Mossoró - RN

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 108 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 39Não 172
Oral Sem:Sim 122Não 98
Beija:Sim 99Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BacoPVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna

#211 Mensagem por BacoPVH » 03 Jan 2017, 22:49

Rapaz esse pitas estão todas, agora estão querendo implantar a cultura de dar apenas uma, eu não aceito, só saio se for dar duas, combinei antes e exijam isso, em cada lugar é um padrão e aqui elas estão com essa agora.
quote="NiltonSantos"]Bruna, por Indicação do hregis38

AVALIAÇÃO:
CONTATO DA PERVA: 0xx 84 9 9636 9684
ROSTO: 9
BARRIGA/CINTURA: 8
SEIOS: 8 São pequenos,
BUNDA : 9,0 grande pro corpo mas muito tentadora
BUCETA: 9 zero pêlos
PERNAS: 9 de academia
ORAL: 7, com capote.
ANAL: Cobra a mais
ENVOLVIMENTO: 10,0
TEMPO: 10, ficamos uma 1h30m sem estresse
INVESTIMENTO: R$ 200,00.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 9,0

Prós: Bonita, Gostosa, Cheirosa, Simpática, Beija, Sem Frescura, Deixa Acontecer Naturalmente

Contras: Só dá uma.

Obs.: Vai ter repeteco com anal.[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Windir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mossoró - RN

#212 Mensagem por Windir » 04 Jan 2017, 21:26

Farei uma visita relâmpago a Mossoró na sexta. Peguei o número do Felipe (que disse ser o Lucas) vi as garotas e fiquei interessado. Tem alguma enganação sair com essas garotas? Alguma taxa surpresa para enganar o besta?

Quero aproveitar e sair com a Bruna também, já que na última vez ela teve aquele problema com o celular.

Link:
🔗

Windir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#213 Mensagem por Windir » 05 Jan 2017, 16:50

Windir escreveu:Farei uma visita relâmpago a Mossoró na sexta. Peguei o número do Felipe (que disse ser o Lucas) vi as garotas e fiquei interessado. Tem alguma enganação sair com essas garotas? Alguma taxa surpresa para enganar o besta?

Quero aproveitar e sair com a Bruna também, já que na última vez ela teve aquele problema com o celular.
Ignorem o que eu acabei de escrever. Já resolvi.

Link:
🔗

BacoPVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#214 Mensagem por BacoPVH » 10 Jan 2017, 23:53

Pessoal, saí com a Danny que foi indicada aqui neste fórum, mulher bonita, gostosa, gente boa e com outro atributos que já disseram aqui, mas em relação a envolvimento é zero, porra eu não quero uma psicóloga, mas pelo menos saiba fingir pra tentar agradar, a puta é profissional em excesso, só quis dá uma, telefone tocava toda hora e praticamente me expulsou da casa pra poder atender outro cara, isso em menos de 40 minutos. Vou evitar sair com a mulherada daqui pq to jogando meu dinheiro fora. Em outras cidades vc ver a puta fazendo de tudo pra agradar, se o cara vacilar ele até se apaixona, já aqui parece que estão fazendo favor. TNC. Outra coisa, tem nego aqui sonegando TD, ela me disse que no final do ano tinham 5 meninas que vieram gravar um filme das brasileirinhas em canoa quebrada e que cobram de 1000 a 15000 em SP e aqui em Mossoró estavam fazendo o programa por 300, ficaram na mesma casa e atenderam por esse mesmo telefone, nego visualiza as conversas aqui mas não colabora.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Rafaela

#215 Mensagem por Maluquinho » 13 Jan 2017, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal.

O site de Mossoro esta meio fraco ultimamente, estão vendendo gato por lebre lá.. Porém resolvi tentar a sorte novamente quando estive em Mossoro. Entrei em contato com a Rafaela http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm" -"- .

