as mulher lá são o que dizem? ou esse site é furada?
Se 1990 for o ano de seu nascimento, o Hotel Caraúbas é furada,
Lá é muito frequentado por idosos, inclusive lota na época do recebimento das aposentadorias.
Como disseram, vá a um cabaré, melhor que tu faz.
Ali na Avenida Lauro Monte tem um em frente ao Posto Líder e logo em seguida, tem uma placa indicando outro, por trás do Hotel Garbos.
Mossoró - RN
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 108
Negativos: 18
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 39Não 172
Oral Sem:Sim 122Não 98
Beija:Sim 99Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Mossoró - RN
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aproveitei o curto período que fiquei e Mossoró e aproveitei para sair com uma garota.
Tentei ligar para a Bruna, essa que o camarada recomendou, mas a ligação não completava. Procurei outras e vi o anuncio da Gabriela Sarquis, fiquei logo interessado por causa da bunda dela. Um dia antes eu ligo para marcar e garota já foi bastante simpática ao telefone. Já fiquei interessado porque gosto de um bom papo.
Quando ela chegou no local eu vejo uma garota bronzeada, com olhos verdes e usando um vestido curtinho. Foi logo puxando assunto, perguntando o que eu estava fazendo em Mossoró e já foi chamando para um oral, nos beijamos um pouco e ela começou a fazer um boquete sem preservativo bem gostoso, chupa bem e ainda ficava olhando. Já fui logo colocando o preservativo e ela já foi ficando de quatro. Depois trocamos por um papai e mamãe. Ficamos revezando posições até fazermos uma pequena pausa. Conversamos um pouco sobre diversos assunto, a garota tem um bom papo e se mostrou interessada na conversa. Voltamos para um segundo round, fodi de quatro até o final do programa. Garota gente boa e divertida.
No começo ela demonstra está querendo apressar as coisas, mas ela não regulou o tempo. Paguei por uma hora e acabei ficando quase 2 horas. A garota tem uma bela bela bunda(melhor parte do corpo dela) e uma pele lisinha. Estava bem cheirosa e gosta de fazer com vontade. Paguei R$250,00 e mais R$ 30,00 do taxi. O único problema foi de ter marcado no athenas, lugarzinho horrível.
Recomendo a garota e pretendo voltar para uma segunda vez.
Telefone da Gabriela: 84 99864-4521 (ela não tem whatsapp)
Link do anuncio: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ossoro.htm" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Camarada "hregis38" o zap esta incompleto, favor me repassar o numero completo, se houver possibilidade de repassar algumas fotos tb.hregis38 escreveu:Um dia desses em meados de outubro deste ano, estava a procura de alguma novidade aqui de mossoró, e quando uma amiga minha me passou um zap de uma gp amiga dela q ela disse que estava começando a sair como GP, entao entrei em contato com ela e me disse que seu nome era Bruna, não procurei saber sobre nome, adicionei ela, e vi na foto aquela mulher com carinha de criança muito bonita e corpo de mulher gostosa, nao pensei duas vezes não, combinamos para ir ao motel, fui na frente, e ela foi logo depois em sua moto,quando ela chegou... vi aquela mulher bonita, simpatica e muito gostosa, ela vinha da academia, ela é dessas que malhão p valer, entao ela foi tomar uma banho e começou a tirar aquela a roupa, aquele shortinho curtinho e aquele top que so cobre os peitinhos,ai que tesão de mulher,a bunda bem empinadinha estilo panicat com a calcinha toda socadinha, fiquei logo louco de tesão,então ela depois do banho veio ate mim e eu sentado na cama ja com pau p fora, ela veio rebolando aquele rabo gostoso no meu pau e gemendo bem gostoso e aqueles peitinhos bem gostosinhos, toda bronzeadinha, chupei eles todinhos, ela fica doida qndo chupa os peitos dela,ai ela começou um boquete, com camisinha, mais gostei, e depois sentou no meu pau e começou a cavalgar e gemer gostoso, aquela visão, que tesão, depois ela ficou de 4 e empinou aquele rabo gostoso e comi com força aquela buceta gostosa bem raspadinha, e ela gemia e dizia que ia gozar no meu pau, e gozou, e eu tbm gozei demais. Nossa que mulher gostosa e cheirosa, ja sair com ela depois umas 5 vezes, pq é bom de mais.Bruna recomendo.
o zap dela - 9636-96
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Windir, quais os pontos fracos da gp ?Windir escreveu:Aproveitei o curto período que fiquei e Mossoró e aproveitei para sair com uma garota.