Fui ao Vert e fiquei aguardando a moça. Primeiras impressões: Mais de 30 anos, beleza mediana e esta ficando fofinha. Pontos positivos: Conversa bastante, quebra o gelo, se envolve na transa (valorizo bastante isso quando se sai do lado comercial e entra no lado pessoal, cria um ambiente bem melhor)

Primeiro comecei chupando ela, buceta cheirosa e apertadinha. Facil de lubrificar e de gozar. Depois ela veio me retribuir com um oral sem capa ESPETACULAR. So parou de chupar quando disse que ia gozar, e gozei em seus peitos. Conversamos, batemos papo, tomamos uma cerveja e fui pegar ela de 4. Um bundão com marquinha show. Fez doce para fazer anal (acho que queria mais $). Gozei nessa posição mesmo.

Investimento de R$ 250,00
Beija na boca.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isis

#216 Mensagem por Maluquinho » 16 Jan 2017, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Dando continuidade a temporada em Mossoro...

Ja havia visto as fotos da Isis com um desses cafetões em Mossoro, mas não tinha tido a oportunidade de ir conhecê~la, Ela não é de Mossoro, então passa apenas alguns períodos na cidade. Conversa por telefone tranquila, marcamos o horário no motel.

http://musaclass.com.br/acompanhante/isis-sampaio/" -"-
Bem, é uma gatinha. A gp mais bonita e gostosinha que sai em Mossoro.Ninfetinha mesmo, e disse que tinha 19, acreditei, pois seus peitos confirmam a juventude. As fotos estão bem proximas a realidade.

Ela é mais na dela, não é de conversar bastante e apesar de nova ja possui vicios da carreira, como encher de ky a buceta na hora da foda. Beijo na boca apenas selinho. Me esforcei para quebrar o gelo, mas faltou a quimica. A garota segue alguns protocolos mas nada que atrapalhe muito a foda. Foram 2 metidas, chupou rapidamente sem camisinha e depois ja foi montando. A segunda coloquei ela de quatro e comi desejando seu rabo (que não negocia).

Uma boa foda, mas a falta de quimica atrapalhou. Esperava que fosse mais safada na cama. R$ 300,00 2 horas, porem ela não pertubou pelo horário.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isis Maia

#217 Mensagem por Maluquinho » 24 Jan 2017, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Ô terrinha pra ter puta.....

É impossivel vir a Mossoro e não sair com ninguem. Pagando ou de graça. Como sou medroso de sair a caça na noite mossoroense, sou adepto do delivery.

Semana passada entrei em contato com a Ísis http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm" -"- . Acertamos o valor em R$ 250,00 sem anal (faz, mas com taxa extra). Duvidas esclarecidas e ela logo foi ao matadouro. Aguardei pouco tempo e ela chega. As fotos batem muito com ela, apenas tiraram a cicatriz do silicone.

Rosto: Típica cearense, mas os olhos verdes são um algo a mais
Peitos: siliconados, bonitos, mas não deixa brincar a vontade
Barriga: Não tem
Bunda: Grande e gostosa
Pernas: Ponto fraco. pernas finas para sua estrutura, ela é alta.
Buceta: Raspadinha, apertada, sem odores.

A ìsis tem um conjunto bem interessante, mulher alta que chama a atenção aonde anda.

Fomos ao divertimento, e a mulher é uma tarada. Vai pra cima, beija com vontade, tem pegada, chupa sem, geme, grita e fala putaria. Trepa por que gosta e deixa isso claro. fizemos um rodízio de posições na primeira etapa. Depois de um tempo ela ja vem pra cima, pau na boca na pressão e depois fica de quatro e manda enfiar com força. Fiquei louco para comer seu cuzinho, mas como ela so libera mediante a um plus de R$ 100,00, ficou para outra vez.

Para quem esta afim de um sexo hard, é a pedida certa.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Maluquinho » 04 Mai 2017, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Retornando a Mossoró.... Estive no final de Abril na cidade e novamente em busca de companhia.

Tentei contato com alguns agenciadores da cidade, porém não gostei do cardápio. Entrei no coelhinhas e em outros sites e também nada me chamou atenção, e resolvi dar uma busca aqui no fórum e vi a Bruna. Entrei em contato através do Zap e a mesma so me respondeu no dia seguinte, mandou fotos, negociou os valores (R$ 300,00 com Anal) e informou que a chupeta era com borracha. Me empolguei com as fotos e dei o OK.

Marquei diretamente no hotel que eu estava. Impressões: Parece com as fotos, apesar de estar bem produzidas nelas.

Rosto: 08, bonito
Peitos: 07, Pequenos/Médios e ja teve filhos
Pernas: 09, bem grossas
Bunda: 09, um espetáculo, grande sem ser flácida
Buceta: 09, raspadinha, apertada e sem odores.

A garota começa meio tímida e vai se soltando. Da pra notar que ainda não é profissional da putaria, apesar de algumas reestrições. E ela gosta da putaria, gosta de meter e gemer. Beija na boca com força. No início ela quis faz um boquete com capa, mas logo desisti e pedir pra ela masturbar. Depois botei a camisinha e fizemos uma maratona de posições, e quando a mesma estava de quatro, vi que seu cuzinho estava me chamando. Ela pegou um gel e passou e meti. No começo devagar e depois aumentando as bombadas. Ela parece que gosta do anal e pedia para meter com força. Gozei.

Depois a garota relaxou de boa e como paguei o valor a mais pelo bumbum vi que ela poderia ficar mais um tempo ali. Ja estava satisfeito e me despedi dela. Valeu a pena.

Contato do zap da Bruna: 99636-9684

Link:
🔗

hregis38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#219 Mensagem por hregis38 » 12 Set 2017, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
SEMANA PASSADA ESTAVA PRECISANDO DAR UMA RELAXADA, ENTÃO LIGUEI PARA A BRUNA, MARCAMOS NO MOTEL E FUI PARA LA, NÃO DEMORA MUITO E ELA CHEGA , COMO SEMPRE MUITO GOSTOSA COM AQUELE RABÃO GOSTOSO E TODA TESUDA, EU JÁ TO DOIDINHO DE TESÃO NA CAMA, AI ELA COMEÇA A TIRAR A ROUPA, UM SHORTINHO BEM CURTO E BAIXA BEM DEVAGARINHO, COM A CALCINHA TODA ATOLADA NAQUELE RABÃO, FICO DOIDO SO DE LEMBRAR, E AGENTE COMEÇA UM 69, TA CERTO QUE ELA CHUPA COM CAPOTE, MAIS NÃO ESTAVA NEM AI ..ESFREGAR AQUE BUCETA NA MINHA CARA, E DEPOIS SENTA EM CIMA DO MEU PAU E COMEÇA A CAVALGAR BEM GOSTOSO E GEMER DE TESÃO, DEPOIS ELA FICA DE 4 E A VISÃO DAQUELA BUNDA EMPINADA, COMECEI A COMER ELA DE 4, E ELA GEMIA E GEMIA E NÃO AGUENTEI GOZEI BEM GOSTOSO. DEPOIS EU JÁ ESTAVA SEM TEMPO, E AGENTE TEVE QUE IR EMBORA, MAIS IREI PROCURA-LA NOVAMENTE COM CERTEZA.

Link:
🔗

caça aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#220 Mensagem por caça aventura » 06 Out 2017, 01:12

Boa noite galera do GPGUIA!

Esta semana peguei uma garota que merece destaque. O anuncio dela está no fatal model e nome dela é Vitória. Fiz contato com ela que cobra o que todas cobram R$ 200,00. Contudo, quando fomos ao motel a perva enlouquece na cama, chupou sem capa, beijou bem, era proativa em querer mudar as posições e gemia gostoso (não soava falsidade como muitas fazem).

A fisionomia dela é uma morena da cor marrom, baixinha estilo gostosinha, tudo em cima, peitinho durinho e buceta gostosa apertada.

Segue o link que fiz contato com ela: https://fatalmodel.com/74761/vitoria-pela-primeira-vez" -"-

Das que já transei em Mossoró, ela valeu a pena! Vou repeti-lá, o que não costumo fazer.