Tentei ligar para a Bruna, essa que o camarada recomendou, mas a ligação não completava. Procurei outras e vi o anuncio da Gabriela Sarquis, fiquei logo interessado por causa da bunda dela. Um dia antes eu ligo para marcar e garota já foi bastante simpática ao telefone. Já fiquei interessado porque gosto de um bom papo.
Quando ela chegou no local eu vejo uma garota bronzeada, com olhos verdes e usando um vestido curtinho. Foi logo puxando assunto, perguntando o que eu estava fazendo em Mossoró e já foi chamando para um oral, nos beijamos um pouco e ela começou a fazer um boquete sem preservativo bem gostoso, chupa bem e ainda ficava olhando. Já fui logo colocando o preservativo e ela já foi ficando de quatro. Depois trocamos por um papai e mamãe. Ficamos revezando posições até fazermos uma pequena pausa. Conversamos um pouco sobre diversos assunto, a garota tem um bom papo e se mostrou interessada na conversa. Voltamos para um segundo round, fodi de quatro até o final do programa. Garota gente boa e divertida.
No começo ela demonstra está querendo apressar as coisas, mas ela não regulou o tempo. Paguei por uma hora e acabei ficando quase 2 horas. A garota tem uma bela bela bunda(melhor parte do corpo dela) e uma pele lisinha. Estava bem cheirosa e gosta de fazer com vontade. Paguei R$250,00 e mais R$ 30,00 do taxi. O único problema foi de ter marcado no athenas, lugarzinho horrível.
Recomendo a garota e pretendo voltar para uma segunda vez.
Telefone da Gabriela: 84 99864-4521 (ela não tem whatsapp)
Link do anuncio: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ossoro.htm" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Dany
Caro "NiltonSantos", o td com anal, 2 horas te custou 200 pilas ?NiltonSantos escreveu:Sem opção, fui busca na web.
AVALIAÇÃO:
LINK DA PERVA: http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... de-mossoro" -"-
ROSTO: 9
BARRIGA/CINTURA: 8,
SEIOS: 9,5, fartos, suculentos e naturais.
BUNDA : 8,0, de mediana para grande, mas gostosa.
BUCETA: 9, carnuda
PERNAS: 6 (ponto fraco).
ORAL: 9, chupa sem capote.
ANAL: 8, aguenta legal.
ENVOLVIMENTO: 9,0
TEMPO: 10, ficamos uma 2h sem estresse e nem vi o celular da perva.
INVESTIMENTO: R$ 200,00.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 9,0, muito bom.
Escrevi esse TD em um tempinho livre que tive no trabalho e acabei esquecendo de relatar os pontos fracos da garota.Paulo Rick escreveu: Caro Windir, quais os pontos fracos da gp ?
Diria que o que me desagradou na garota foi o fato dela beijar mal e não ser muita chegada em beijar, como ela mesma disse. Acho que alguns vão pensar que posso ter faltado com a minha higiene bucal, mas garanto que não foi isso porque eu realmente trato a minha boca com muito cuidado. Ela dava só uns beijos sem graça. Esse foi o único ponto que não gostei nela.
Um ponto fraco em relação ao corpo dela são os seios, talvez isso desanime quem gosta de seios fartos.
Acho que no momento só isso.
O zap dela é essa aqui: 96369684Paulo Rick escreveu:
Camarada "hregis38" o zap esta incompleto, favor me repassar o numero completo, se houver possibilidade de repassar algumas fotos tb.
Ele tinha postado completo em outro tópico.
Só vi duas fotos dessa garota. Uma de rosto e outra da bunda, fiquei bem interessado, mas é difícil falar com ela. Espero que você consiga sair e faça um TD.
Camarada, hregis38, também estou interessado nas fotos, sem você tiver como repassar eu agradeço.
BOA TARDE AMIGOS, SAIR CM ELA ESSE FIM DE SEMANA, ELA ESTAVA COM PROBLEMAS NO CELULAR, MAIS JA ESTAR TD OK. INCLUSIVE FOI ATRAVÉS DO ZAP QUE MARQUEI CM ELA. DELICIA DE MULHER NÃO ME CANSO DE PROCURA-LA.