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#221 Mensagem por DesbravadorRN » 01 Nov 2017, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Bom Dia amigos floristas, a algum tempo longe daqui, trabalhando muito, mais ontem tive o prazer de sair mais uma vez com a Du da Arrais do site fatal model. A mina estar na casa do gustavo, super gente boa, linda, as fotos tem pouquissimo fotoshop. Pego a mina na casa, levo para o motel, conversa bastante, super simpática, chupa sem capote, tranza gostoso, em todas as posições, goza gostoso, goza tanto que a gala sai da buceta, deixa gozar na boca, engole a porra. A segunda trepada foi no mesmo ritmo, gozou e deixou eu gozar na boca e engoliu.
Notas:
Corpo:1000
Bunda: 1000
Buceta: 1000
Bunda: não dar
Oral: 1000 deixa finalizar e engole a porra e mostra que engoliu
Atendimento: 1000
Envolvimento: 1000
Beleza: 1000
Geral: 1000
Tempo: 90 minutos bem socegados
Obs: hj vou sair com a parceira dela a Karolá Arrais do mesmo site.

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#222 Mensagem por DesbravadorRN » 02 Nov 2017, 12:55

Boa tarde amigos foristas, não sou muito de indicar ninguém, mais a casa do gustavo estar cheia de putas gatas. Ontem sair com duas da casa, a Karol arrais e a Débora do fatal model, elas estão em Gustavo. Depois conto os tds aqui.abraços

Link:
🔗

caça aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#223 Mensagem por caça aventura » 11 Nov 2017, 19:31

Olá galera!

Estou indignado com esta perva do link abaixo:

https://fatalmodel.com/93258/jessica-safadinha-mossoro

Liguei para ela que cobrou o preço divulgado, R$ 150,00, estava com horário muito curto para ficar até 1 hora com a garota, pedi para baixar o preço para R$ 120,00 por um rapidinha.
Então, ela disse que não dava. Pois bem, falei para ela que ligava depois e pagava o preço que ela cobrava, porque o que queria era uma rapidinha e 150,00 para o que queria não dava.
Depois que falei isso, ela disse que aceita os R$ 120,00 pela rapidinha, então combinamos que: Vou para o motel XXXX e ligo para você dizendo o numero do quarto.

Até ai tudo bem!

Chegando no motel liguei para ela para informar o numero do quarto. Não atendeu. Abri o watts app e disse o numero do quarto por lá.

Aí veio a sacanagem!

Disse pelo watts app que só vinha para o motel se fosse por R$ 150,00. (em pensamento) PORRA! Num concordou em vir pelos 120,00?!
Tentei ligar para ela e não atendia. Mandei msg pelo watts app dando até R$ 130,00, mas ela me ignorou. Estava sem acreditar e puto da vida!

Fiquei meia hora no quarto, pedi a conta do quarto, tirei uma foto da conta e mandei para ela com os seguintes dizeres: "ISSO É O QUE VC SÓ VALE PRA MIM A PARTIR DE AGORA".

Conclusão: NÃO RECOMENDO!

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dany

#224 Mensagem por Dell3 » 21 Nov 2017, 12:25

Chegando no grupo,
Fui colhendo os frutos das boas indicações.

AVALIAÇÃO:
LINK DA PERVA: http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... de-mossoro" -"- - http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ga ... op-mossoro" -"-

ROSTO: 8
BARRIGA/CINTURA: 8,
SEIOS: 9,5, realmente fartos, suculentos e naturais.
BUNDA : 8,0, de mediana para grande, mas gostosa.
BUCETA: 9
PERNAS: 5 (ponto fraco de verdade).
ORAL: 9, chupa sem capote.
ANAL: 5, não deixa atolar
ENVOLVIMENTO: 10,0 (Profissa mas namoradinha)
TEMPO: 10, ficamos mais de 2h sem estresse e sem ela mexer no celular.
INVESTIMENTO: R$ 200,00.
CUSTO X BENEFÍCIO: Dou 10,0 cumpre o prometido

Link:
🔗

Dell3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna 84 9 9636 9684