Pretendo voltar dia 6 a Mossoró, vou aproveitar e experimentá-la.hregis38 escreveu:BOA TARDE AMIGOS, SAIR CM ELA ESSE FIM DE SEMANA, ELA ESTAVA COM PROBLEMAS NO CELULAR, MAIS JA ESTAR TD OK. INCLUSIVE FOI ATRAVÉS DO ZAP QUE MARQUEI CM ELA. DELICIA DE MULHER NÃO ME CANSO DE PROCURA-LA.
Quanto ela cobrou?Ela faz oral sem preservativo? Ela beija muito?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Justo,
Paguei os R$ 200,00, mas o anal rolou no clima,
Não estava combinado.
Não estava combinado.
Paulo Rick escreveu:Caro "NiltonSantos", o td com anal, 2 horas te custou 200 pilas ?NiltonSantos escreveu:Sem opção, fui busca na web.
AVALIAÇÃO:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna
Bruna, por Indicação do hregis38
AVALIAÇÃO:
CONTATO DA PERVA: 0xx 84 9 9636 9684
BARRIGA/CINTURA: 8
SEIOS: 8 São pequenos,
BUNDA : 9,0 grande pro corpo mas muito tentadora
BUCETA: 9 zero pêlos
PERNAS: 9 de academia
ORAL: 7, com capote.
ANAL: Cobra a mais
ENVOLVIMENTO: 10,0
TEMPO: 10, ficamos uma 1h30m sem estresse
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 9,0
Prós: Bonita, Gostosa, Cheirosa, Simpática, Beija, Sem Frescura, Deixa Acontecer Naturalmente
Contras: Só dá uma.
Obs.: Vai ter repeteco com anal.
Re: Bruna
Quanto a mais pelo anal?NiltonSantos escreveu:Bruna, por Indicação do hregis38
AVALIAÇÃO:
Prós: Bonita, Gostosa, Cheirosa, Simpática, Beija, Sem Frescura, Deixa Acontecer Naturalmente
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa Noite, Pessoal !NiltonSantos escreveu:Justo,
Não estava combinado.
Paulo Rick escreveu:Caro "NiltonSantos", o td com anal, 2 horas te custou 200 pilas ?NiltonSantos escreveu:Sem opção, fui busca na web.
AVALIAÇÃO:
Mais um TD com a perva citada ai de cima.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,5
BARRIGA/CINTURA: 7,0
SEIOS: 8,5 fartos, suculentos e naturais.
BUNDA : 7,0 grande, mas gostosa.
BUCETA: 7,0 carnuda
PERNAS: 6,0.
ORAL: 5,0 só chupa com capote.
ANAL: Fazia por R$ 500, ñ vale a pena.
ENVOLVIMENTO: 6,0
INVESTIMENTO: R$ 150,00 + R$ 50,0 do quarto
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 5,0.
Obs.:
1. Diz que o programa é R$ 150 e na hora que já está no quarto diz que o quarto custa + R$ 50, já fico puto com essas putas querendo enrolar o peão, assim é foda !
2. Só chupa com camisinha, e fraco !
3. Ela atende numa casa e disse que iria chegar outras pervas.
Sem repeteco, puta profissional demais !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Bruna
+ R$ 100,00
Windir escreveu:Quanto a mais pelo anal?NiltonSantos escreveu:Bruna, por Indicação do hregis38
AVALIAÇÃO:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Clarinha Gaúcha
Estive na cidade tem umas 2 semanas e aproveitei para dar uma fugida. Entrei em contato com os cafetoes Leo, Felipe, etc, mas eles não tinham nada que achei interessante. Não estava afim de do esquema de puteiro, então resolvi arriscar no site. http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm" -"-
Chamei essa moça e ela foi ao Hotel. Fomos a piscina, batemos um bom papo, tomamos algumas doses pra quebrar o clima e fomos para ação.
Rosto: Nem bonito nem feio, interessante.
Peitos: Sentindo a lei da gravidade
Corpo: Gostosa, mas ja esta no limite
Anal: Não faz
Oral: Espetacular
Vaginal: Faz e gosta, não reclama e adora trocar de posições.
Foi uma boa foda, mesmo com a pequena ilusão do fotoshop, foi uma noite agradavel. Boa companhia, que gosta de trepar, chupa sem e mete sem frescura.Foram 2 metidas sem olhar no relogio Tem que se cuidar, esta no limite. Não repetiria.
R$ 300,00 com Tx.